Dinah havia conseguido entregar os documentos devidamente retificados aos seus superiores antes do meio-dia, salvando assim o seu emprego. Apesar dessa correria toda no começo do expediente, o dia passou devagar. Ela não estava com muita coisa para fazer e ficou com bastante tempo ocioso em sua sala. Ligou para seus pais e para a sua irmã, matando um pouco a saudade. Resolveu sair mais cedo, às 17:00hrs avisou a Ashlee que iria embora e que ela poderia ir também quando terminasse o que tinha para fazer. Resolveu passear um pouco no Shopping, fazer algumas compras, se distrair um pouco. Depois de alguns minutos andando pelo Shopping,ela já tinha comprado um perfume novo, fazia um tempo que ela não comprava um modelo diferente. Então passou pela frente de uma loja de Lingerie. Hesitou um pouco, mas entrou. Olhou uma bela quantidade que lhe chamou a atenção e resolveu comprar algumas. Não daria tempo de lavar e usar ainda hoje, mas quem sabe em uma próxima? Foi para casa, comeu alguma coisa e descansou um pouco na frente da TV. Mais ou menos 19:30hrs foi tomar banho relaxante em sua banheira e depois se arrumar, pois logo a morena chegaria.
Às 21:00hrs em ponto Dinah já estava quase pronta. Vestia um robe preto de seda que chegava até o meio de suas coxas e por baixo um conjunto preto lindo de calcinha, espartilho e cinta-liga com tecido fino e transparente na barriga e nas costas, trabalhado com renda e mínimos detalhes de cor prateada. Seu cabelo estava somente com duas mechas presas atrás alguns fios soltos na frente. Delineador e rímel destacaram o castanho de seus olhos, blush e batom em um tom de pêssego claro. Borrifou seu novo perfume em regiões erógenas específicas e ouviu o interfone tocar.
- Sim? - Falou ao apertar o botão.
-Senhora Hansen? - Pergunta o segurança do prédio.
- Sou eu, pode falar.
-A senhorita Kordei está aqui embaixo.
- Sim, eu estava esperando por ela. Pode mandá-la subir.
-Sim senhora.
- Ela está de carro?
-Sim senhora, ela está. Quer que eu a guie até a sua segunda vaga da garagem?
-Por favor.
-Ok, senhora Hansen. Tenha uma boa noite.
-Muito obrigada. Para você também.
Dinah desligou o aparelho e correu para o seu closet. Ela tinha esquecido algo bem importante: O sapato. Olhou alguns pares e decidiu por um meia-pata, também preto, um pouco aberto na frente. Olhou-se uma última vez no espelho, checou seu quarto e foi para a sala. Dois minutos depois a campanhinha toca, a loira olha pelo olho mágico e vê a imagem da morena.
-Pontual. Fiquei impressionada agora. - A loira fala ao abrir a porta. A morena solta uma leve risada e observa todo o corpo esguio da loira. - Entre. Fique à vontade.
Agora é a vez dela observar o corpo da morena que vestia um sobretudo de cor escura que ia até os joelhos e botas de salto que também iam até o joelho. Sentiu um calor correr para o meio de suas pernas e respirou fundo sentindo o perfume da morena. A loira fechou a porta e caminhou até ela que ao sentir a loira se aproximar virou-se. Estava com o cabelo solto e os olhos muito marcados por grandes cílios e os lábios cor de carmim.
- Sexy. -Normani fala ao olhá-la dos pés a cabeça novamente.
-Ah... - Olha para seu próprio corpo. - Você gostou? - Sua voz sai um pouco rouca. A morena ri em resposta. - Mas eu ainda estou vestida.
-Sim, ainda.
-Estou curiosa para saber o que há por baixo de seu sobretudo.
- Você verá. - Chega mais perto da loira e respira fundo. -Pronta para brincar?
YOU ARE READING
The Twin Sister (Norminah)
FanfictionDinah Jane Hansen é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Nela Otukolo. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira. Com...