Tenho visto o Harry bastante em baixo, e isso tem-me magoado ainda mais, parece mesmo que ele está mal, a sofrer, mas não percebo porque, foi ele que provocou esta situação toda, os pensamentos foram interrompidos pelo suar do toque de saída, dirigi-me até á porta mas alguma me impediu, virei-me para trás e vi Harry, a agarrar-me no braço olhando com uns olhos vermelhos de choro?
Harry: Cars…
Por momentos senti a minha garganta ficar cada vez mais seca, ele não tem bom aspeto o que superou as minhas espectativas, pensava que ele simplesmente tivesse seguido em frente, não querendo saber de mim, ou provavelmente já ter arranjado outra, mas não, ele está aqui á minha frente, com os olhos de choro…
‘ Sim…’ (finalmente consegui responder)
O toque dele fez-me estremecer quando ele levou a sua mão á minha bochecha, só deus sabe o quanto eu tive saudades deste toque, aproximando a sua boca da minha, mas nada aconteceu, parece que se apercebeu do que estava a fazer e simplesmente se afastou de mim, dirigindo-se calmamente á porta, deixando-me ali, completamento confusa, tentei chamá-lo mas a minha voz não obedecia permaneceu ali, calada…
(…)
Finamente quando recuperei os meus 5 sentidos dirigi-me até ao dormitório, ainda bem que a El não estava lá porque só me apetecia estar sozinha, e chorar agarrada a uma almofada. Em 5 segundos a muralha que eu fui construindo para me proteger, caiu toda deixando-me ali, pronta para me ir abaixo de novo.
Só quando os meus olhos se cruzaram com os seus olhos verdes é que eu senti o quanto eu sentia falta dele, do seu toque, de sua respiração perto da minha, de quanto eu me sinto segura nos braços dele, a perfeição com que a minha língua e a dele se tocam. Memorias do que passei com o Harry antes de ele se ir embora tomaram completamente conta de mim. E uma das muitas perguntas que invade a minha cabeça é se eu seria mais feliz sem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET WHERE YOU BELONG
FanficUma história romantica, mas com muitos problemas por resolver. Cars, uma rapariga que já passou por muito, e foi 'abandonada' pelo rapaz que mais amava no mundo. Ele acaba por voltar e o que acontecerá asseguir? LEIAM E DEIXEI OPINIÕES :))