Vocês devem estar querendo me matar certo? Vou fazer com que voltem a me amar, porque eu amo vocês ❤
---------------------------------------------
Durante o beijo, a loira tentava se soltar da morena que ainda prendia as suas mãos em suas costas e prensada entre o corpo bronzeado e a mesa, a deixando imóvel. Que a morena tinha muita força, disso ela não duvidava. Até gostava na verdade, ou melhor adorava o modo em que Normani era selvagem com ela. A Morena sente seu lábio inferior sendo mordido pela mulher excitada à sua frente e solta as mãos dela. Imediatamente ela levanta, com dificuldade, a saia apertada de Dinah, que ainda nem percebeu que suas mãos estavam soltas, e arranha as pernas torneadas dela de baixo para cima. Ela segura as coxas da loira e as puxa para cima fazendo-a sentar em cima de alguns objetos.
-Ai, porra! - Dinah sente algo debaixo dela lhe machucar e tira-o rapidamente atirando o objeto de decoração em cima da cadeira que há do lado da mesa enquanto a morena se encarrega de desabotoar a sua blusa deixando à mostra o sutiã branco em conjunto com sua pele.
Dinah desce suas mãos pela cintura da morena e para em sua bunda, com as duas mãos ela aperta aquele belo traseiro, puxa o quadril dela para mais perto do seu que ocasiona um leve gemido das duas. Seus lábios voltaram a se encontrar, assim como suas línguas. A morena apertava os seios da loira na mesma proporção que sentia apertar a sua bunda. Os beijos de Normani foram descendo pelo pescoço da loira e chegando aos volumosos seios e beijando-os por cima do sutiã. Enterrou seu rosto no vale dos seios dela e mordeu levemente a extensão exposta ali enquanto a loira levantava o seu vestido aos poucos passando levemente as suas unhas pela pele de sua bunda morena causando alguns arrepios. Quando Dinah estava quase conseguindo subir o vestido até o fim da coluna da morena, ela segura suas mãos e para de beijá-la. Olha a loira que está de olhos fechados e mordendo seu lábio e dá aquele sorriso de lado.
-Eu sei que você está louca para ter uma foda bem gostosa agora, mas infelizmente não vai dar... - A morena fala com uma mão no peito e um falso drama.
-Hã? - A loira abre os olhos confusa. - Cala a boca! Deixa de brincar e vem cá... - Aproxima seu rosto do da morena e tenta beijá-la, mas a mesma se afasta.
- Não estou brincando Hansen. Olhe a sua mesa... Você tem que trabalhar. Esqueceu? - Se afasta da loira e arruma seu vestido. Vira-se de costas e sai em direção à porta.
- Isso é alguma piada Normani? - A loira continua imóvel sentada na mesa. - É mais um joguinho seu, não é?
- Bem... - A morena se vira. - Piada não é, mas joguinho... Podemos dizer que sim. - Dinah faz cara de irritada e desce da mesa. - Sei que você gosta. Não faça cara de ofendida.
- Você chega aqui, me tira a concentração, e consequentemente, do meu trabalho, me provocando o tempo inteiro para transar e agora pula fora? - Arruma sua saia. - Poupe-me Normani. Sei que não tem nada de consciência pesada aí.
- Eu não disse que tinha. Como também não disse que tinha vindo aqui para transar com você. - A morena fala calmamente passando a mão em seus cabelos. - Engano seu, Hansen.
-Então veio fazer o que? Me infernizar? - A loira já estava irritada quando sentou à sua mesa abotoando sua blusa.
- Infernizar é uma palavra forte, mas seguindo sua linha de raciocínio eu poderia dizer que sim.
-Idiota. - A loira murmura enquanto arruma seu cabelo bagunçado e tenta voltar a focar em seus papéis. A morena ri pelo nariz. -Vem cá, quem você pensa que é para chegar aqui e fazer isso comigo?
- Fazer o que? Te deixar louca de tesão enquanto tem um monte de coisa para terminar para seu trabalho? - Solta uma risada. - Hansen, você deixa-se provocar muito fácil.
