(Cap. 7) Provocações - Parte II

1K 93 31
                                    

Fazem quase meia-hora que estão no Bistrô conversando amenidades, rindo e comendo. Até parece que o que aconteceu no carro, ou quase aconteceu, fora esquecido por alguma delas.

-Sabe, mesmo eu tendo a consciência de que vocês duas são gêmeas, eu não consigo vê vocês como gêmeas.

-Eu sei como é. Sempre fomos assim, bem diferentes em tudo. Arrisco-me até em dizer que somos opostos, como o positivo e o negativo. Só fomos iguais em uma época, quando éramos crianças e nossos pais insistiam em vestir a gente igual. -Sorri nostalgicamente. -E mesmo assim, nossa personalidade nos diferenciava.

-Vocês brigam muito por serem tão diferentes?

-Bem, se eu dissesse que não brigamos nunca, estaria mentindo. Todo mundo que tem um irmão sabe que irmãos brigam por tudo e por nada. Acontecia mais quando éramos adolescentes. Hoje é bem mais calmo.

-Ai, tadinha dela. Ela é tão calminha, quietinha. Você quem puxava briga, aposto!- Elas riem um pouco mais alto.

-Ei, está me julgando? Isso é uma acusação? Tem provas? Eu quero meu advogado, não falo mais nada sem a presença dele.- Normani ergue o nariz e cruza os braços olhando para a loira com os olhos cerrados. Sorriem novamente.

-Não me processe por isso.- Dinah levanta as mãos em rendição.

Uma mulher alta de cabelos ruivos e olhos verdes se aproxima da mesa pelas costas de Normani. Ela parecia estar um pouco alta por causa da bebida. Dinah a observa chegar mais perto da morena cuidadosamente.

-Normani Kordei?- A ruiva pergunta duvidosa. Normani vira-se para ela.

-Sim?- Elas se olham por um tempo e a mulher ruiva abre um sorriso.

-Lembra de mim?- Para do lado de Normani que se levanta educadamente para cumprimentá-la.

-Desculpe... Seu rosto não me é estranho, mas eu estou tentando lembrar de onde te conheço.

-Julliet Grings! Conhecemo-nos na Oktoberfest ano passado.- Deu um grande sorriso desajeitado.

-Ah! Olá... Como vai?- Deram dois beijos no rosto se cumprimentando. Quando Normani foi soltá-la ela abraçou a morena um pouco mais forte segurando-a contra seu corpo. A morena se assusta um pouco com aquela atitude, mas consegue se afastar com um sorriso sem graça no rosto.

Dinah observa a cena e o grau de intimidade que a mulher possui, ou pensa possuir com Normani. Com certeza já foram para a cama! Pensou revirando os olhos.

-O que faz por aqui?- A ruiva tenta puxar papo.

- Trabalho.

-Ah, sei, sei. Vai ficar muito tempo? A gente poderia sair um dia desses... Quem sabe?- Sorriu e desceu os olhos para o corpo da latina. Normani imediatamente pediu socorro com os olhos para Dinah , a loira riu pela cara de desespero de Normani. -Repetir a dose.- Falou um pouco mais baixo perto do ouvido da morena, porém fora alto o suficiente para a loira ouvir.

-Acho melhor não. - Normani se afasta um pouco da mulher, passa a mão na nuca. A ruiva faz biquinho e abre a boca para falar, mas é logo interrompida por Dinah limpando a garganta em um tom um pouco alto. Só então ela percebe que Normani não está sozinha.

-Julliet Grace, não é?- Dinah fala se levantando.

-Grings.- A ruiva corrige com um sorriso sem graça.

-Sou Jane Hansen e eu ...- Normani a interrompe.

-Ela é minha namorada.- A ruiva entende o recado, inventa uma desculpa de que está atrasada olhando para o relógio e sai se despedindo rapidamente das duas. Elas seguram o riso até a mulher estar bem afastada e se sentam novamente. -Jane, é?- Santana pergunta terminando de comer.

The Twin Sister (Norminah)Where stories live. Discover now