HARRY POV’:
Um mês e duas semanas, exato é mesmo isso, não falo com ela á um mês e duas semanas. Nem sei como consigo aguentar, a dor no meu peito é cada vez maior, de dia para dia a dor em vez de diminuir aumenta, e eu pergunto-me se isto alguma vez irá acabar? E desta vez eu respondo que sim, é desta vez que vai acabar, porque eu me vou embora, não só de Londres como também de Inglaterra. Não há nada que me prenda aqui, nada. Sei que ela está melhor sem mim, e tinha a plena noção de que ela é demasiado boa para mim, e é por isso que me vou embora. Vou fazer o que ela me pediu, vou simplesmente deixa-la seguir o seu caminho, ser feliz com… com… com alguém que a faça feliz, mesmo eu… não… mesmo eu não sendo essa pessoa. Se me custa? Claro que custa, pensar nela nos braços de outro gajo qualquer, a troca de olhar, os lábios dela tocarem nos de alguém sem serem os meus. E eu sei que nunca vou ter na minha vida uma pessoa como ela, uma pessoa que me ame tanto como ela ama, ou melhor amava. Gostava que toda a gente percebe-se que tudo o que eu lhe fiz foi simplesmente para protege-la, eu arrisquei a minha vida por ela, e tenho muita pena que ela não saiba dar valor a isso. Mas ela agora está com o otário do Brad, e se ele a magoa eu nem sei o que lhe faço…
Liguei ao Louis, ele tem sido um apoio bastante importante na minha vida, e é com ele que eu desabafo, e sei que ele não vai contar nada a ninguém
(…)
Minutos depois, soou a campainha, deve ser ele
Louis: Então mano que se passa?
Harry: Vou embora
Louis: Espera o quê?
Harry: É isso mesmo (encarando o chão)
Louis: Mas vais para Holmes Chapel certo?
Harry: Não, vou mesmo embora de Inglaterra, vou para o Canadá, onde estive da outra vez, tenho lá uma casa por isso…
Louis: Mas porquê? Então e a Cars?
Harry: A Cars? A Cars está com o Brad, desejo-lhes as maiores felicidades aos dois, ela simplesmente fica melhor sem mim
Louis: Onde está o Harry que eu conheço?
Harry: Ninguém conhece o Harry, como a Cars diz, eu sou uma farsa e tudo isto é uma farsa
Louis: Porra, tu foste-te mesmo abaixo por causa dela
Harry: Tenho a certeza que esta dor não é nada comparado aquilo que eu já lhe fiz
Louis: E vais abandona-la outra vez? Sem lhe contar a verdade? A verdadeira razão de tudo isto? Harry, ela vai perdoar-te por tudo, e vai perceber que tu a amas mais do que ninguém, e que foi tudo para protege-la, não a deixes ir, não deites tudo a perder mais uma vez
***
Ele tinha razão, mas tenho a minha decisão tomada, se a vou abandonar outra vez? É o melhor para todos e tenho que arranjar coragem para lhe contar a verdadeira razão, e se ela me perdoar? Não me interessa, porque ela já não me ama nem me consegue ver á frente.
HARRY POV’ OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET WHERE YOU BELONG
FanficUma história romantica, mas com muitos problemas por resolver. Cars, uma rapariga que já passou por muito, e foi 'abandonada' pelo rapaz que mais amava no mundo. Ele acaba por voltar e o que acontecerá asseguir? LEIAM E DEIXEI OPINIÕES :))