- Você veio aqui para provar essa sua teoria? - Colocou os papéis de forma grosseira em cima da mesa. - Então já provou. Pode ir agora. - Aponta para a porta.
- Na verdade não. - Passa as unhas pela parte superior do encosto de uma das cadeiras à sua frente. - Pois isso eu já sabia desde que te provoquei quando te encarei pelo retrovisor de seu carro. Eu quero transar com você de novo, como eu disse: Ainda tenho muito o que tirar do seu atraso. Só que não agora. Querendo ou não, não quer ter que procurar alguém para ocupar a sua vaga e ver você demitida, não é? Não sou tão má assim. - Solta mais uma risada e Dinah força um sorriso evidentemente falso.
-Pode sair de minha sala agora? Tenho que arrumar isso. Já é tarde e vou levar tudo para casa. - Levanta-se e caminha até a porta abrindo-a.
- Encontre-me amanhã, depois do seu expediente.
-Não Normani. Arrume outra. - Fala irritada.
- Sei que você está irritada, estressada, frustrada por não ter tido sexo agora... Entre outras coisas. - A loira revira os olhos e encosta a sua testa na quina da porta segurando a maçaneta forte para se controlar. - Mas eu sou o melhor remédio para tudo isso. Você sabe. - Pisca o olho. - Vai recusar?
- Sim. - Fala automático.
- Hansen... Pense bem. - Dá um passo mais para perto da loira e ela recua. - Vai ser uma delícia. Eu garanto a sua satisfação. Bem melhor do que a outra vez. - Dá mais um passo, fazendo a loira recuar mais uma vez e ficar contra a parede.
- O que você está aprontando? - A loira olha para a língua da morena que nesse momento está passando pelos seus lábios.
-Amanhã você vai ver. - Passa a mão no rosto da loira e a puxa pela nuca para perto, colando seus corpos.
-Para onde quer me levar? - Já estava sentindo o hálito quente da morena bem próximo de sua boca. - Eu não vou a lugar nenhum com você. Não gosto de motéis.
-Então a gente faz aqui mesmo. - Ri pelo nariz. - É só esperar todo mundo sair de novo que eu subo. - Beija o canto dos lábios da loira e passa a língua devagar.
- Não! Tá louca? - Dinah já estava de olhos fechados, quase entregue à morena novamente. A não ser pelas suas mãos que ainda tentavam afastá-la.
-Então onde? Olhe que estou sendo boazinha, viu? - Sorri e morde o maxilar da loira. -Me diga um local.
-No meu apartamento. - Ela não iria responder, iria continuar negando, mas quando se deu conta já tinha confirmado um novo encontro com a morena em seu apartamento. Sentiu a mulher lhe soltar e se afastar com um sorriso nos lábios.
- Ok. Sem problemas. - Dá dois passos para trás. - Estarei na frente de seu prédio às 21:00hrs que é para dar tempo para você se organizar até eu chegar. - Passou pela porta. - Até mais Hansen. - Alguns segundos depois o barulho do elevador se abrindo e fechando foi ouvido pela loira.
Merda! Merda! Merda! Eu não acredito que você não conseguiu dizer não Dinah Jane! Sua idiota! A loira estava incrédula com a sua capacidade de não resistir. Mas ela é tão gostosa! Tão provocante e viciante! Tão... Ah! Abaixa o fogo Dinah! Concentre-se agora para ir para casa terminar tudo para amanhã.
- Não se contenta em me provocar somente por existir e ainda tem que atrapalhar o meu trabalho. Canalha! - A loira falava sozinha.
Ao sair da garagem do Empresarial com seu Sonata Vermelho ela tentava imaginar o que a morena estaria preparando para ela. Normani planejando uma noite de sexo? Bem... Ou isso será muito bom ou... Ou nada... Isso vai ser maravilhoso! Sorriu imediatamente ao pensar nisso.
---------------------------------------------
Ja voltaram a me amar?
Se vocês quiserem falar comigo, me chamem no twitter @Laresexxual (heheheheheheh) ou @DinajKordei
YOU ARE READING
The Twin Sister (Norminah)
FanficDinah Jane Hansen é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Nela Otukolo. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira. Com...