Tudo foi tão rápido... Eu tinha saído com bia porque não queria voltar pra casa com eles, nos estávamos atravessando a rua tava no sinal vermelho, quando eu olho não deu nem tempo de jogar algo ou empurrar ela bia foi atropelada.
Gabi- Bia, Olha pra mim BEATRIZ!!! - Grito chorando.
Meu olhar mudo, olho pro carro e agora saio em alta velocidade.
Gabi- você nao vai pra canto nenhum.
Levanto a mão e puxo o carro com força, sou Feiticeira posso fazer tudo.
Meu rosto estava coberto com o cabelo então não dava pra ver.
Levanto o carro e jogo no chão mas uma vez.
Chego perto do carro e puxo o cara.
Gabi- Quem é você? - então a energia forte me toma e Caiu no chão.
Só presto atenção quando os meninos gritam e Kook chegar perto de mim.
Kook- Gabi olha pra mim, gabi não fecha os olhos olha pra mim Gabriela.
Gabi- Tome... Conta...D-De... Bia. - toco o rosto dele e a escuridão me toma.
Kook On.
Eu tinha saído mas cedo, acho que vou chamar gabi pra comprar um sorvete.
Tipo eu tô gostando de gabi e muito, quando ela fico com raiva de mim eu fiquei louco porque não consigo mas viver sem ver o sorriso dela.
Vi ela e bia saindo então quando ia sair vejo os meninos com as meninas que tavão no primeiro dia de aula de gabi e bia.
Kook- Ei bora pra casa as meninas já foram. - digo e vejo os olhos das meninas.
Os meninos tão pouco de fudendo pra ela, porque elas são só um passatempo.
Tae- eu já ia te chamar bora.
Saímos de lá quando chegamos na avenida vemos bia deitada no chão.
Jimin foi correndo ver ela e os meninos se aproximaram olho pra trás e vejo uma garota no Chão também quando chego mas perto me assusto.
Kook- Gabi olha pra mim, gabi não fecha os olhos olha pra mim Gabriela. - digo já com lágrimas nos olhos gabi diz as últimas palavras então ela desmaia nos meus braços.
Kook- GABRIELA!!
Os meninos chamaram o socorro e eu não larguei gabi por nada, os paramédicos chegaram e levaram ela pra Ambulancia.
Então seguimos pro hospital.
........
Dedicado a Mylla_Gabi.
Oieeeeee pessoas que gostam do BTS, vcs estão gostando do livro? Querem que eu poste o cap 8 hoje ou não ? Quero minhas respostas.
Claro que ele acertou ele e de humanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Meninos e 2 Meninas Incomuns.
FanficNunca Misture BTS e 2 Garotas poderosas Plágio é crime