Capitulo 43 - parte II

263 20 2
                                    

Se eu seria mais feliz sem ele? Eu acho que não. E sabem porque? É ele que me tira o sono durante a noite, que além de chorar me faz sorrir com as suas parvoíces, mas gostava que ele conseguisse ser como o Brad. E o que eu sinto em relação ao Brad? Algo que não passa de amizade, uma amizade muito forte para dizer nada disso, mas eu sinto que eu e o Harry fomos feitos um para outro, que ainda podemos acabar bem, mas isso vai ter que depender dele…

 

(…)

Mandei uma mensagem para o Liam: * Vais à casa de fraternidade hoje? *

Passado segundos ele respondeu: * claro, encontramo-nos lá, ou queres que te vá buscar? *

 * Não eu vou com a El *

E sim é esse Liam com quem eu estou a falar, o rapaz que me desafiou a ter a minha primeira bebedeira quando estivemos juntos na casa de fraternidade e que fez o Harry passar-se. E porque estou com ele? Porque ele têm mostrado ser um rapaz bastante atencioso e tem-me ajudado a seguir a minha vida, é um ótimo amigo.

 

***

A casa esta cheia como se isso fosse novidade. Avistei o grupo do costume sentado no sofá perto do bar, não consegui ver se estava lá a Emily e o Harry, mas espero que não estejam aqui, não que eu ache que ele tem ou teve algo com ela nestes dias em que nos temos chateado, porque eu sei que não teve, deu para perceber quando nos cruzamos á bocado, mas não quero levar com as bocas foleiras dela, e não me sinto pronta para ver o Harry de novo…

 

LOUIS POV’

Procurei o Harry por toda a parte desta casa cheia de gente mas não o encontro em lado nenhum, queria mesmo que ele tivesse aqui, para conseguir falar com a Cars, mas já percebi que não está, vou lá para fora, e tento ligar-lhe insistentemente depois de ter ido parar duas vezes ao voice-mail

CHAMADA ON#

Harry: Sim…

Louis: Não vens ter connosco hoje? Já há bastante tempo que não apareces por cá

Harry: Não me apetece sair de casa

Louis: Está aqui a Cars, podias tentar falar com ela

Harry: Já tentei e não consegui

Louis: Então?

Harry: Não consegui falar, e quando deu por mim estava quase a beijá-la

Louis: E isso é bom certo? O que fizeste?

Harry: Bazei

Louis: Bazaste? És um idiota mano

Harry: Diz-me algo que eu não saiba

CHAMADA OFF#

Dirigi-me de novo para perto do grupo, a Cars parecia estar á procura de alguém, provavelmente do Harry

 

Louis: Acalma-te Cars ele não vêm… (sorri)

 

Ela respirou fundo e ela sorriu-me, mesmo este sorriso sendo falso e eu sei isso…

 

 

LOUIS POV’ OFF

N/A: Desculpem, desculpem, desculpem ! Sei que já não postava nenhum capitulo á bastante tempo mas com a escola e os meus problemas pessoais é quase impossivel ter tempo para postar, mas boas noticias, o verão e as férias estão a chegar e já é muito mais facil de eu continuar a postar :))

DON'T FORGET WHERE YOU BELONGOnde histórias criam vida. Descubra agora