Cap 20

819 66 25
                                    

Esse vídeo. GOSTOSO DA PORRA.

..........................❤.............................

Jin on

Eu estava fazendo a comida é o Mon só ficou olhando.

Jin: Namjoom , vem me ajudar aqui por favor.

Nam: Tem que ser agora ? Estava admirando vc.

Jin: V-vem me ajudar logo -  porra por que eu tinha que gaguejar.

Nam: To indo.

Ele ficou me ajudando a fazer a pipoca, pegar a Nutella, Doce de leite, etc.... Ele estava diferente, mais bonito, ele fica tão lindo sorrindo, aquelas covinhas, são de+  , adoro quando ele se atrapalha para eu ajudar ele, Tão lindo.

Nam: Jin,Jin, JINNN.

Jin: Estou aqui.

Nam: Vamos o filme vai começar.

Jin: Ah sim, claro.

Nam: já levei as comidas.

Jin: Já te falei que te amo ?

Nam: N-não.

Jin: Eu te amo.

Saímos da cozinha , percebi oq eu tinha falado, Meu Deus , ainda bem que ele velou na brincadeira.
O filme já tinha começado é eu estava no chão com o Nam deitado no meu colo. Eu brincava com seus cabelos, ele assistia tranquilamente.

Jin: Bia, vc está bem ?

Bia: Não.

Jin: Medo ?

Bia: Muito.

Jin: Vem para cá.

Bia: Não da , olha.- falou ela apontando para o seu colo, onde estava o Jimin e o Tae dormindo.

Jin: Folgados.

Bia: Né.

Jin: Acho melhor dormimos ,Boa noite bia.

Bia: Boa noite omma.

Depois disso , eu me levantei e levei o Mon para o meu quarto, eu fui para o banheiro tomei um banho e me deitei com o Nam que estava dormindo como um anjo. Me deito e sinto ele me puxar para ele , me aconchego em seus braços , até que.....

Nam: eu te amo.- sussurrou em meu ouvido.

Continuei quieto, e me aconchego ainda mas em seus braços fazendo ele colocar a cabeça no meu pescoço.

Jin off

Gabi on
Eu e o kookie estavamos subindo a escada no final da mesma ele me empurrar na parede e começar a me beijar ferozmente, um beijo com desejo é prazer, quando fui ver a gente já estava em cima da minha cama, ele chupava meu pescoço, essas marquinha vão ficar tão lindas.

Gabi: Kookie ?

Kook: Hum?!

Gabi: Agora não.

Kook: Pq não ? - falou ele com um biquinho naquela boca doce.

Gabi: Pq eu não estou pronta agora.

Kook: Ta bom , mas podemos durmi juntinhos ?

Gabi: Safadinho . Claro que sim seu besta.

Kook: Ebaaaa.

Gabi: Criança Linda.

Kook: Minha pequena.

Depois disso ele me deu um selinho, e dormimos agarradinhos .

Gabi off

Bia on

Eu quero me deitar, mas não posso , essa Baleia é esse Alien  não deixam.

Bia: Suga ? Suga? SUGA?!

Suga: Oq é menina ?

Bia: Me ajuda .

Suga: só vou pegar o Tae.

Bia: perfeito.

Ele tirou o Tae e colocou em outro sofá e se deitou de novo, o jimin estava no meu colo, eu estava quase acordando ele quando ele levanta e bate com a testa no meu nariz.

Bia: Ahhh, não.- começei a chorar

Jimin: Bia desculpa eu não queria fazer isso, foi mal. Vem vamos colocar gelo nisso aí.- ele me pegou no colo e me colocou no balcão da cozinha.

Bia: Aí, Aí, Aí ,Aí, Aí.

Jimin:Vc não sabe falar outra coisa.

Bia: me beija - sussurrei

Jimin: Oq ?

Bia: Nada.

Jimin: vem vamos dormi.- ele me levou até o seu quarto, ele  acariciava meus cabelos.

Bia: jimin?

Jimin: Sim

Bia: Pq está a me tratar tão bem ?

Jimin: vc não é uma má pessoa, eu falei para o Tae que iria cuidar de vc.

Bia: hum.

Depois disso acabei apagando.

Bia off

Jin on

Acordei com beijos no pescoço, queria ser acordado assim todos os dias.

Nam: Ei príncipe , acorde temos escola hj.

Jin: vc já está arrumando ?

Nam: sim, mas eu quero que me ajude com a gravata.

Jin: ta deixa eu ver. - falei tando um nó em sua gravata.- Melhor ......

Antes de terminar a frase, ele já estava a me beijar, um beijo calmo com se pétalas de Sakura estivessem caindo em mim. Será que ele me ama mesmo? Paramos por falta de ar.

Nam: Agora sim eu estou melhor, cai tomar banho que eu vou chamar as crianças.

Jin: Está bem.

Jin off

Contínua........

Estão gostando pessoas ?

Estão gostando pessoas ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

????????

7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora