Capitulo 8

1.1K 39 0
                                    

Acordei sentada na minha cama. Wow eu estava a sonhar? Parece que sim, e ainda bem até mesmo porque se aquilo fosse real acho que não estaria preparada para ouvir aquilo vindo dele depois do que tem acontecido nas últimas semanas, muito menos dar-lhe uma resposta. Tenho quase a certeza que iria dar em discussão. Estava aborrecida sem nada para fazer, num entanto aquele quarto parecia a feira, roupas espalhadas por todo lado, se eu ignorasse, tenho quase a certeza que a El iria demorar bastante tempo a arrumar esta bagunça.

 Bateram á porta, por momentos fiquei assustada a El tinha as chaves, espero que não seja o Harry, por favor.

 Abri a porta, e mal podia acreditar, vi um rapaz louro, de olhos azuis, com aquele sorriso contagiante.

Niall: Surpresaaa!

Saltei para os braços dele, este rapaz é como um irmão, esteve sempre comigo, sempre me deu o apoio que eu precisava. Já chegamos a namorar a última vez foi antes de namorar com o… pronto não interessa o nome daquele idiota para a conversa, mas a relação acabava sempre mal e nós decidimos ficar apenas amigos.

Ficamos muito tempo á conversa, fomos dar uma volta precisava de ocupar tempo com o meu melhor amigo. Parámos num café de crepes perto do campus, estava tudo perfeito, estava mesmo até o Harry aparecer…

Só podem estar a gozar! Isto parece perseguição, o Niall e o Harry não se podiam ver, sei que isto ia ficar feio e tenho que evitar que estes dois se vejam.

Mas com tantos cafés de crepes tinha que vir para o mesmo que nós. Ele estava fixado a olhar para nós, estava sentado numa mesa um pouco atrás da nossa, eu conseguia ver a raiva no seu olhar, a maneira como ele se estava a roer por dentro.

Dou um salto da cadeira, quando o Harry se levanta da sua mesa fazendo esta cair.

O Niall virou a cara, não sei o que me deu mas virei a cara dele para mim e pressionei os meus lábios nos dele. Não sei mesmo o que me deu para beijá-lo mas se o Harry estava fulo agora até tenho medo do que iria fazer. Tanto eu como o Niall olhamos para ele, e encontrei o olhar dele destroçado e chateado, ele passou por nós dando um encontram no Niall. Se eu não o agarra-se tenho a certeza que já estavam pegados.

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora