Capitulo 33

855 40 0
                                    

Marge: Mas os teus desenhos estão fantásticos ( olhando perplexa para os meus desenhos )

‘ Muito obrigada ‘  (dando um sorriso orgulhoso)

Marge: Fizeste muito melhor daquilo que eu estava á espera, melhor que isto é impossível… (andando com os meus desenhos de um lado para o outro)

‘ Ontem falou-me de uma proposta, posso saber qual é? ‘

Marge: Ah claro! Eu tinha pensado em te por a trabalhar com os outros estagiários para fazerem uma colecção de principiantes, mas não esquece lá isso!

Esquecer porque? Pensava que a Marge tinha gostados dos desenhos

‘ Mas porque? Pensei que tivesse gostado dos meus desenhos ‘

Marge: É exatamente isso, tu és muito para além de principiante, mereces bastante melhor ( acho que o meu nervosismo era visível), aceitas criares a nova colecção da empresa e apresentares á imprensa num desfile? Só teu, com os teus desenhos, e com modelos, e claro se quiseres ter ajuda de alguém podes ter.

Espera o quê? Se eu estou a sonhar belisquei-me. Um desfile? Apenas meu? Com as minhas roupas? Eu ouvi bem?

Marge: Que se passa querida? Não gostaste da ideia?

‘ Não, nada disso, eu adorei a ideia, apenas… não estava á espera percebe? É uma grande responsabilidade, não quero deitar tudo a perder…’

Marge: Não te preocupes meu amor, vou acompanhar-te a ti e ao teu parceiro em todas as etapas, não tens que te preocupar. Então aceitas?

‘ Claro que aceito, muito obrigada Marge mesmo ‘

***

A estagiária da Marge, a Ally, levou-me a conhecer o resto da “ flash “, as salas de costura, de tecidos, tudo mesmo… Isto é muito para além do que aquilo que eu sonhei, sinto-me entre as melhores do mundo, e todos me receberam de braços abertos, acho que não podia estar a correr melhor.

(…)

Ally: Eu vou almoçar agora! Queres vir comigo? És nova aqui não deves conhecer grande coisa!

‘ Claro, vamos! Preciso só de ir buscar as minhas coisas ao meu escritório ‘ ( Wow, isto é estranho saindo da minha boca)

(…)

Fechei a porta atrás de mim, indo contra alguém…

Brad: Bem, estou a ver que temos tendência a ir sempre um contra o outro ( soltando aquele sorriso maravilhoso que eu tanto adoro)

‘ É parece que sim ‘

Brad: O meu convite de almoço ainda se mantém de pé?

‘ Claro, eu vou almoçar com uma amiga, mas acho que ela não se vai importar se vieres connosco ‘

***

Wow, a Ally e o Brad irmãos? Ok, Veneza é mesmo uma caixinha de surpresas, fiquei bastante contente por me estar a dar bem com o Brad e com a Ally, chguei á 1 dia, e já arranjei dois amigos, gostava que fosse o Brad a trabalhar comigo na proposta da Marge, acho que ele iria adorar. Estou preocupada com o Harry, desde ontem á tarde que não me liga nem me manda mensagens, só espero que esteja tudo bem.

Ally: bem vou indo, ainda ficam?

Brad: Eu fico, ainda é cedo

Ally: Ficas Cars?

‘ Se o Brad não se importar ‘

Brad: Claro que não me importo, é um honra estar na sua companhia senhora ( fazendo-me soltar uma gargalhada )

‘ Brad tenho uma proposta para te fazer ‘

Brad: Só estou de ouvidos

(…)

Brad: A Marge fez-te essa proposta?

‘ Tive a mesma reacção que tu, mas só aceito, se fores tu a trabalhar comigo, e não aceito um não como resposta ‘

Brad: Claro que aceito (dando um sorriso enorme)

‘ Bem, o meu apartamento não é assim muito grande, mas acho que dá para trabalha-mos lá, quando a “ flash” fechar ou assim, que achas? ‘

Brad: Se não te importares, por mim é uma otima ideia

#Salto no tempo: 2 semanas

Fiquei mesmo feliz por o Brad ter aceitado, mas continuo sem saber nada do Harry, mas mudando de assunto está tudo pronto, para o grande dia de amanhã, estou bastante nervosa, mas posso acreditar, vai ser um grande passo na minha carreira, mas é pena que faltam apenas 2 dias para voltar para Londres, fiz grandes amigos aqui, estou bastante triste por deixá-los.

N/A: DESCULPEM A MÁ QUALIDADE DO CAPITULO, MAS PARA SER SINCERA NÃO GOSTEI MUITO DELE, RAZÃO PELA QUAL, NÃO ESTAVA COM INSPIRAÇÃO. ESPERO NÃO TER DESILUDIDO NINGUEM ((:

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora