Cap 50 ( Final )

473 34 16
                                    

Continuação....

Gabi: Eu tive uma ideia.

Jin: Fala aí.

Gabi: Suga Preciso que faça uma pista de gelo naquelas portas e congele as câmeras.

Suga: Certo - Falou começando o seu trabalho.

Gabi: Kook eu quero que vc , Tae e Hope peguem os anéis que vcs tem e coloquem na fechadura dos 3.

T/K/H: Sim senhora.

Gabi: Jin e Nam Vcs tem alguma coisa afiada ?

Jin: Sim os brincos.

Gabi: Ótimo, peguem eles abram as fechaduras do Jimin e do Mark.

N/J: Está bem.

Gabi: Mark e Jimin eu quero que me dêem um impulso para eu conseguir pular cortar a corda dá Bia é vcs a pegarem.

J/M: Tá bom.

Fizemos tudo perfeito. E os meninos me deram o impulso eu consegui corta a corda e o braço da Bia 😞.

Ela caiu no chão já que ele não a pegaram. Eu fui a te ela é via que a mesma ainda respirava. Infaxei o seu braço que estava sangrando.

Bia: Oq aconteceu ?

Gabi: longa história, agora precisamos  sair da qui.

O Mark se transformou em um lobo e correu até a porta oq a fez derrubar.
Fomos correndo até a sala do cristal ele estava quase todo preto e se ficasse preto, todos desde mundo iriam para o mundo humano.

A Bia foi até lá e pegou o cristal o colocando dentro de uma bolsa.

Gabi off

Bia on

Cat: Ora, ora, ora oq temos aqui ? Carne fresca.

Bia: eu sabia que vc era aliada dele.

Cat: Tão inocente Bia.

Bia: E ele é um frouxo mandou a FDP vim nós enfrentar. Onde ele está ?

Cat: Bia , Bia ,Bia eu achei que tinha percebido que eu era o Blackburn. Vc sempre ficou se perguntando pq seus pais morreram não é. Talvez eu tenha os matado. Pq eu pensei que se eu os matasse eu tiraria vcs do meu caminho e seria livre mais foi aí que eu percebi que eu precisava de vcs para ter meus poderes então eu vou pegar os seus poderes e depois mata-las. Vc era tão fácil agora está mais difícil encontrar seus sentimentos.

Bia: Desgraçada, como pode matar seus próprios tios, eles te criaram sempre te amamos, cuidamos tão bem de vc e assim que agradece.

Cat: Vcs nunca deram atenção para mim.

Bia: Sempre fizemos tudo por vc, vc que não dava a mínima.

Cat: CHEGA, pena que é tarde demais. - Falou e arranhou o meu rosto com suas unhas.

Bia: Vc quer guerra vamos ter uma guerra.

Cat: ATACARRRRR.

Começamos uma luta sangrenta, eu já estava cheia de sangue. A Gabi estava tentando tirar o demônio de dois guardas do nosso reino, o Jimin estava lutando com a Cat. Os lobos nos ajudavam. Eu estava tentando matar um gigante demoníaco e não não estava fácil  aquele FDP quebrou a minha asa PQP NÉ. Consegui derrotar o puto e quando terminei os lobo foram para cima deles os comer.

Tudo se transformou em um silêncio eu não conseguia ouvir mas nada só o silêncio das lutas que tinham se cessado. Eu fui procurar o cristal para bota-lo dentro do "tripé de gelo" mas não o achei. Olhei para o lado e o Jimin estava prestes a ter uma espada em seu peito , meus olhos ficaram vermelhos de raiva  a Cat iria pagar pelo oq ela fez. Corri até o Jimin o jogando para longe.

Cat: Que fofo ela salvou a pessoa que mais ama. - falou colocando a espada no meu peito. Todos tentaram se a próxima mas não conseguiram ela fez uma barreira para ninguém a atrapalhar.

Bia: Vá em frente me mate.

Cat: Se vc quer - Ela enfiou a faca em meu coração e eu cair com a mão no peito.

Bia: Se eu morrer vc morre junto.

Eu consegui me levantar enquanto ela se virava eu peguei a espada rapidamente e cortei sua cabeça e fez com que a proteção acabasse.

Todos correram até mim, o Jimin me pegou e me colocou em seu colo.

Jimin: Pq fez aquilo ?

Bia: Pq eu amo vc.

Tae: Até que enfim.

Jimin: Me Desculpe Bia por tudo oq eu te fiz. Me desculpe.

Bia: Prometam uma coisa para mim.

Todos: Sim.

Bia: Cuidem um dos outros com eu cuidei de vcs, Gabi fique de olho no Kook e no Mark. T-tae se confesse para o Hope, N-nam e J-jin cuidem um do outro, S-suga faça as pessoas felizes. M-Mark Eu te gosto tanto lobinho.

Mark:Eu te gosto tanto minha princesa. 😭😭.

Bia: J-ji-min eu t-te a-amo. - falei e lhe dei um BJ e foi aí que tudo apagou.

Bia off

Jimin on

Ela morreu em meus braços e eu nem disse que eu sempre a amei quando tive oportunidade.

Jimin: Eu tbm te amo Bia.

[...]

Hj é o dia em que a Bia será interrada.

Gabi: Estamos todos reunidos aqui para honra a alma de uma princesa valente que nós ajudou e nos defendeu. Hj ela dormi em paz, junto com a mamãe é o papai. Espero que um dia sejamos felizes com ela foi. Agora os nossos sete cavalheiros iram cantar uma música em homenagem a nossa querida e futura princesa pq nois sabemos que ela ainda está aqui conosco.

Jimin: Fim....

Autora: O fim é apenas o começo Jimin.




Oh tô chegando hein. A segunda temporada está chegando uhruuuuu







7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora