Citação: É bom saber que você é importante, especial, para uma pessoa. É ótimo quando ela te faz sorrir sem esforços; é lindo a maneira que ela te faz sentir essencial, uma pessoa incrível, rara. É maravilhoso a sensação de amar e ser amado. E tudo se torna melhor quando você tem a certeza, quando você sabe e sente que é recíproco, da mesma forma, do mesmo jeito, na mesma intensidade.
— André Ferreira.Bônus #GuiMel
Guilherme
Hoje é o dia! Um ano que a felicidade se instalou de vez na minha vida. Pra quem não está entendo, eu explico:
A exatamente um ano atrás, eu pedi a Mel em namoro. Desde pequeno nós sempre convivemos juntos, até porque minha mãe e meu padrasto são padrinhos dela.
Também sempre fomos muito amigos. Fazíamos tudo juntos, a diferença é que antes era como se fossemos primos ou coisa do tipo.
As coisas mudaram quando, pra tirar uma menina do meu pé, eu pedi para Mel fingir ser minha namorada. Uma semana foi o suficiente para fazer a garota entender que eu não queria nada com ela.
Por outro lado, também foi o bastante para eu olhar a Mel com outros olhos. E o que era para ser apenas um namoro fake, se fez um lindo romance.
Depois desse episódio a gente ficava direto. Até eu pedir para que nós tivéssemos algo mais sério. O problema foi que eu era meio imaturo com relacionamentos. Dava muita mancada com ela.
Mesmo assim, ela nunca me deixou. Entre tantas promessas perdidas, ela fez o inimaginável, ficou! E eu agradeço a Deus todos os dias por isso.
Mel, por diversas vezes foi meu porto seguro. Pouco mais de 3 meses atrás, eu descobri que meu pai estava com câncer no cérebro, eu não teria sido forte o suficiente para apoiá-lo se ela não tivesse sido a minha base.
Ela sabe a hora certa de sentar e conversar. Sabe quando eu preciso de uma luz e nada mais, no mundo, me encanta tanto quanto ela.
Nunca fiz o tipo de cara romântico. Só me declarei para ela no dia em que começamos a namorar. Ela sabe que eu tenho outras formas de dizer o quanto eu a amo.
Porém, dessa vez eu quero fazer diferente. Quero que seja algo especial para ela. Como sempre, tive a ajuda da minha mãe e da minha irmã na minha surpresa.
Nada muito grande. Usei a casa que meu padrasto tem em uma praia mais afastada da cidade - já ouvi muitas histórias sobre essa casa - Um jantar a luz de velas e um buquê de rosas mistas. Ela não é adepta ao buquê tradicional.

Me olho no espelho pela última vez. Vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta azul da lacoste, meu vans preto e meu crucifixo, até que eu não estava tão mal assim.
Amor ❤
Sai pra fora que já tô descendo
20:00Tô terminando de me arrumar
Espera só mais um pouco
Te amo
20:02Acelera essa porra aí, tu não vai casar não
20:03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.II
Ficção Adolescente17 anos se passaram desde que a vida de Gabriela e Menor pareceu entrar definitivamente nos eixos. Hoje, com mais experiencia de vida essa grande família formada por Gabi, Menor, Matheus, Brendha, Hiago, Bia, Ray, Koringa, Kauan e Lukas dão espaço...