‘ O que tem?’ ( estava a ficar nervosa)
Zayn: Tens o visto?
‘Não’
Zayn: Pára de mentir Cars
‘ Mas Zayn eu não estou a mentir ‘ ( deixando escapar uma lágrima)
Zayn: Estás sim, o Niall contou-me tudo
‘ Tinha que ser né?’
Zayn: Vocês voltaram Cars?
‘ Quem?’
Zayn: Tu e o otário do Harry
Voltamos? Bem, nós so trocamos uns beijos, ele tem ataques de ciúmes, discutimos motes de vezes., e eu ontem dormi na casa dele.Acho que não! Nem eu quero! Bem secalhar voltámos só para a mãe do Harry…
‘Não…’
Zayn: Mana sabes que me podes contar tudo…
Contei-lhe tudo sobre o que se tinha passado entre mim e o Harry desde que entramos na faculdade, apesar de ele já estar a par da maior parte das coisas. Contei-lhe o que se tinha passado na noite passada…
Zayn: Cars gostas dele?
Eu encarei o chão, ele percebeu que isto é um assunto que ainda me deixa desconfortável. Talvez o Zayn seja a pessoa que mais compreende o Harry, secalhar por ter um passado idêntico ao dele… Mas ele sempre percebeu o lado do Harry….
Zayn: Depois disso tudo que me contas-te acredita que eu acho que ele ainda te ama, eu odeio-o por tudo o que te fez passar acredita que odeio, mas também me parece que tu gostas dele Cars…
‘ Ele não me ama Zayn, ele nem sequer sabe o verdadeiro significado da palavra amar, nem eu mesma sei. A única coisa que ele saber fazer é inventar mentiras e magoar as pessoas. Ele não passa de um bipolar que não sabe o que diz, nem o que sente percebes mano? ‘
Zayn: É a maneira de ele demonstrar o que sente mana. Só não te quero ver sofrer ( abraçando-me)
***
Já tinha passado uma semana desde que estou em Holmes Chapel, não tenho estado com o Harry, com o natal, e os presentes nem tenho tempo para ir á casa dele…
Fui dar uma volta a um jardim perto de minha casa, foi onde eu e o Harry demos o nosso primeiro beijo, tinha montes de memórias naquele sítio.
Sentei-me na relva que tinha vista para um lago que fazia o reflexo da lua. Estava bastante frio mas não o suficiente para eu me ir embora. Fechei os olhos e vários flashback’s vinham com os meus momentos com o Harry á minha cabeça.
O meu corpo tremeu quando ouvi um grande estrondo e vidros a partir. Virei-me para trás e encontrei dois carros completamente desfeitos, um branco e um… preto? Eu conheço este carro! Ó meu deus Harry!
Corri para perto das viaturas… só espero que ele esteja bem!
Não demorou muito para a rua ficar cheia de gente. A polícia com ambulâncias foram chegando minutos depois, eu acompanhei-o numa das ambulâncias até ao hospital, não me deixaram entrar com ele e eu já não sabia o que pensar. Estava assustada e nervosa, nem quero pensar se ele… se lhe acontece alguma coisa de mal.
Liguei aos país dele e aos meus e pedi também ao meu irmão para virem ter comigo para poder explicar-lhes o que se tinha passado. A Anne estava destroçada, chorava baba e ranho, e tinha a minha mãe a consola-la, é bom ver que depois de tudo a minha mãe continua a adorar a Anne. O meu irmão estava abraçado a mim, e não parava de dizer para eu ter calma, e eu estava a stressar ainda mais…
‘ Zayn juro que se continuas a dizer “ tem calma mana” a cada minuto que passa passo-me contigo!’
Zayn: Mas estares assim não te vai adiantar de nada
‘ Mas eu só me vou acalmar quando a porra do médico entrar aqui e dizer que ele está bem’
***
Médico: Quem é a acompanhante do Sr. Harry Styles?
Eu e a Anne levantamo-nos as duas ao mesmo tempo e ficamos a olhar uma para a outra, eu queria muito ir ve-lo, mas mãe é mãe e preferia que fosse a Anne a ir ter com ele.
Médico: Como ele é maior de idade, só duas pessoas é que podem entrar, mas é só a partir de amanhã, ele está fraco e precisa de descansar.
POSTEI DOIS CAPITULOS HOJE PORQUE INFELIZMENTE EM PRINCIPIO NÃO VOU PODER POSTAR CAPITULOS ESTA SEMANA :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET WHERE YOU BELONG
Fiksi PenggemarUma história romantica, mas com muitos problemas por resolver. Cars, uma rapariga que já passou por muito, e foi 'abandonada' pelo rapaz que mais amava no mundo. Ele acaba por voltar e o que acontecerá asseguir? LEIAM E DEIXEI OPINIÕES :))