Cap 2

2.3K 139 70
                                    

Antes de tudo, obrigada gente por comentários e votos, valeuzão. Mas bem se vc leu o imagine , o que vc faria? Agarraria ou se soltava?
Eu particularmente ne 😏😏😏. Mas bem fala ai nos comentários. Valeu bjs amo vcs.

Bia on

Eu peguei na mão da gabi e falei

Bia:Ah, não vai pegar mesmo. A lasanha e minha. - falei e corri na sua frente.
Gabi:Biaaaaa, Não volta aqui.

Chegamos na cozinha e vimos a lasanha, Deus e pai, que lasanha bonita po***, peguei um prato e coloquei um pedaço generoso, quando.....

Tae: calma crianças , eu tbm quero comer.
Bia:vc continua o mesmo não e tae.
Tae: tbm te amo gata branca.
Quando ele falou isso e quase engasguei, e a gabi , a gabi ficou rindo da minha cara, aquela viada, eu olhei para ele com cara de "WTF ? ".

Jimin: ei, de onde vcs nasceram? Da para percebe que não são coreanas.
Bia: nascemos nos Estados Unidos.
Gabi: atualmente estávamos no Brasil.
Jungkook: gostei da cor do cabelo bia.
Bia: valeu.
Jin: gostariam de ver o nosso ensaio.
Bia: com o maior prazer.
Gabi: de boa.
Nam: então vamos, só espera um pouco. -fala ele ajeitando a voz- SUGAAAA, HOPEEEE, VÃO SE ARRUMAR SEUS RELAXADOS,RÁPIDO. - gritou ele.
Suga: VAI.
Hope: TO INDO.
Jin: vc Jimin, vai vesti uma blusa rapaz isso e jeito de ficar na frente das meninas , isso serve para vc tbm Tae.
Gabi: jin não se preocupe com isso, estamos apenas vendo o PARAÍSO.
Tae: e a gabi, continua safadinha como sempre, certo ?
Bia: sim, kkkkkkkkkk.

Nós subimos e fomos nos trocar.

Gabi:

Gabi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia:

Fomos ate a van deles estavam todos lá, entramos e fomos para a BigHit, entramos em uma sala e sentamos no chão eu fiquei no celular e a gabi digamos que ela não parava de olhar para o kookie, revirei os olhos e vi alguem me observa , quando eu ol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos ate a van deles estavam todos lá, entramos e fomos para a BigHit, entramos em uma sala e sentamos no chão eu fiquei no celular e a gabi digamos que ela não parava de olhar para o kookie, revirei os olhos e vi alguem me observa , quando eu olhei vi duas pessoinhas linda, meu my best e um gostoso, sorri e voltei a atenção para o celular, mas meu celular começou a ficar gelado e vi que eu estava congelando ele, soltei imediatamente, a gabi me olhou confusa e eu dei aquele olhar de tipo "SOCORRO VIADA", ela olhou para o tae que olhou para mim e eu o olhei de voltar, ele então entendeu e fez com que os meninos não liga sem para oq estava acontecendo .
Gabi: esta pronta ?
Bia: sim
Senti uma corrente elétrica passar por mim, e me esquentar, então ouvi uma música. E vimos os meninos dançando I Need U.

Eu não sei por que eu chorei pow, não sei por que e muito linda. Eu estava chorando quando os meninos começaram a fazer macacada, e a música waf of hormones veio a tona.

Eu nunca rir tanto na minha vida, quando acabou eu vi o Tae cai, nessa hora eu não  aguentei, e comecei a rir,  quando ele se  levantou e eu corri e pulei na suas costas, e o mesmo gemeu de dor.
Bia: TAE  VC E O MELHOR AMIGO DO MUNDO.
Tae: eu sei, e vc e a melhor amiga do mundo.
Kook: vcs 2 parecem namorados
Tae: eu queria, mas ela não deixa.
Bia: TAE. - falei e coloquei a cabeça em seu pescoço.
Gabi: SHIPPOOOOOOOOOOO.
Hope: shippeiiiiiii.
Suga: e eu aqui na seca.
Mon: casal lindo.
Jimin: não shippo
Jin: coitada da menina, vão fazer ela explodir. Mas eu tenho que falar a verdade tbm shippei.
Bia: OMMAAA.
                 Bia off
Jimin on

Affs que saco esse negócio de shippo, shippei, eu não shippo nem shippei, nunca, assim não e que eu não gostei deles juntos eu só não shippei, sla e estranho.

Jimin off

Gabi on

Eu ficava encarando o jungkook, sla ele e lindo fofo , gostosos, e tem uma carinha de safado, aprovetei e tirei esta foto dele:

Eu ficava encarando o jungkook, sla ele e lindo fofo , gostosos, e tem uma carinha de safado, aprovetei e tirei esta foto dele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele e tão lindo eu pegaria total, comecei a rir e o kook sentou do meu lado e começou a rir junto ate que....
Kook: vc e tão linda.
Gabi: o-obrigada 😳😳.
Kookde nada linda.

Meu santo hoseok, esse garoto e tão , tão, 😍😍😍😍😍 xonei no kook. Mas eu acho não e só eu não, o jimin tbm só que na minha irmã.
Gabi off

Tae on
Eu estava correndo com ela nas minhas costas, ate que eu cai e ela caio junto, começamos a rir e os outros só ficaram nos olhando, depois que eu percebi que eu estava em cima dela, e aproveitei e roubei um selinho e corri , já ela jogou o sapato em mim, assim gente eu não gosto dela como mas que minha best, mas agente sempre rouba selinho um do outro e depois de  11 anos e claro que eu faria isso.
Tae off

Meus santo hoseok oq o jimin vai fazer, meu deus do céu, só o tae para fazer isso mesmo. Bem galera sorry po não te postado ontem. Bjs amo vcs,.

Essa SARRA SARRA ai,  ficou ótima a parodia tbm 😏😏

7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora