' NEM MORTAA' ( disse depois de me engasgar com o que ele disse)
Louis: Harry levaste ganda barra! ( rindo-se com os outros)
' James, verdade ou consequência?'
James: Consequência
' Então vem aqui dar-me um beijo'
Harry: Nem te atrevas a levantar
' Qual é o drama agora Harry? '
Harry: Cars vêm comigo...
' N...'
Harry: JÁ PORRA!
Eleanor: Cars é melhor ires senão isto vai acabar mal
O Harry estava lá fora á minha espera e eu dirigi-me para lá. Ela estava a exagerar de facto. Eu só bebi uns quantos copos e ia dando um beijo naquele gajo qual é o problema? WOW! Isto foi mesmo o álcool a falar.
' Vá diz lá o que queres'
Harry: Achas mesmo que eu vou dar espetáculo aqui? Nem penses, vens comigo porque nós precisamos de falar
' Ou falas agora, ou vais ter que esperar porque eu ainda vou ter que ir fazer a minha consequência e os The Fray ainda não tocaram'
Harry: Quero lá saber Cars, vens comigo agora!
' Obriga-me então' ( revirando os olhos, dirigindo-me de novo para a grande casa)
Não tenho bem a certeza porque disse aquilo, não estou tão bêbada como estava a bocado mas ainda não estou a 100 %, mas já estou a ter a noção do que tinha feito. Fiquei a descobrir que não o posso desafiar, porque ele me pegou ao colo, depois dos vários pedidos que lhe fiz para me largar, colocou-me dentro do seu carro.
Não fazia ideia para onde ele me estava a levar mas também não queria estar a perguntar, até mesmo porque ele está visivelmente irritado, e confesso que não o quero provocar de novo...
Entrámos num prédio, e num apartamento bastante arrumado e decorado. Era realmente acolhedor e quente, não sei de quem é este apartamento, mas adoro este espaço
' Já começa lá o sermão!'
Harry: Qual foi a tua ideia Cars? Porra, passas-te os limites meu! Ainda no outro dia estavas a melgar-me a cabeça por ter dado porrada naquele gajo e de ter deitado tudo a perder, e tu foste beber aquela merda mesmo na minha cara? Sabes melhor que nng que isso é a pior maneira de nos divertir-mos
' Aii Harry! Mas nem toda a gente é como tu percebes? Tu fizeste merda, lá por eu ter bebido não quer dizer que vá cair nos vícios que tu caiste percebes? '
Harry: E a merda de promessa que nós fizemos um ao outro já te esqueceste? E tu ias mesmo beijar a merda do James? Mas que raio de pessoa és tu? Onde está a minha Cars?'
' A tua Cars? '
Ele tinha dito 'a MINHA Cars'?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T FORGET WHERE YOU BELONG
FanfictionUma história romantica, mas com muitos problemas por resolver. Cars, uma rapariga que já passou por muito, e foi 'abandonada' pelo rapaz que mais amava no mundo. Ele acaba por voltar e o que acontecerá asseguir? LEIAM E DEIXEI OPINIÕES :))