Ok. Qual a reação que alguém tem quando volta para a cidade onde cresceu e se tornou uma adolescente cheia de problemas e traumas? Isso mesmo. Repassar em sua mente cada pequeno detalhe, cada pequeno evento traumatizante, mas, acima de tudo, repassar os momentos em que foi feliz e não precisou de nada, como dinheiro, roupas caras ou uma vida glamorosa, realmente nada, a não ser, seus amigos.
E Hanna Marin não sabia dizer quando havia se sentido tão feliz em sua vida como quando chegou à casa de Alison e se deparou não só com ela como Aria e Spencer. Sim. Spencer estava lá e ela foi a primeira a toma-la nos braços, sendo seguida por Alison e Aria.
As amigas estavam tal qual como ela se recordava.
Aria estava agora casada com Ezra Fitz depois de toda uma história com idas e vindas, e, Emily e Alison estavam juntas como sempre mereceram estar. Spencer? Bom. Hanna não soube dizer como Spencer estava porque ela não aparentou nem um pouco estar como há alguns anos atrás, quando estava com Caleb. Também, se ainda estivesse com ele, parecia nem mesmo desejar transparecer isso, pois no segundo em que a abraçou outra vez, demonstrou sinceridade em cada palavra sua:
- Você não tem noção do quão feliz nos deixou quando ficamos sabendo que estava voltando. Eu realmente, nossa, eu realmente não acredito que você voltou mesmo para Rosewood.
- Vocês estão agindo como se eu nunca mais fosse voltar. – Ela riu e abraçou Spencer de volta, soltando-se em seguida e servindo-se de um chá que Alison trouxera, agora, tendo todas as cinco sentadas na sala, como costumava serem anos atrás.
- Mas nós nunca achamos que você fosse, hum, voltar para ficar. Como isso aconteceu?
Hanna havia dito para as meninas, algumas horas depois que chegar a casa, que havia tomado a decisão de voltar para Rosewood após o lançamento da sua linha em Nova Iorque. Claro, elas ficaram assustadas no inicio e até deixaram passar, mas, agora parecia ser o momento exato para falarem sobre isso e ao olhar de Aria, para Emily, Alison e por último, Spencer, a mulher soube que não podia mais esconder nada de nenhuma das quatro porque, enfim, ela estava mesmo em casa.
Em casa, em partes, afinal, desde que voltara para a cidade, acredite, ela não havia ido para a casa de sua mãe e nem mesmo, entrado em contato. Estava outra vez usando do apartamento de Lucas – depois de ligar, do aeroporto, avisando que precisava fazer uma "ponte-área" na cidade em que eles cresceram para ver a sua mãe mais uma vez. Lucas, é claro, achou estranho, porém, não questionou. Então, aqui estava Hanna mais uma vez, mentindo.
- Eu não sei por onde começar.
- Talvez começar nos contado do por que dessa decisão é um início, Han. – Aria disparou do sofá oposto, preocupada. – Você deveria estar feliz. Conseguiu o que tanto sonhou e...
- Alguma vez já disseram a vocês que nem sempre o que sonhamos é o que vai nos fazer feliz depois?
A pergunta que interrompeu a fala de Aria fez com quê todas as garotas a olhassem com um olhar preocupado e tão triste quanto Hanna parecia, ou melhor, transparecia estar, sem esconder nada.
- Realizar o que sonhamos não é certeza de que vamos ser feliz. – Spencer disse.
- Mas não significa que você não possa encontrar formas de tentar ser feliz. – Aria rebateu, contradizendo Spencer.
- Tampouco pode se enganar, caso não consiga o que deseja. – Alison finalmente falou, recebendo o olhar de todas. – O quê? Gente, vocês sabem que se enganar é a pior forma de tentar ser feliz. Eu tentei isso e não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia
FanfictionO que você faria se o amor da sua vida, aquele que conhecera em seu colegial, virara o seu parceiro de crimes - no bom sentido, e seu melhor amigo, passasse por um inesperado acidente e isso o fizesse perder suas memórias? Não suas memórias em si...