Acordei com um ruido da televisão do Harry, fui até á sala, ele estava despenteado, mas extremamente sexy.
Harry: Acordei-te? Desculpa (olhando-me de cima á baixo)
‘ Não faz mal, que horas são sabes? ‘
Harry: Meio-dia e tal
‘ Hmm… vou ver se a minha roupa já secou’
Harry: Ficas sexy com a minha roupa sabes? (ficando um sorriso parvo)
Deixei escapar um sorriso. Ainda estava bastante magoada com ele, mas depois do que ele fez por mim ontem á noite, não consigo ser desagradável para ele, foi simpático da parte dele, mas não o suficiente para eu o desculpar pelas coisas que ele disse ontem.
Quando voltei á sala ele já estava vestido, não sei onde ele vai, mas quero voltar para o meu dormitório, preciso de arranjar um estágio para ajudar os meus pais com o pagamento do quarto, e ver se consigo dinheiro para comprar um carro porque andar á boleia com as pessoas não é aquela coisa.
Harry: Cars desculpa por tudo o que te disse ontem á noite, não estava em mim, e não foi com intensão de te magoar
‘ Não vamos falar mais sobre o que se passou ontem ok? ‘
Harry: Claro mas… como é que nós ficamos depois disto?
‘ Como assim?’
Harry: Queres que me afaste de ti ou achas que podemos tentar ser amigos?
Por um lado quero que ele se afaste de mim, que saía da minha vida de vez, que finja que eu não existo, que me deixe ser feliz , mas ao mesmo tempo não quero que ele faça isso, quero senti-lo perto de mim
‘ Não sei, achas que vai valer a pena tentar ser mos amigos?’
Harry: Se nenhum de nós fizer merda acho que sim, vou tentar ser mais simpático contigo
***
Não sei se a ideia de nós tentarmos ser amigos irá durar muito tempo. Sabemos perfeitamente que eu vou acabar por sair magoada nesta história como saí-o sempre, mas pode ser que ele mude mesmo.
Quanto ao estágio, eu adoro Arte é uma das coisas que me dá mais prazer em fazer, mas tenho uma paixão desde pequena por moda, os desfies, o desenho das roupas, a criatividade que nós podemos expor no desenho, queria fazer algo que desse para conciliar as minhas duas paixões.
Tenho boas oportunidades em Londres, mas eu gostava de sair daqui por uns tempos, tenho que falar com os meus pais, para o facto de poder mudar de país, durante uns meses e depois voltar para cá. Hoje era o primeiro dia de férias, amanhã ia dar um saltinho a Holmes Chapel ter com a minha família, não sei se os país do Harry ainda têm casa lá até mesmo porque já não vejo a Anne desde o dia em que ele foi embora.
‘ Harry…’
Harry: Sim
‘ Vais para Holmes Chapel ter com os teus país?’
Harry: Vou, queres que te leve lá?’
‘ Se não te importares, mas eu só vou amanhã’
Harry: Não há problema, eu passo no campus para te ir buscar ( sorrindo)
Retribui-lhe o sorriso. Não sei se é muito boa ideia ser ele a levar-me a casa, porque o meu irmão e os meus país iam-se passar se me vissem de novo com o Harry, e eu não quero confusões, depois logo via como resolvia o problema.
O Harry tinha-me ido buscar pouco depois das 9.30 ao campus. Havia uma tensão enorme dentro daquele carro, até agora a viagem tinha sido silênciosa, só se ouvia o som do radio, e faltava cerca de meia hora para chegar-mos a Holmes Chapel.
Harry: Queres que te deixe á porta de tua casa?
‘ Acho que não é lá muito boa ideia’
Harry: A minha casa não é muito longe da tua, se quiseres eu paro lá a minha porta e depois fazes como quiseres
‘ É melhor’
***
Ele parou o carro, estava-mos na estrada onde tudo tinha acontecido, ele não vinha aqui á 2 anos, estava a fazer um esforço enorme para não me lavar em lágrimas, havia memórias em todo o lado, e com ele aqui ao pé de mim ainda mais difícil era.
Harry: Estás bem?
Assenti-lhe com a cabeça, sentia a minha voz fraca, e ia começar a chorar se esta conversa continua-se. Daquela casa saiu a Anne, como ela estava bonita, já tinha saudades desta mulher, era completamente diferente do filho, era atenciosa, sensível, e adorava toda a gente.
Anne: Harry trouxeste a Cars contigo!
Vi o grande sorriso no rosto dela, não tenho a certeza se ela sabia o que se tinha passado entre mim e o Harry, mas deve saber como o Harry mudou de país…
Anne: Tens cuidado dela Harry? Tens a melhor namorada do mundo, esta menina é um doce de pessoa, nunca a percas ouviste? Aii gosto tanto de ver o meu filho contigo Cars.
Espera o quê? Ela não sabe de nada? Porque raío é que ele não lhe contou? Ele viu a minha expressão confusa e levou-me até ao seu quarto.
‘ Importaste de me explicar o que se passou ali em baixo? ‘
Harry: A minha mãe não sabe de nada
‘ Como não sabe de nada? ‘
OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE ME DEIXARAM COMENTÁRIOS FORAM MUITO IMPORTANTES. E TODAS AS PESSOAS QUE VOTAM EM TODOS OS CAPÍTULOS, E QUE ACOMPANHAM A FIC. MUITO OBRIGADA! :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET WHERE YOU BELONG
FanfictionUma história romantica, mas com muitos problemas por resolver. Cars, uma rapariga que já passou por muito, e foi 'abandonada' pelo rapaz que mais amava no mundo. Ele acaba por voltar e o que acontecerá asseguir? LEIAM E DEIXEI OPINIÕES :))