Meus amoresss,
Tem muita gente me perguntando no privado, aqui nos comentários, e até no wpp, se eu vou ou não continuar com o livro. Devido a isso eu resolvi vir aqui esclarecer para todo mundo que NÃO, eu não vou parar com a história.
Talvez nem todos vocês saibam, mas eu terminei o ensino médio em dezembro do ano passado. Com isso, surgiram muitas coisas com que eu precisasse me preocupar, o temido vestibular, a colação de grau e a tão sonhada formatura. Depois disso veio as festas de fim de ano, em janeiro eu viajei, no mesmo mês saiu o resultado do vestibular, na qual eu não passei, e desde então eu venho tentando todos os outros métodos possíveis para ingressar em uma universidade.
Eu sei que estou sumida a mais tempo que isso talvez, e peço imensas desculpas a vocês. Eu queria muito poder abrir o app e escrever um capítulo para vocês todos os dias, porém eu não consigo. A mesma pessoa que se dedica a escrever para vocês, tem uma vida lá fora que não pode parar. Eu poderia sim tirar alguns minutos do meu dia e escrever algo para vocês, no entanto sairia uma porcaria. Eu gosto de escrever com tempo e trabalhar em cima daquilo que vou oferecer a vocês. Se fosse só escrever, qualquer um faria.
Eu agradeço demais aqueles que saibem me compreender. Eu garanto que toda espera será recompensada. Eu penso muito nos meus leitores antes de escrever alguma coisa e podem ter certeza que se eu demoro tanto para atualizar o livro, é pensando exclusivamente em vocês, na qualidade daquilo que irão ler. Eu acho que um escritor tem que oferecer o melhor de si, sempre. Então não esperem menos que isso.
Ainda essa semana as coisas se ajeitam nos seus devidos lugares e a gente volta com a frequência normal de postagens. Tem muita água para correr de baixo dessa ponte, por favor, não me abandonem.
Um beijão com muito amor e carinho,
Gabriela Aureliano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.II
Teen Fiction17 anos se passaram desde que a vida de Gabriela e Menor pareceu entrar definitivamente nos eixos. Hoje, com mais experiencia de vida essa grande família formada por Gabi, Menor, Matheus, Brendha, Hiago, Bia, Ray, Koringa, Kauan e Lukas dão espaço...