Continuação...
Gabi.
Gabi- Amor... Tu sabe que eu te amo né?
Kook- Oque aconteceu?
Gabi- nada... Só tô com um precentimento ruim.
Kook- Calma amor, estamos na sua casa na sua terra pq do precentimento ruim?
Gabi- Sla que vai acontecer alguma coisa com Bia ou jimin.. não gosto nada dá cat...
Kook- Calma, vamos ficar de olho que tal voltar a dormir...
Gabi- Tá.
Kook Pov.
Essa tensão com Gabi tá fogo... Ultimamente está no lado dela me deu vontade de escrever uma música.
Deixo ela no quarto e vou atrás dos meninos.
Tae- Oque foi kook?
Kook- Nada só me deu uma vontade de escrever uma música sabe onde fica o escritório?
Tae- Sei não castelo enorme.
Saio sigo pelo enorme corredor... Tem vários quarto nesse castelo sem quere entro em uma ala do castelo muito escura e sinistra.
Avó- Sr.Kook?
Kook- Aí que susto... Desculpa estava procurando o escritório.
Avó- Não é por aqui, não pode vir por aqui. - diz com uma voz grave. - vamos eu te levo ao escritório.
Concordo mais antes de ir olho pra trás?
Kook- Oque tem nessa ala?
Avó- Uma ala que está em reforma então por favor vamos. - diz parada na minha frente.
Sigo na frente e ela me deixou na frente do escritório... Entro e começo a escrever um pouco.
Gabi Pov.
Acordo sem kook na cama... Vou tomar um banho e dar uma volta no castelo.
Saio do quarto e sigo pra ala que tanto me machucou um dia.
Está tudo do mesmo jeito... Paredes arranhadas... Quadros rasgados.
Passo pelo corredor e olho pro quarto que tanto eu não gosto de entrar.
Foi aqui que eu me isolei de tudo e de todos por 8 anos.
Foi aqui que eu sumi de bia... Me deixo levar pelos meus pensamentos.
(Passado de gabi 8 anos atrás.)
Não posso mais lutar com eles...
Corro pra cima.
Gabi- Que dor aí!!!
Do nada começou a sair fogos e gelo pelos meu corpo... Bato várias vezes e começo a quebrar as coisas...
Ahhhhh como isso dói...
Avó- Meu deus minha filha oque está acontecendo com você?
Gabi- Saia daqui e não deixe ninguém entra nessa ala... Ahhhhh... Não quero ninguém aqui principalmente a Bia entendeu?
Avó- Gabi!
Gabi- ENTENDEU?
Avó- Entendi.
Ela sai e tranca a porta.
Gabi- Aiiii!!!
(Tempos de hoje fora dos pensamentos de Gabi.)
Eu me transformei sozinha... Foi muito doloroso passar por isso sozinha... Meus pais já estavam mortos e bia iria para o continente estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Meninos e 2 Meninas Incomuns.
FanficNunca Misture BTS e 2 Garotas poderosas Plágio é crime