Capitulo 3

1.3K 44 2
                                    

*CERTIFIQUEM-SE QUE LERAM O CAPITULO ANTERIOR

Ele: posso?

A sua voz fria era intimidante o que me causava alguns arrepios, ainda por cima ele só se vestia de preto. Só faltavam os piercings porque o ar punk e as tatuagens já as tinha. Olhei em volta pela sala, e só havia um lugar vazio, ao meu lado. Só podem estar a gozar.

Stor: Claro, sente-se aqui á frente, ao pé da menina Delevingne.

Ele olhou para mim, e riu-se. De certo modo sinto-me incomodada e observada, já que ele decidiu passar a aula toda a olhar para mim com aquela cara de gozo, ele sabe o quanto eu odeio que me façam isso, que raiva.

Ele:’ Ficas tão linda quando estás aplicada’

O meu coração parou quando ele soltou aquelas palavras. Ele só pode estar a gozar, ontem á noite, tratou-me como lixo, e agora vem com estas merdas. Não sei se deva levar aquilo como elogio ou simplesmente não ligar, porque vindo dele já espero tudo, no entanto preferi não entrar no jogo dele e ignorar.

Ele: ‘Principalmente quando finges que não me ouves, quando estas a moer-te por dentro, para saberes o que fazer’ (Colocando a sua mão em cima da minha)

Pulei da cadeira, estava á espera de tudo menos disto, onde ele é capaz de chegar só para me conseguir irritar, ou então está a tentar recuperar o que nós tínhamos mas acredito mais na primeira hipótese.

‘Stor posso sair? Não me estou a sentir bem’ Foi aprimeira coisa que me veio á cabeça, estou de facto a ficar incomudada e só queria sair dalí.

Stor: Menina Cars está quase a tocar, aguarde um bocadinho

Ele: Parece que vais ter que levar comigo mais uns minutos ( rindo)

Revirei os olhos, qual era a ideia dele? Juro que não percebo. Ontem estava super rude comigo, hoje já esta com aquele sorriso parvo na cara, a provocar-me, como um miudo 'apaixonado'. Ou então um miúdo que gosta mesmo de provocar. Ele deve ter problemas mesmo graves de bipolaridade...

Ele: não revires os olhos, á uns anos atrás nao te irias importar nada

Fiquei bastante agredecida por o toque de saída me ter interrompido, porque ele estava a abusar mesmo da minha paciência, e não me parece que ele fosse gostar da resposta que eu tinha para lhe dar. Fiz um esforço enorme, para não me lavar em lágrimas, então esperava por Eleanor á porta da sala, ela tinha-me pedido para ir com ela ás compras, para escolher um vestido para a tal festa de fraternidade, enfim...  estava bastante concentrada nos meus pensamentos, estava completamente desligada do mundo, mas estremeci quando senti um arrepio no meu pescoço...

Ele: Não precisavas de ter bazado logo, podias ter ficado mais um bocadinho, acabei por não ouvir a tua resposta

‘ Acredita que não vais quer saber’

Ele: Acredita que quero

‘ E pareres de fazer joguinhos não?’

Ele: Só quando tu me mostrares que queres o mesmo que eu

‘ E o que é que queres?’

Ele: Ainda é cedo para descobrires... ( dando-me um leve beijo no canto da boca, e caminhando na direção da saída)

Eleanor: Perdi alguma coisa cars? ( rindo)

‘ Não’

Eleanor: Tens a certeza? Aquele rapaz quase te beijou

‘ Porque eu não consegui impedir’

Eleanor: vou fingir que acredito ( rindo)

‘ Bem é para irmos comprar o vestido ou não?’

Eleanor: Muda de assunto muda…

Revirei-lhe os olhos, tenho a certeza de que quando ela soubesse a história toda não iria dizer o mesmo. Depois das compras, decidi ir tomar um banho, estava mesmo a precisar…

***

Eleanor: É hoje que vens connosco certo? ( sorrindo e fazendo uma cara adorável)

´Hmm… acho que não’

Eleanor: Cars tu prometeste que vinhas…

‘ Eu não prometi nada meu amor’

Eleanor: Oh Cars não sejas parva, não vens porque? Vais ficar aqui fechada outra vez, a olhar para o nada?

Louis: Além do mais, aquele ambiente dá para espairecer, e manténs a cabeça ocupada, e divertes-te ( fazendo um sorriso adorável)

Eleanor: O Boo Bear tem razão linda.Tenho a certeza que precisas mesmo de esquecer certas coisas…

Eles tinham razão. A ultima coisa que eu queria era ficar fechada neste quarto, ouvir musica, ou a ver filmes, e lembrar-me dele. Eu preciso de tempo para  mim e já á alguns anos que não o tenho…

Eleanor: Vens?

‘ Aii que chata! Sim vou…’

Eleanor Abraçou-me quase me sufocando, parecia uma criança quando recebe um brinquedo novo.

Eleanor: Vá amor da minha vinda, desanda daqui, que eu e a Cars vamos-nos vestir.

Louis: Deixem-se de mariquices e despachem-se. Daqui a uma hora passo por aqui, para vos vir buscar.

Dirigi-me ao armário, estou mesmo a precisar de uma mudança na minha roupa. Vesti uns jeans e um t-shirt simples, o que não agradou a Eleanor.

Eleanor: Tu vais assim?

‘ Sim, porque? Há algum problema?’

Eleanor: Ah, nós vamos a uma festa, e tu não vais de qualquer maneira…

Eleanor escolheu um vestido creme de renda, com um casaco preto de cabedal. Para ser sincera, adorei, não só o conjunto como a maquilhagem. Já á bastante tempo que não me sentia tão bonita. Como combinado o Louis apareceu passado uma hora.

Louis: WOW! O que aconteceu á Cars que eu conheço?

Eleanor: Não está melhor assim? Já lhe disse que amanha vamos ás compras (rindo)

Louis: Estás linda Cars asserio. Mas el tu já sabes que és perfeita eu não preciso de dizer nada…

Agarram-se em longos beijos, e eu estava a servir de vela…

Fingi uma tosse : ‘ É para irmos embora ou não? Daqui a nada mudo de ideias…? ( rindo)

***

Aquela casa era de facto uma mansão, o cenário dentro da casa não me surpreendeu nada, pessoa bêbadas, grupos de pessoas a jogar verdade ou consequência… Mas Louis tinha razão este ambiente dava para esquecer todos os problemas. Estava um calor horrível lá dentro, e dirigi-me até á entrada, precisava de apanhar ar, e acalmar um bocado a cabeça.

Sentei-me nas escadas da porta, e vi chegar um carro preto… 

CAPÍTULO 4 POSTADO!!!

PRECISO DA VOSSA OPINIÃO MINHAS LINDAS, ACHAM QUE ESTA MUITO SECANTE? QUEREM QUE CONTINUE A ESCREVER? RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR.

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora