Louis On
Tomávamos nossos sorvetes enquanto caminhávamos de volta para casa. Eu e Niall não conversamos muito mas foi um passeio bem agradável.
Descobri que ele, como eu, sofre bullying, pelo que ele me falou, a garota mais popular da escola o chamou para sair em período de prova, e ele logo entendeu que tudo que ela iria querer com ele era trabalho e deveres escolares, pois garotas como ela nunca davam bola para caras como ele, do tipo "nerd", então ele disse que não queria nada com ela e ela se revoltou e fez com que toda a escola se revoltasse contra ele. Principalmente os outros garotos.
-Bom então parece que vamos fazer parte do mesmo clube- falei rindo sem humor.
-Talvez não, você é bonito e é novato, com certeza o grupo dos populares vai te chamar para o grupinho deles- ele falou enquanto tava uma lambida em seu sorvete.
-Eu sou bonito?- perguntei corando.
-Sim. Mas é estranho muitas vezes- falou rindo.
-Hey- me fiz de ofendido dando um leve empurrão nele e nós rimos.
-Chegamos- falou quando paramos em frente de casa, entrando logo em seguida. -Vou para o meu quarto, ainda preciso fazer alguns trabalhos- falou e eu assenti -coloque os picolés na geladeira antes que derreta- falou enquanto subia as escadas.
Dei de ombro e fui para a cozinho, coloquei os picolés na geladeira e subi para "meu" quarto. Provavelmente não tem ninguém em casa. Niall me falou que sua mãe trabalha o dia todo e só volta ás oito, e tio Harry nunca tem um horário certo para chegar. Nos últimos anos quase nunca vinha aqui, pois tio Harry nunca foi com a minha cara, mas acabei vindo passar o ano com meu pai, porque não aguentava mais a minha família e a escola.
Minha família por parte de mãe são pessoas meio difíceis, eles são completamente insuportáveis, sempre falando que os meus sonhos são impossíveis, que sou arrogante e quero ser melhor que todo mundo, que eu sou revoltado com a vida, entre outras coisas, mas tudo isso é culpa do estresse escolar, eu sempre desconto nas pessoas erradas.
Quando eu nasci minha mãe não era casada com meu pai, quando eu tinha cerca de meses minha mãe queria voltar para o Brasil para passar o natal com a família e depois voltava para o EUA, eles iriam se casar, mas minha avó Anne começou a colocar coisas na cabeça de meu pai falando que minha mãe iria fugir para o Brasil e eles nunca voltariam a me ver, e papai acabou caindo nessa. Ele se separou da minha mãe e entrou na justiça pedindo minha guarda, mas minha mãe acabou ganhando voltando para o Brasil logo em seguida, Quando eu completei cinco anos minha vó Anne ligou pedindo para minha mãe que voltasse e esquecesse tudo, e como minha mãe ainda gostava do meu pai acabou voltando, mas isso serviu para mais brigas. Minha mãe acabou se separando do meu pai novamente, mas dessa vez ela alugou um apartamento por lá.
Certo dia um oficial de justiça chegou lá e entregou um papel, novamente haviam colocado ela na justiça pela minha guarda, e quando foi no dia da audiência ela descobriu que não tinha sido meu pai que havia pedido a guarda, e sim o Tio Harry. Ele pediu para ficar comigo mas minha mãe entrou em acordo com meu pai, e o juiz concedeu a guarda para ela, passei a cerca de seis anos sem ver meu pai, e quando eu tinha onze anos viajei sozinha para os EUA, desde então passei a ver meu pai nas férias, mas ele sempre foi ausenta na minha vida, passava meses sem me ligar e quando chegava nas ferias e eu ia vê-lo ele tentava comprar meu amor com presentes, é isso sempre me doeu muito. Acho que todo esse estresse que eu passei na infância contribuiu para minha formação, mas como eu disse não ligo para isso, eu nem se quer sei direito porque meu tio foi assim comigo durante tantos anos, mas fazer oque...
Olhei no relógio e marcava cinco e meia, tirei a roupa que usava e fui para o banheiro e tomei um banho rápido e fui me vestir, coloquei um short jeans claro e uma blusa moletom que ganhei, sai do quarto e desci de volta para sala, sentei no sofá estilo indiozinho, liguei a tv e procurei algum documentário bom e acabei deixando em um sobre óvnis.
Eu ja me encontrava deitado de bunda para cima e sonolento, estava quando caindo no sono quando ouço o barulho da porta se abrindo, pulei do sofá e me sentei devidamente voltando a prestar atenção na tv. Tio Harry entrou na sala e sorriu levemente para mim.
-Boa noite, Louis- falou passando por mim.
-Boa- murmurei, ouvi seus passos se distanciando na escada e dei de ombros. Desliguei a tv e fui para a cozinha pegar um picolé.
Harry On
Passei por ele e fui até o meu quarto, deixei minhas pastas em seu devido lugar e logo me livrei do terno e da gravata ficando apenas com a camisa social, abri alguns botões e puxei as mangas até o cotovelo. Sai do quarto descendo as escadas indo até a cozinha, estou completamente faminto, mas assim que cheguei lá percebi que tinha sido uma péssima ideia, não acreditei que ir lá tenha sido a minha melhor escolha, pois quando cheguei encontrei Louis debruçado sobre o balcão chupando um picolé.
Sua língua passando por aquele doce de forma tão enlouquecedora que... céus, eu conseguia ver meu pau no lugar daquele picolé sendo chupado com tamanha maestria. A falta de sexo estava afetando a minha cabeça. Estou começando a deseja-lo novamente...
Minha boca foi entre aberto soltando pequenas lufadas de ar, mordi os lábios com força e apertei meu pau por cima da calça que já se encontrava apertada. Fiquei o observando enquanto ele terminava com seu picolé, dando uma última lambida no palito de madeira, logo ficando ereto e o jogando no lixo me dando uma bela visão de sua bunda que estava marcada por um short jeans colado em seu corpo.
Suspirei criando forças para não ir até ele e força-lo a me chupar com aquela boquinha da mesma forma que fez com aquele picolé. Céus, esse tempo que eu passei o ignorando, e agora ele vem com esse corpinho de ninfete atazanar minha sanidade, porque precisava ser tão parecido com a mãe dele? parece que depois de tudo aquela mulher volta para me perturbar. Louis é meu sobrinho, não um homem qualquer que eu possa desejar e ter.
Esse garoto vai me condenar ao purgatório com esses pensamentos e talvez ao inferno com meus futuros atos.
----------------------------------------
N/ADP: Olá amores do meu coração ❤Não sei se vocês sabem mas o dia de postagem é quarto e sábado, se não sabe ta sabendo hehe.
Ontem eu não pistei porque esqueci, Sorry :'(
Mas ai está um cap quentinho para vocês, o que vocês mais gostam esta se aproximando Kkjfahxhz.
Z xx (Z de Zelly que é meu apelido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanficEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...