Gabi on
Gabi:Aprender até amanhã né ?!
Bia: Ahhh cala a boca.
Mark: Pode soltar a Bia agora ?!
Gabi: Olha o ciúmes gente.
Mark: Não estou com ciúmes....
Gabi: Sei....
Faz tempo que não vejo o kook pode me chamar de mandona ou alguma coisa assim mais pow eu gosto dele e quem gosta cuida.
Bia: Oque aconteceu?
Gabi: Nada só tô meio triste.
Bia: Porque a festa vai ser uma sucesso.
Gabi: O Kook Ta estranho comigo.
Bia: A Gabi Isso é normal vem bora pra casa Tu precisa tomar um banho e dormir.
Gabi: Nossa minha irmã Ta dissendo que eu tô fedendo vlv bia.
Saio irritada, sou muito sentimental e qualquer coisa fico triste... E principalmente na TPM.
Chegamos na varanda e eu fui direto pro meu quarto (Não fiquei com os meninos ), entro no banheiro tomo um banho e caiu na cama sem ao menos meu despedir do povo.
Kook on.
Bia me disse que o plano Ta seguindo como o combinado.
Gabriela Ta puta comigo porque eu não tô sendo o mesmo mais vai valer a pena quando tudo isso terminar, ver o sorriso da minha princesa amanhã será perfeito.
Jimin: Gabi Ta literalmente Muito puta contigo.
Bia: Ele escolheu o melhor e o pior tempo pra fazer isso.
Ihh o que aconteceu!?
Kook: Porque o melhor e o pior tempo?
Bia: Ela ta de TPM Ai Ta mó agressiva e triste ao mesmo tempo, Ela ficou puta porque eu disse que ela tava fedendo.
Todos nós caímos na risada.
Kook: Ela vai me perdoar.
Bia: Tenha fé nisso Meu amor. Bem gente vou dormir acho que gabi não vai desse então boa noite.
Todos: Boa noite.
Kook: Vou indo também.
Passo no corredor e paro na porta de Gabi abro e vejo minha menina linda dormindo.
Kook: Será por pouco tempo Meu amor tenha calma.- cochicho perto dela e deixo um beijo na duas testa.
Gabi: Kook... Eu... Te... Amo...- Ela murmura dormindo.
Isso faz com que meu coração parece de bater de tanta alegria espero que ela fique feliz amanhã.
Bia On.
Cheguei no quarto e o Jimin chegou depois, fui para o banheiro é tomei um banho e coloquei um short e moletom preto e uma regata branca. e me deitei no sofá junto com o Jimin.
Jimin: Quer assistir um filme de terror ?
Bia:Pode ser....
Ele colocou o filme o nome era a Bruxa de Blair, já começou Assim "Esse filme foi baseado em gravações que encontramos em 2014" Blz aí eu não posso nem fingir que o negócio foi séculos atrás. Começou o filme eu já estava me assustando com a ideia deles ir acampar no meio do mato. Eu estava com os olhos fechados....
Jimin: Abri os olhos.
Bia: Não.
Jimin: Vai abrir não ?
Bia: Não.
Jimin: Ótimo....
Bia: Jimin Vc vai fazer oq ?
Jimin: Isso.....- Ele começou a fazer cócegas em mim.
Bia:Jimin....para.....hahahahahahahahahahahahah- falei me mexendo.
Jimin: Eu para se vc falar que eu sou o amor da sua vida.
Bia:Não.....hahahahahahahahahahahahah- Eu não parava - Tá bom , JIMIN VC E O AMOR DA MINHA VIDA.
Jimin: Eu sei- Falou ele me dando um beijo gostoso.
Ele me levou até a cama dele é me deitou lá.c começou a beijar o meu pescoço e deixou vários chupões lá, ele começou tirar a minha blusa, tirou a blusa e a jogou para longe , ele me olhou e ficou admirando meus seios oq me deixou vermelha , ele tirou meu sutiã e logo abocanhou o meu seio esquerdo e ficou a massagear o direito , eu gemi fraco ele me olhou com um olhar malicioso é me beijou foi fazendo um caminho de beijos até chegar na barra da minha calcinha, foi quando eu enverti as posições, seu membro estava excitado então eu sentei em cima dele é comecei a rebolar.
Jimin: Bia..... Não provoca.- falou e inverteu as posições de novo.
Ele ficou me beijando eu tirei logo a sua blusa e sua calça, e foi até o meu short e tirou ele junto com a calcinha, foi até o banheiro é voltou com uma camisinha tirou a box e a colocou , voltamos a nos beijar. Seu membro começou a excitar ainda mais.
Jimin: Tem certeza ?
Bia: Vai logo.
Eu sinto ele entrando dentro de mim no começo Doeu mas depois eu não sentia mais dor eu só sentia o prazer os meus gemidos não eram mais gemidos e sim gritos. Eu invertida novamente as posições e comecei a rebolar em seu membro é os seus gemidos eram como música para mim, ele inverteu e me deixou de costas ,ele penetrou em mim com vontade senti ele dentro de mim foi ótimo.
Bia: Jimin.... Eu.....
Jimin: Eu.....Tbm....
Gozamos juntos, Jimin se levantou tirou a camisinha e jogou no lixeiro ele se deitou do meu lado cansado e nos cobrirmos e dormimos de conchinha.
Jimin: Bia ?
Bia: Hum.
Jimin: Eu te amo muito.
Quando ele falou aqui meu coração disparou.eu queria gritar para o mundo que eu amo Park Jimin.
Bia: Eu te amo Park Jimin.
E dormimos....
Contínua......
Primeiro não sou boa em fazer hot tá.
Segundo eu fiz o hot homenageando uma fã do casal a jujubadiaz
Terceiro Obrigado por votarem e pelos comentários.
Quarto Parabéns Mylla_Gabi
BRUXA DE BLAIR......
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Meninos e 2 Meninas Incomuns.
FanficNunca Misture BTS e 2 Garotas poderosas Plágio é crime