17 anos se passaram desde que a vida de Gabriela e Menor pareceu entrar definitivamente nos eixos.Hoje, com mais experiencia de vida essa grande família formada por Gabi, Menor, Matheus, Brendha, Hiago, Bia, Ray, Koringa, Kauan e Lukas dão espaço para que seus filhos roubem a cena!
8 adolescentes entre 15 e 19 anos, querendo conhecer o mundo, ele vai ser pequeno pra tanta curtição. 8 adolescentes prontos pra conhecer o amor, ou nem tão prontos assim!
O que será que 8 adolescentes farão de diferente em relação as atitudes dos pais no passado?
Será que algum deles seguirá o mesmo destino dos pais?
E se apaixonar pelo filho do maior inimigo do seu pai, pode?
Se apaixonar pelo(a) primo(a) tem problema?
É pesado gostar da filha do grande amor da vida do seu pai?
As perguntas são várias e são constantes! Nem sempre tem as respostas que queríamos, mas sempre tem o jeito que precisamos!
Uma nova geração veio pra dar continuidade a história, basta saber se o final será o mesmo...
A calmaria dessa grande família pode estar ameaçada de novo. Mas será que o "inimigo" é realmente um inimigo? O quanto de perigo ele lhe oferece?
Cuidado! Nem sempre as pessoas são oq realmente parecem ser, vc pode se precipitar em relação à elas.
Já está na hora de alguém animar isso aqui. E podem ter certeza que Melissa, Guilherme, Valentina, Henrique, Héctor, Felipe, Luna e Nicole darão conta do recado!
Nenhum deles estão pra brincadeira quando o assunto é diversão.
●
Aqui nós teremos todo tipo de amor:
▪ Amor entre primos;
▪ Amor que passou de pai pra filho e atravessou um geração;
▪ Amor que vai contra as leis da Favela;
▪ Amor possessivo;●
¤ Até que ponto vc iria por amor?
¤ Teria coragem de fugir pra viver um amor que só vc julga ser eterno?
¤ Até onde vc consegue se manter fria com a pessoa amada?
¤ Vc suportaria qualquer coisa por amor?
¤ E se seus pais estivem atravessando uma zona de brigas por vc estar apaixonada pela pessoa "errada", oq vc faria?
¤ E se aquele perigo que vc já havia descartado, vier a tona de novo?
¤ Oq vc faria pra salvar sua família?
¤ Quanto vale a sua vida?
......Já deu pra ver que, aqui, a vida de ninguém vai ser fácil, mas a vida é assim, só os fortes sobrevivem......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.II
Teen Fiction17 anos se passaram desde que a vida de Gabriela e Menor pareceu entrar definitivamente nos eixos. Hoje, com mais experiencia de vida essa grande família formada por Gabi, Menor, Matheus, Brendha, Hiago, Bia, Ray, Koringa, Kauan e Lukas dão espaço...