Cap 23

735 60 8
                                    

Bia on

Acordo com o Tae mexendo na minha cara. Ela estava ardendo pacas, vey abri os olhos e ele estava lá com um tubo de pasta de dente,Eu vou matar esse menino, abri os olhos rapidamente , o pegando de surpresa, Ele saiu correndo, e eu fui atrás.

Bia: TAEHYUNG VOLTA AQUI SEU PESTE.

Tae: VENHA ME PEGA.

Corríamos a casa inteira, até que chegamos na cozinha todos estavam lá até a RAPARIGA do jimin.

Gabi: Que merda e essa na sua cara.

Bia: Pergunta ao taehyung .

Tae: Ava, não vai matar ninguém.

Bia: Vai se ferrar mano. 🖕

Mark: E oq Beatriz ?!

Bia: Tas fazendo oq aqui loiro oxigenado?

Mark: Interessa ?

Bia: Muito.

Mark: Vou estudar com vcs.

Bia: Ebaaaaaaaaaaaaa- Eu pulava feito uma criança de 8 anos que tinha acabado de ganhar um Doce. Todos olhavam para mim, como se u estivesse paresendo uma doida.- Ah desculpa. Bom dia : Açúcar, Lobo,Alien,Appa,Mana,Cunhado (Kook), Layzinho, Omma,Jimin, Puta. Mais alguém ?

Todos: Bom dia.

Bia: Vou me arrumar. Beijos amo vcs.

Depois de 1 hora......

Bia: CHEGAMO PORRA.

Gabi: TA ANIMADA POR QUE VIADA ?

Bia: Por que vamos ter aula de E.Fisica com o Mark. E nois duas sabemos que hj é dia de "Os Camisa e Os Sem camisa"

Gabi: Chegue batendo viada.

Bia: Bora trocar de roupa  ?

Gabi: Agora pae.

Nossas roupas eram essas:

Gabi :

Bia : 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia : 

Trocamos de roupas,e fomos para a quadra a aula já tinha começado é não podíamos entrar no jogo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trocamos de roupas,e fomos para a quadra a aula já tinha começado é não podíamos entrar no jogo agora. Os meninos estavam jogando , como eu disse os sem camisa e os de camisa. Meus meninos eles estavam sem camisa, Meu Deus que homem e aquele, O Jimin tava muito gostoso sem camisa, e o Mark então , tava muito lindo. Ele só estava gostoso daquele jeito por que, eu ficava correndo com ele até a madrugada.

Gabi: Bia ?

Bia: Sim

Gabi: Vou no sanitário, quer vim tbm.

Bia: Não, quero ficar vendo esse paraíso.

Gabi: Kkkkk

Bia off

Gabi on

Sair da quadra e fui ao banheiro, cheguei lá , umas meninas trancaram o banheiro, vi a ex-ficante do Kookie.
Eu pensava: usar ou não usar meus poderes ?
Elas se aproximaram e começaram a bater em mim.

Xx: Sua filha da puta, Vc ainda não entendeu, o Jeon é meu, só meu.

Xx: Fale para a sua irmã que o jimin e Meu, Meuuuu.

Pêra eu conheço essa voz , Raquel ?

Gabi: Vcs são umas putas, Eu nã......- Fui interrompida por um chute na barriga.

Raquel: Cala a Boca , Vadia. Vc não tem poder contra a gente.

Gabi: vcs que pensam.

Xx: Toma a lâmina do estilete.

Gabi: Vcs querem me matar, fala sério.

Raquel: Não vamos fazer isso, só uns cortes nada mais. Amarra ela rápido.

A outra menina me amarrou rapidamente, eu estava fraca, sem nenhuma força. Mas eu conseguia decorar tudo que estava a acontecer detalhamente, as duas me batiam e me cortavam , acho que estou cheia de sangue.

Xx: Acabamos nosso trabalho.

Gabi: vcs estão Ferradas.

Elas saíram do banheiro e eu estava muito ferida para sair dali e pedir ajuda.

Gabi off

Kook On.

Eu vi bia e gabi chegando e se sentando na arquibancada... Gabi sorrido como sempre amo essa menina.

Passa uns 30 minutos e não vi mais gabi na arquibancada, subi pra falar com bia.

Kook- Bia cade gabi?

Bia- Foi no banheiro, e eu ja tô preocupada pela demora dela... Bora lá ver.

Fui com ela e fiquei na porta do banheiro.

Então bia grita.
Entro as preças e vejo minha linda garota no Chão toda ensanguentada e cortada.

Bia- Gabi, gabi olha pra mim...

Gabi- M-me... A-ajuda.

Levantei ela e fomos correndo pra enfermaria.

Xxx- Meu deus oque aconteceu com ela...

Bia- não sabemos ela estava assim no chão do Banheiro.

Kook- Por favor moça ajuda ela.

A enfermeira pede pra nós sairmos e ficamos na porta da enfermaria.

Os meninos chegaram e ficaram com nosco até que a enfermeira sai...

Contínua.......

Chegayyyyyyy, sentiram a minha falta ? Estão gostando do suspense ?😎😈😈😈. Adoruuuu.

Como assim você ainda tá aqui ?

7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora