Capitulo 1

1.6K 43 8
                                    

* CERTIFIQUEM-SE QUE LERAM A INTRODUÇÃO

Abri lentamente os olhos, olhando em volta, WSU, um sonho tornado realidade, não havia sinal de Eleanor no quarto. Eleanor era a minha companheira de quarto, apenas uma semana passou desde que entrei na faculdade e já sabemos quase tudo uma da outra. Olho para o relógio, são seis da manhã, cedo demais para eu me levantar, mesmo sendo um Domingo. Liguei os fones, e virei-me para outro lado.

***

Eleanor: Tens mesmo a certeza que não queres vir conosco?

‘Sim, festas em casas de fraternidade não são de todo o meu estilo’

Eleanor: Mas podias vir asserio ficavas comigo e com o Louis e íamos nos divertir bastante.

‘Ui sim tu e o Louis? Não obrigada, não quero servir de vela ao casalinho’ (rindo)

Eleanor: Que piada, vai la estar montes de gente, não somos só nós parva.

‘Montes de gente bêbeda, obrigada el mas eu prefiro ficar aqui, aproveita para namorar e depois contas-me tudo’

Eleanor:  Já vi que não te consigo mesmo convencer. Mas para a próxima vens sim?

‘claro claro’ (rindo)

Festas de fraternidade não eram de todo o meu estilo, são só pessoas bêbadas a jogarem verdade ou consequência, ou praticamente a ‘comerem-se’ á frente de toda a gente. Sou das meninas que prefere ficar na cama, a ouvir musica ou ver filmes.

 The vow, o filme que eu já vi mas 50 vezes mas que nunca me canso de ver, ainda por cima numa noite como esta. Pode-se dizer que sou uma lamechas e ainda não ia em metade do filme e já estava chorar. Este filme lembrava-me dele, da única pessoa que tinha paciência para ver este filme comigo, que no fim me limpava as lagrimas, e me dava beijos e abraços para não chorar mais. Era ele e só ele…

O meu pensamento foi interrompido pela sms da Eleanor: ‘ Esqueci-me da minha carteira aí, podes-me vir aqui a baixo trazê-la, estou em frente á entrada.’ Esta rapariga também só não se esquece da cabeça porque esta agarrada ao corpo. Ao sair do quarto, fui contra um rapaz alto, olhos verdes, cabelo castanho com cachos. Não, não podia ser. Ele estava mesmo á minha frente… Depois de 2 anos… ele voltou.  

Sem me aperceber já lagrimas corriam na minha cara, não tinha coragem para dizer nada, ate porque acho que tinha perdido a voz desde o momento em que os nossos olhos se cruzaram, até mesmo se um de nós falasse ia acabar em discussão como acaba sempre. O meu coração parte-se quando ouço a sua voz fria, e intimidante.

Ele: Vais deixar-me passar ou vais continuar á minha frente?

Os meus olhos estavam fixos nos seus lábios conforme ele movia a sua boca. Estes segundos parecem horas, e estão a dar comigo em doida. Não tenho coragem para falar, não depois de tudo. O seu corpo treme quando lhe toco na pequena ferida que ele tem no canto da boca.

‘ O que te aconteceu?’ A minha voz está fraca, e mal se ouve.

Ele: Não tens nada haver com isso! E se não te importas sai-me da frente.

Wow, mas ele está parvo ou que? Ele é que faz merda e ainda me trata como lixo? Ele é doente!

‘ Eu odeio-te, nem sei porque voltaste, foi para me fazeres sofrer ainda mais do que já fizeste?’

Lágrimas corriam desesperadamente na minha cara, não acredito que acabei de gritar com ele, acho que nunca lhe levantei a voz uma única vez, ele já não é o rapaz por quem eu me apaixonei.  Vi os seus olhos ficarem aguados depois do que eu lhe disse, não disse mais nada apenas encarou o chão e virou costas, continuando a andar deixando-me para trás, ali sozinha de coração partido, outra vez.

#Flashback on:

Ele: Calma princesa não chores mais por favor! ( limpando-me as lagrimas, abraçado a mim, dando-me pequenos beijos na testa)

#Flashback of:

* LEIAM A FIC DELA É SUPER PERFEITA http://www.wattpad.com/user/Harry24sBo :))*

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora