Cap 48

450 36 5
                                    

Mark on

Eu estava observando o lago enquanto todos dormiam. Estava pensando como isso vai ser difícil para todos nós principalmente para a Gabi que irá perder sua irmã iiih eu pensei de mais. Eu estou com um pressentimento ruim. Até que olho para a floresta e vejo dois olhos brancos olho para um lado e quando volto a minha atenção para a floresta não havia nada lá.

Bia: Oq faz aqui acordado ?

Mark: Pensando um pouco.

Bia: Hrum.

Mark: E vc ?

Bia: Eu oq ?

Mark: Oq faz aqui acordada ?

Bia: Eu tive um pesadelo e não consigo mais dormir.

Mark: Entendo.

Ficamos ali sentados em silêncio por um bom tempo. Eu não sei mais ela estava diferente. Seu rosto não era mais sério e sim delicado, ela estava mais delicada com mais fofura que o normal.

Mark: Pq está agindo desde jeito ?

Bia: Hein ?

Mark: Vc está mas vingativa, mais raivosa SLA.

Bia: Eu não sei.

Mark: Tenta se controlar. Eu sei que não está sendo perfeito ou fácil, mas vc tem que controlar sua raiva.

Bia: Parece a omma falando.

Mark: Eu sei Baixinha. - falei passando a mão em seu rosto e aproximando nossos rostos até começarmos um beijo calmo delicado e Gostoso.

Ficamos assim até o ar acabar, quando o ar acabou ela olhou para mim e sorriu se deitou com a cabeça no meu colo e dormiu enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

Mark off

Gabi on

Eu estou tão feliz que vamos conseguir oq é nosso. Vai ser difícil mas vamos poder pegar tudo que é nosso.

Kook: Amor ?

Gabi: Sim.

Kook: Vc ainda está acordada ?

Gabi: Sim.

Kook: Pq ?

Gabi: Eu estou pensando no que pode acontecer com a gente sabe, vai ser uma guerra.

Kook: Não precisa se preocupar fllw.

Gabi: Tá bom.

Gabi off

7 dias depois...

Bia on

Bia: CORRE GENTE CORRE.

Jin: Ouviram a Bia CORRAM.

Estamos correndo de um demônio gigante. Esse últimos dias estão sendo bem legais f várias coisas aconteceram foi ótimo. Eu e a Gabi estamos nos dando super bem . O Mark ela continua o mesmo DOIDO de sempre. O Nam e o Jin estão se gostando muito estão até namorando. O Jimin ele está mais feroz e pensativo, a Cat bem eu não sei onde ela está ela sumiu derrepente, o Hope e o Tae não se desgrudam mais, o Kook e o Suga estão lutando muito. Está tudo muito divertido, tirando o fato que nós destruímos 2 torres, 3 casas e 1 castelo. Tá tudo ótimo.

Bia: Gabi vem.

Eu e a Gabi juntas juntamos os nossos poderes e assim nois duas ficamos mais forte e podemos derrotar qualquer coisa que entre em nosso caminho.

Continua.....

Kookie é Jiminnie para vcs 😈😈

7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora