LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Harry On
La estava eu, sentado na minha cadeira enquanto eu batucava com os dedos na madeira da minha mesa, o sorriso sacana ainda pendendo em meus lábios, as lembranças do dia anterior passando repetidamente na minha cabeça como um filme, ouvi batidas na porta e me despertei.
Entra- falei me ajeitando na cadeira.
—Olá Styles— a voz de Zayn entrou em meus ouvidos me fazendo sorrir.
—Hey dude— falei levantando para apertar sua mão e sentamos.
—E ai, como vai a Taylor?— perguntou.
—Um mesmo porre de sempre— falei rolando os olhos.
—Fale mais— Zayn falou interessado.
—Ela vive pro hospital, não me da atenção, não liga para Niall, e acima de tudo ME NEGA SEXO—falei frustado passando as mãos no cabelo, Zayn riu alto.
—Vai dizer que não anda comendo ninguém— falou cerrando os olhos, as imagens de Louis invadiram novamente minha mente, oh aquele belo corpo nu e exposto só para mim, os gemidos altos só para mim, oh céus aquilo era delirante. —Acho que já sei a resposta— a voz de Zayn me tirou dos devaneios.
—Me fala Zayn, o que você acha sobre incesto?— perguntei me encostando na cadeira e ele sorriu malicioso.
—Tesão—falou e eu ri —Vai me dizer que ta pegando aquela gostosa da sua prima do interior?— ele perguntou esfregando as mãos e eu neguei com a cabeça.
—Lembra do Louis?— perguntei e ele assentiu,
—Sim, aquele seu sobrinho gordo e nerd pra cacete— falou dando de ombros.
—Ele não é gordo— falei alto arregalando os olhos —Ele é cheinho— falei e ele riu pelo nariz assentindo com ironia —Ou melhor, ele é gostoso— falei mordendo o lábio.
—Só que não- falou e ia responder mas ele me cortou—A questão é, o que tem ele? — perguntou me olhando.
—Fodi ele ontem— falei sorrindo sacana.
—O QUE—ele gritou me olhando perplexo—Cara você é louco— falou ainda assustado, assenti sorrindo. —Buddy, você só pode esta na seca pra pegar ele— falou negando com a cabeça e eu suspirei irritado.
—Okay, você quer ver como eu estou na seca então passa la em casa hoje as oito, vamos sair nós três, eu, você e ele— falei serio e ele sorriu dando de ombros, ele levantou da cadeira e eu fiz o mesmo.
—Até mais tarde Styles— falou sorrindo e eu voltei a me sentar.
Esse desgraçado me paga por galar assim dele, e por duvidar assim e mim.
Louis On
Estava na biblioteca sozinha, Niall não veio hoje, Taylor o levou no tal lugar que ele falou sobre tecnologia e blá, blá, blá, para fazer uma entrevista, ele me deixou sozinha, ouvi meu estomago roncar mas eu não me atreveria a sair dali, o medo de dar de cara com a Cassy era bem maior que a fome, ouvi o barulho da porta se abrindo e eu abaixei a cabeça rapidamente me escondendo atras de alguns livros, esperei alguns minutos e levantei a cabeça vendo que não tinha perigo.
—Se escondendo de alguém Sr.Styles?— quela voz rouca falou bem atras de mim, pulei assustado e me virei dando de cara com o Sr.Payne.
—Não, eu só...— não sabia que desculpa dar—Esquece- falei por fim dando de ombros e ele riu pelo nariz.
—Você já almoçou?—perguntou me olhando e apenas neguei, ele fez uma careta adorável. —Quer almoçar comigo?— convidou sorrindo.
—Eu não sei, quero dizer, não acho que daria tempo— falei corando.
—Bom, você tem vinte minutos de intervalo, a comida do restaurante fica pronto em dez, nós comemos e voltamos— parou e fez cara de pensativo—É talvez não dê tempo, mas quem sabe você esta com o diretor, nada que um papel com a minha assinatura não resolva— falou rindo e eu o acompanhei.
—Vamos la então— falei sorrindo, ele estendeu o braço e eu entrelacei meu braço no dele e saímos.
—Vou adorar ter você comigo hoje— falou sorrindo enquanto caminhávamos pelo corredor.
—Eu também— falei corado.
Não sei se isso é certo depois daquilo que aconteceu ontem, mas tudo bem, Sr.Payne parece ser uma boa pessoa, talvez ele me ajude, ou talvez eu só esteja me enganando novamente.
________________________
OIEOIEOIE CARA, 2.1K DE VIEWS, ISSO QUER DIZER QUE VARIAS PESSOAS VIRAM A MINHA FIC ISSO É IMPORTANTE PARA MIM.
Eu sou queria pedir que vocês favoritassem, o dedinho de ninguém ira cair se clicar ali naquela estrelinha, isso é muito importante para mim de verdade, mostra que estão gostando da historia, dai ta com 2.1K de views mas só 274 favoritos, isso me deixa triste, então se vocês poderem favoritar os capítulos que ler eu agradeceria demais de verdade.
Até quarta amores, Z xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos ➸ L.S Version (Cancelada)
FanficEle sempre perambulava pela casa com sua calça de pijama que marcava a sua bunda enquanto eu apenas podia olha-lo e nada mais, sempre que ele vinha passar as ferias aqui eu procurava não dar muita atenção já que não era apegado ao meu jovem sobrinho...