Já passaram duas semanas, desde aquela pequena ‘discussão’ entre mim e ele. O Niall foi embora ontem e já sinto bastantes saudades dele. Nunca mais pôs os pés na casa de fraternidade, o Harry vai de mal a pior, acho que até preferia aquela versão do Harry que fingia que eu não existia, porque a agora ele está insuportável, ainda mais do que o costume. Só num mês já conhecia umas 3 versões dele.
Tenho estado seriamente a pensar em mudar de país. Eu adorava viver em Londres, mas a verdade é que não me sinto a 100 feliz aqui, e sempre tive aquele desejo de ‘dar a volta ao mundo’ e aventura e o mistério é uma das muitas coisas que me atraem. Afinal eu não tenho nada que me prenda aqui neste momento, mas é um assunto que eu ainda tenho que pensar muito bem mesmo.
A El e o Louis foram fazer uma viagem á neve e devem voltar hoje, combinamos ir até á festa no sitio do costume, só alinhei porque hoje os The Fray vão lá tocar, e é uma banda que nós gostamos bastante. Suponho que hoje esteja lá mais gente do que o costume, e provavelmente vamos ficar lá até bastante tarde.
Vesti o vestido que comprei a semana passada, tive uma ajudinha da El para o escolher, não é bem o que eu costumo vestir, pois era um bocado curto e preto, com as mangas de renda. Ela deu-me uma mãozinha na maquilhagem e no penteado, pode dizer-se que me sentia uma verdadeira princesa rebelde xD
***
Á entrada sentia-se um forte cheiro a álcool, festa de universidade não se pode esperar outra coisa, o grupinho dos amigos da El e do Louis estavam sentados num sofá, onde estava também o Harry com uma miúda sentado no colo dele, senti-me a destruir por dentro, mais uma vez, e a culpa era de quem? Do sr.Styles!
Estava de facto a ficar aborrecida, quando não havia confusões aquilo era uma seca.
‘ Mas não costumam fazer nada enquanto estão aqui?’
Liam: Costumamos jogar jogos mas duvido que uma menina como tu queira jogar a esse tipo de jogos
‘ E que jogos são esses? ‘
Liam: Verdade ou consequência, ball cops, querem jogar? ‘
Louis: Bora, começamos com o ball cops?
El: Queres jogar Cars?
Harry: Claro que não quer, até parece que uma gaja desta toda certinha joga a isto
Ele e a rapariga que estava sentada no colo dele, acho que se chama Emily, riram-se.
‘ Porque não? Parece ser fixe’
Harry: Va lá Cars até parece que bebes
‘ Nunca ouviste que há uma primeira vez para tudo? ‘
El: E é, tens vários copos com diferente quantidades de vodka, com caixas á frente, atiras a bola e se cair dentro de uma das caixas bebes o copo. Quem beber mais copos é o vencedor
‘ Vamos a isso’
Tenho medo do que possa vir ai, ate mesmo porque costumo ter boa pontaria. Sei que devo ficar podre de bêbada, e desta vez não tenho cá o Niall para me ajudar, mas que se lixe, quero divertir-me, e provocar o Harry. Eu sei que ele deixou de beber por minha causa (achava eu) e eu agora vou beber álcool mesmo na sua frente, já que ele deixou tudo a perder, eu também posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET WHERE YOU BELONG
FanfictionUma história romantica, mas com muitos problemas por resolver. Cars, uma rapariga que já passou por muito, e foi 'abandonada' pelo rapaz que mais amava no mundo. Ele acaba por voltar e o que acontecerá asseguir? LEIAM E DEIXEI OPINIÕES :))