Dinah Jane Hansen é uma Gerente de Relações Governamentais de 30 anos. É considerada uma das melhores profissionais no ramo burocrático das Relações Internacionais. Vive em Chicago desde que começou a trabalhar nessa empresa. Ela conheceu Nela Otukolo no fim de sua Faculdade de Relações Públicas e se casou com ele aos 21 anos, porém se divorciaram há 2 anos. Desde lá, nunca mais se relacionou com ninguém. Se fechou para o mundo, só quis saber de fazer o seu trabalho perfeitamente sem que nada a abale ou tire o foco. Aliás, esse foi um dos motivos que fizeram Nela deixá-la.
# Flashback On #
Dinah chega a seu apartamento ás 20:23hrs. Ela entra e fecha a porta com o pé, pois estava mexendo em seu celular, escora a mão na mesinha e tira seus sapatos. Leva-os nos dedos e segue caminhando até seu quarto. Quando dobra ao corredor, percebe duas malas na entrada de seu quarto. Ela abre a porta que está levemente escorada e vê seu marido colocar alguns utensílios pessoais de higiene em uma bolsa de costas em cima da cama. Ele a olha e desvia o olhar para a bolsa novamente.
-Oi.- Ele a olha de novo e acena com a cabeça. Ela coloca os sapatos no chão. - Não sabia que iria viajar.- Ela afirma apontando para as malas.
-Há muita coisa que você não sabe Dinah.- Fala Friamente terminando de fechar a sua bolsa.
-Algum problema?- Se aproxima da cama e põe sua bolsa e sua pasta em cima da poltrona. Nela para o que está fazendo e a olha profundamente. Fica em silêncio durante algum tempo e dá dois passos em direção a ela. Dinah está um pouco assustada, nunca o viu com tanta dor e mágoa nos olhos como estava vendo. Mas ela não demonstrava isso.
-Como assim Algum Problema? Então quer dizer que está tudo bem para você não é? Não há nada de errado? Tem certeza Dinah? Pensa direitinho!- Ele falava seriamente. Nunca tinha falado daquela maneira com ela. Nem no meio de uma briga, onde ele era extremamente calmo e compreensivo. Nela, definitivamente, não gostava de D.Rs.
Desculpa, mas eu não estou entendendo. Aonde você vai? Porque está me tratando rispidamente? Ela estava confusa. Qual é o seu problema?
-Qual é o MEU problema? Qual é o MEU problema?- Deu ênfase nas palavras. Andou de um lado para o outro e soltou um riso irônico. - Qual é o SEU problema?
-Do que está falando? Pelo amor de Deus, eu não tenho bola de cristal!- Levantou um pouco a voz e agradeceu a Deus porque a empregada já tinha largado. Ela não precisava escutar outra briga deles.
-Eu estou tentando conversar com você, como pessoas normais, como um casal normal há muito tempo Dinah Jane, muito tempo! Mas você não me dá espaço. É só o seu trabalho, trabalho e trabalho o tempo todo! Eu sou seu marido e não recebo o seu carinho, a sua atenção ou qualquer coisa que venha espontaneamente de você há muito tempo. Na verdade isso já faz mais de 1 ano que vem acontecendo. Eu não aguento mais viver com uma mulher dentro de casa que não tem olhos para mim! Simplesmente isso.
-Não coloque meu trabalho no meio Nela. Não tem nada a ver com isso e...- Foi interrompida por ele.
-Como não? Então o que tem a ver?- Ficou calado olhando-a nos olhos, frente a frente. -Fala Dinah. Para o que vai jogar a culpa?Ou para quem? Para mim?- A mulher continuou calada encarando-o de nariz levantando. -Você nunca está errada não é? Nunca é culpa sua. Sempre a culpa é de algum terceiro ou alguma coisa. Me diz então o que é a desculpa dessa vez.
-Não existem desculpas Nela. - Ela desviou o olhar e voltou a olhá-lo.
- Exatamente, não existe. NÃO EXISTE! Sabe por quê? Porque é exatamente isso o que eu falei.
YOU ARE READING
The Twin Sister (Norminah)
FanfictionDinah Jane Hansen é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Nela Otukolo. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira. Com...