As duas continuam na mesma posição. Dinah sentada nas pernas de Normani com o dildo encaixado em seu sexo. A morena estava inclinada para trás com as mãos apoiadas no colchão e a loira com a cabeça abaixada e as mãos apoiadas em seus joelhos. Dinah põe a mão na cinta, se impulsiona para frente lentamente tirando o objeto de dentro de si e deita um pouco em sua cama enquanto Normani retira a cinta.- Você gozou ou foi impressão minha? - A loira pergunta ofegante olhando para o teto.
-Sim.
- "Sim", eu gozei. Ou "Sim" foi impressão sua? - Pergunta com um leve sorriso nos lábios.
- Sim, eu gozei. -A morena deita de bruços ao lado da loira cruzando os braços e escorando a cabeça neles de olhos fechados.
-Por quê? - Olha para a morena.
- Como assim? -Olha para a loira.
- Por quê você gozou? - A morena levanta a sobrancelha confusa. - Tipo, é tão bom assim?
-O que é bom? Seja objetiva. - Fica curiosa.
-Me comer. É tão bom assim?- A morena solta uma gargalhada ao ouvir aquilo. - Calma, soou errado. O que eu quis perguntar não foi exatamente isso. -É a vez da loira soltar uma risada. - Eu quero te perguntar é se é tão prazeroso assim comer alguém com aquilo. Porque... Você nem está me sentindo, entende? É o material do dildo, silicone... Não é você e sua pele. Entendeu a minha dúvida agora? - A loira coça a cabeça franzindo o cenho.
-Sim, entendi perfeitamente.- Normani agora se apóia nos cotovelos ainda de bruços e olha para a loira procurando a resposta certa. - Bem, veja só. Eu já te disse que sexo com mulher é diferente de sexo com homens. E não é somente porque eles têm um equipamento diferente do nosso. Não, não é só isso. Homem se excita mais com o toque e com o que ele vê. Entende?
-E mulheres não?- Apóia a cabeça em uma mão e fica com um cotovelo escorado na cama.
-Sim, também. Mas esse não é o essencial para nosso prazer. Tudo está aqui.-Estica o dedo indicador e o direciona para o meio da testa da loira. -É quase tudo psicológico no mundo sexual feminino. Se eu gozei, eu gozei pelo prazer de ver você sentindo prazer. Realmente, eu não estava me sentindo dentro de você, porque o que estava dentro de você era o objeto e não eu. Mas o meu psicológico, meu inconsciente me leva a acreditar que sou eu. Porque, realmente, sou eu quem estou fazendo você sentir aquilo tudo. Então eu acabo tendo prazer do mesmo modo como seu realmente fosse o meu pênis e não só um acessório. Eu sei que é confuso e complicado. Mas nós mulheres somos complicadas. Enfim, você entendeu?
-Acredito que sim.-Olha para o acessório que a morena deixou no fim da cama. - E você usa isso? Quer dizer... Deixa que as pessoas usem isso em você? Ou só você usa?
-Não uso com muita gente por questão de higiene. Uso quando já tenho alguma confiança na... "Saúde" da pessoa. Se é que me entende. -A loira balança a cabeça positivamente. - Mas eu não tenho problemas com usá-lo.
-Mas você não é lésbica?
-Sou. E...?
-Ai, tou confusa.- Afastou os cabelos da testa. -Se você é lésbica, você não gosta desse tipo de coisa, porque você gosta de mulheres e mulheres não tem pênis. Certo?
-Sim e não.- Vendo a confusão e curiosidade estampada no rosto da loira, ela resolveu explicar. - Se isso que você falou fosse totalmente verdade, não existiria Strap On, consolo ou vibrador. Foi criado para as lésbicas mesmo. Pelo menos inicialmente foi para lésbicas. O fato de ser lésbica, quer dizer que eu não me atraio por homens, não que eu tenha nojo de cada parte do corpo deles. Se fosse assim, eu não teria amigos homens por ter nojo de encostar-se a eles. E não se trata de nojo ou repulsa, porque esse sentimentos são terríveis para sentir de um ser humano para o outro, se trata de não se atrair pelo corpo masculino, e sim, pelo feminino. Existe algumas lésbicas que não admitem esse tipo de acessório na relação com a parceira, mas isso não se vê muito hoje. É um pensamento um pouco antigo. Estamos no século XXI e as pessoas têm que entender que sentir prazer com um dildo ou um vibrador, não quer dizer que goste de homens. Isso não vai tornar você mais hétero, ou vai perder a essência de ser lésbica, sabe?Você não vai deixar de ser lésbica por gozar com um pau de silicone, ou de qualquer outro material, dentro de si.
YOU ARE READING
The Twin Sister (Norminah)
FanfictionDinah Jane Hansen é uma mulher de negócios que dá extrema atenção ao seu trabalho e toda essa importância resulta no fim de seu casamento com Nela Otukolo. Dois anos depois do seu divórcio conhece a irmã gêmea de sua secretária e fiel escudeira. Com...