Ultima parte da noite "mágica" delas hehehehehe
---------------------------------------------- Eu posso usar o seu banheiro? - A morena pergunta depois de um tempo em silêncio recuperando suas forças. Quando ela senta na cama a loira responde.
-Não. - Fala ainda de olhos fechados deitada de barriga para cima. Normani para e a olha. Dinah sente que Normani parou os seus movimentos de imediato e sorri. - Relaxa, estava brincando. Pode usar. - Abre os olhos e sorri olhando para a morena. Normani cerra os olhos e esboça um sorriso.
- Vai ter troco. - Levanta-se e segue para a porta à direita da cama.
Dinah acompanha com os olhos a bunda empinada de Normani se movimentar lentamente enquanto ela anda até desaparecer quando a porta é fechada. Ela olha para a janela e vê que a mesma estava com a cortina afastada. Do outro lado do vidro ela viu vários pingos de chuva caírem. E a chuva estava ficando cada vez mais forte. Então ela pegou o seu robe caído no chão e se cobriu indo em direção a janela e fechando a cortina. A temperatura estava começando a cair. Ela ouve a porta do banheiro ser destrancada e Normani sair de lá com os braços em volta de si e tremendo repentinamente por causa da rajada de frio que bateu em sua pele quando saiu do banheiro. Rapidamente ela voltou para dentro do banheiro deixando somente o rosto para fora com um sorriso brincalhão.
- É... - A loira ri. - Parece que a noite vai ser fria. O tempo fechou. - Anda pelo seu quarto até sentar em sua cama.
- Pois é. Eu percebi. - A voz de Normani estava tremida. Ela estava quase batendo seus dentes.
-Pega um roupão aí. Abre a portinha embaixo do balcão. Tem vários do lado esquerdo. - Normani some da visão de Dinah e segundos depois volta vestida no roupão. Ela para um pouco na porta e franze o cenho. - Algum problema? - A loira pergunta.
-Não. Na verdade eu acho que nem precisaria eu ter pego o roupão. - Ela coça sua nuca.
-Por quê? - A loira pergunta curiosa.
-Porque eu não vou desfrutar ele. Vou pôr minha roupa agora. - Dinah franze o cenho. - O que? Acha que vou voltar para casa de roupão? -Diz com um sorriso. Dinah faz cara de surpresa.
- O que? Mas... Você já vai? - A morena sorri com a pergunta dela. - Por quê?
-Ué! Porque sim. - A morena dá de ombros.
- Isso não é resposta. - Fala no mesmo tom.
- O que quer que eu diga então? - Normani começa a juntar as suas coisas.
- Sei lá. Mas... Porque vai tão cedo? - Olha o relógio na mesinha de cabeceira. - É pouco mais de 23:00hrs.
-Mas não se trata de horas. - A morena persiste. Senta-se na poltrona para arrumar tudo em sua pasta. Dinah abaixa a cabeça e ri pelo nariz. - Além do mais. O que eu ganharia ficando aqui? - A loira levanta a cabeça rapidamente olhando para a morena que agora tem um discreto sorriso nos lábios.
-Porque você não quer ficar? - Dinah pergunta curiosa.
-Porque quer que eu fique? -anormani devolve com meio sorriso. A loira para e observa um pouco a expressão da morena e logo cai em si do que está acontecendo ali.
-Ah... - Dinah levanta-se da cama. -Já entendi. -A morena termina de arrumar tudo e fecha sua pasta, levanta o olhar e Dinah está andando em sua direção. - Você quer que eu te convença a ficar mais um pouco. - Para em frente a ela com um sorriso safado nos lábios.
- Será? - A morena fala encarando a loira. Dinah vê aquele sorriso filho da mãe nos lábios dela novamente. Então ela se aproxima mais, coloca o joelho direito entre a perna esquerda de Normani e o sofá, repetindo o gesto do outro lado. Então ela senta no colo da morena que está acompanhando todos aqueles movimentos com os olhos. - Está tentando me seduzir? - A loira ri, afasta os cabelos da morena para trás e se inclina. Dá um leve beijo no pescoço dela e sobe para a orelha.
YOU ARE READING
The Twin Sister (Norminah)
FanfictionDinah Jane Hansen é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Nela Otukolo. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira. Com...