Capitulo 13

992 45 0
                                    

‘ Desculpa por ter estragado a noite’

Niall: Tu não estragas-te nada Cars, quem estragou tudo foi aquele otário mais uma vez. Mas o que se passou la em cima? Vieste com uma cara.

‘ Desculpa potato, mas eu não quero falar disso. Só preciso de descansar e dormir’

Niall: Claro, dorme bem Cars

‘ Niall…’

Niall: Sim

‘ Desculpa por te ter beijado no outro dia’

Niall: Na boa, eu percebi a intensão

‘ Percebeste mesmo?’

Ele respondeu-me com um sorriso, não tinha a certeza se ela tinha mesmo percebido a verdadeira intensão de o ter beijado e isso preocupava-me bastante. Não queria que ele ficasse a pensar cenas, e criar esperanças onde elas não existiam.

***

Mal preguei olho na noite passada, e estou com bastante sono para ir á aula, mas ontem já tinha faltado e não convinha faltar outra vez. Tenho a certeza que ontem o Louis ainda tinha ido lá a cima falar com o Harry, e para ser sincera gostava de ter ouvido a conversa. Cheguei 5 minutos atrasada para a aula, e para meu azar ele estava lá, e o único lugar vago era ao lado dele. Ele estava diferente, ainda mais do que o habitual. Mal olhava para mim, e quando olhava era com aquele olhar de raiva e de desprezo, não me mandou nem uma boca durante a aula, simplesmente fingiu que eu não estava lá. De certo modo isso mexia comigo.

Depois da aula acabar, fui até ao meu quarto ver-se a Eleanor estaria com o Louis mas nem sinal deles.  Finalmente encontrei-o no bar, dirigi-me a ele, eu precisava de falar com ele, precisava de saber o que se passa com o Harry.

‘ Louis, preciso de falar contigo, dá para falar-mos agora?’

Louis: Claro diz

‘ Ontem foste ter com o Harry lá acima?’

Louis: Sim, mas porque?

‘ Ele falou alguma coisa contigo? ‘

Louis: Falou…  ( encarando o chão )

‘ Passa-se alguma coisa com ele Louis, ele está diferente comigo ainda mais do que o habitual’

Louis: Eu imagino

‘ O que se passa com ele Louis? ‘

Louis: Olha Cars, o Harry é um caso perdido, é mesmo. Mas á cerca do que se passou ontem, vais ter que ser tu a falar com ele, imagino que vocês tenham muito para falar…

Wow, falar? Discutir, porque falar com o Harry sobre este assunto é impossível. No fim das aulas decidi ir até a uma espécie de praia com o Niall, precisava de espairecer a cabeça, e mal posso esperar para começarem as férias intercalares ir até casa e descansar mesmo.

Niall: Cars ouviste alguma cena do que eu te disse?

‘ Não, desculpa, tava a pensar numas cenas’

Niall: Desde ontem que andas estranha, o que se passa?

‘ É o Harry’

Niall: Não te vou perguntar o que se passou, porque sei que não queres falar disso, mas seja o que for, ele já te mostrou que não vale a pena o esforço que tu fazes, ele mudou é verdade, mas lembra-te que nenhum rapaz é merecedor de uma única lagrima tu

‘ Aww Niall. Mas ele não mudou, aliás ele continua a ser a pessoa que sempre foi, ele enganou-nos muito bem a todos, mas o meu sentimento continua o mesmo, mas ele goza com isso, e brinca com os meus sentimentos, mas ele hoje na aula, mal olhou para mim quando olhava era com aquele olhar de irritado e de desprezo tás a ver? E nem mandou bocas nem nada, agiu como se eu nem ali estivesse. Isso mexe comigo…’

Niall: Mexe mas tem que deixar de mexer. Secalhar até é o melhor ele ter agido assim. Tentar parar com as discuções, evitarem-se um ao outro, mas ao mesmo tempo também não podes deixar de ir aos sítios que gostas só porque ele poderá estar lá, tens que o enfrentar e não mostrar fraqueza, porque já sabes que ele vai usar isso para te magoar.

N/A: Está fraquinho eu sei, mas como eu disse no twitter estou a ficar sem ideias, as ideias que tenho, só as quero por lá mais para a frente. Preciso das vossas opinio~es nao tenham vergonha :))

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora