Capitulo 9

1K 36 2
                                    

‘ Niall vamos para o campus por favor’

Niall: Mas aquele otário pensa que é quem para…

‘ Por favor Niall’ voltei a pedir-lhe

A viagem até ao campus foi silenciosa, até demais. Nenhum dos dois pronunciou uma única palavra. Quando chega-mos ao dormitório o Niall quebrou o silêncio…

Niall: Não sei porque me agarras-te, aquele gajo merecia depois de tudo o que…

´Niall assério pára com isso’ voltei a interrompe-lo

A maneira como ele me olhou não me saía da cabeça, aquele olhar partiu-me coração, “ Se é possível partir mais do que ele já partiu” adiciona o meu subconsciente

Niall: Cars depois de tudo o que ele te fez, como é que tu consegues estar tão calma. Se eu estivesse no teu lugar já lhe tinha dito poucas e boas…

Fiz-lhe um olhar compreensivo, sabia lá ele o que já se tinha passado em tão poucas semanas.

Niall: Cars o que se passa? Parece que me estás a esconder alguma coisa

‘ Não se passa nada’

Niall: Não foi a primeira que vês que tu o viste pois não?

Eu encarei o chão, não sabia como lhe dizer, ele ia ficar passado se soubesse que eu não lhe tinha contado nada, mas não valia a pena mentir, ele conhece-me o suficiente para saber que iria estar a mentir.

Niall: Cars…

‘ Não, não foi a primeira vez…’

Niall: Mas Cars, não me contantes nada porque? Perdes-te a confiança que tinhas foi?

‘ Achas mesmo Niall? Só não te contei nada porque ias ficar furioso, e quer ir falar com ele e essas cenas, e farta de problemas estou eu’

Niall: Mas agora vais-me contar tudo

***

Niall: Esse gajo não tem mesmo vergonha na cara, que otário, depois de tudo o que tu já fizeste por ele, ainda diz qe não está arrependido de nada do que fez, e provoca-te com joguinhos parvos… Juro que se vejo esse gajo nem sei…

‘ Mas sabes uma cena? A imagem da cara dele no momento em que te pronto beijei , o olhar destroçado que ele lançou…’

Niall: Mas tu estás parva Cars? Nem sei como é que tu continuas a pensar assim, Cars tens que seguir em frente, ele não te merece.

‘ Eu sei, mas acredita que depois de tudo, eu não quero mesmo voltar para ele, muito menos voltar a olhar para a cara dele’

Niall: Sabes que isso já vai ser mais difícil. Mas mudando de assunto, não há nenhum tipo de festas por aqui? A última vez que fui a uma foi contigo antes de vires para aqui.

‘ Haver até há mas…’

Niall: Mas…?

‘ Nada esquece, podemos ir lá depois de jantar, a Eleanor e o Louis também devem querer vir’

***

Quando lá chegamos a casa estava cheia como de costume, a estrada estava um grupo de rapazes podres de bêbados, a babarem-se de todas as raparigas, principalmente de mim e da El, conseguia ver a cara passada do Louis, e a do Harry que estava num canto da entrada.

  Fui com o Niall buscar uma bebida, e quando voltamos, estava um monte de gente no jardim,

Estavam dois rapazes á luta, um deles era o que se estava a meter comigo, e o outro, o meu deus, Harry?!?

Tentei chegar até eles, apesar de o Niall não me deixar, sei que se não parece o Harry o rapaz iria morrer, o Harry tem muita força, e iria espancar o rapaz.  

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora