A morena dá um sorriso rápido e dá um passo para dentro da sala da loira.
- Com licença, posso entrar em sua sala?- Fala sarcasticamente dando alguns passos em direção à mesa.
- Já está dentro.- A loira fala encarando a morena ainda um pouco boquiaberta por sua surpresa.
- Eu sei.- Ri pelo nariz. - Atrapalho?
- O que faz aqui agora?- Finalmente cai a ficha de que Normani realmente está ali.
- Vim te ver.- Dá de ombros sem largar o sorrisinho de canto de boca. A loira limpa a garganta.
- Você já me viu hoje.- Fala voltando a ler seus documentos. Tentou fingir naturalidade, mas a aparição dela ali agora tinha abalado um pouco sua estrutura.
- É, eu vi sim. Quer que eu vá embora?- A loira a olha rapidamente para a morena parada entre as duas cadeiras na frente de sua mesa com as mãos na cintura e respira fundo.
Puta que pariu, Normani! Que cheiro é esse? Assim não dá para me concentrar. O perfume da morena invadiu as narinas de Dinah e a deixou um pouco tonta.
- Fique à vontade.- A loira falou gentilmente.
Ela estava nervosa, na verdade. Elas tinham se encontrado há menos de uma hora e meia, se trataram educadamente, agiram com naturalidade, sem constrangimento e a morena não tinha esboçado interesse em vê-la novamente. Ela estava confusa. Normani sentou-se na frente da loira, encostou-se no assento, escorou seu cotovelo no braço da cadeira e cruzou as pernas. A loira não resistiu à tentação de olhar para as pernas da morena, mas logo retirou seu olhar de lá e voltou para o rosto da morena que tinha um sorriso maldosamente sexy em seus lábios.
- Sinta-se à vontade para me expulsar.
- Não será necessário.- Tentou parecer indiferente. - Se quiser ficar aí, está bem. Sem problemas-. Sorriu. Voltou os olhos para o monitor de seu computador e começou a digitar algo. - Não atrapalhando o meu trabalho, está tudo ok. Eu realmente preciso terminar isso. - Esboçou um sorriso sem graça.
Continuo o meu trabalho normalmente.
Que nada! Continuou porcaria nenhuma. Eu não estava se concentrando em nada mais ali. O clima de sedução de Normani estava quase a cegando. Eu até cheguei a suar frio sob o olhar quente e fixo da morena que ela sabia que ainda vinha acompanhado daquele sorriso.
Aquele sorriso.
Sentiu-se excitar e também cruzou suas pernas, apertando-as disfarçadamente. Mas as coisas não aconteciam disfarçadamente sob o olhar de Normani. Dinah limpou a garganta.
- Então Normani...- Olhou rapidamente para amorena que continuava a encarar do mesmo modo. Voltou seu olhar para seus papéis. - Foi em casa e voltou?- Silêncio.
- Por quê?- A latina tinha a voz rouca que fez Dinah sentir um incômodo maior no meio de suas pernas.
- Trocou de roupa.- falou ainda olhando para os papéis e marcando algumas palavras. Estava de terninho na lanchonete e agora está de vestido.
- E sem calcinha.- A morena completa descaradamente. A loira a olha com os olhos arregalados e a caneta cai de sua mão em cima da mesa. A mesma coisa quase acontece com seu maxilar também. A morena cerra os olhos e passa o dedo indicador por seu lábio, não deixando de encarar a loira com seu sorriso. - Na verdade, eu parei em uma loja para comprar em meu horário de almoço. Estava guardada em minha bolsa. Gostou?- Ela descruza as pernas e se levanta e a loira acompanha o movimento ainda com a expressão que tinha antes. Normani passa as mãos nas laterais do vestido observando-o como marca perfeitamente suas curvas (o que não tinha passado despercebido também pela loira). - Responde Hansen... Gostou ou não do meu vestido novo?
YOU ARE READING
The Twin Sister (Norminah)
FanfictionDinah Jane Hansen é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Nela Otukolo. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira. Com...