Gabi on
Livro das lendas
100 anos atrás....
Existia um reino chamado "Coração de Gelo" esse reino tinha uma grande rainha chamada Elisa , ela tinha o poder do gelo, Mas quando tinha rancor ela tinha o poder do fogo, um dia esse reino foi quase destruído,a rainha se invocou , ela estava com muita raiva, sua raiva se tornou eterna , e a rainha foi para o lado negro, um dia um belo rapaz que tbm sofria por causa da rainha. ele estava em uma biblioteca escondida debaixo do castelo, ele encontrou um livro chamado Livro Das Lendas, ele estava procurando alguma coisa , alguma lenda, e ele achou.... A Lenda Da Adaga De Gelo. E umas das adagas mais poderosas do mundo, ela tem o poder de acalmar , ou congelar. Um dia este rapaz foi chamado a corte neste dia ele foi preso pela rainha por pegar o livro das lendas, mas prende-lo não adiantou nada, ele conseguiu fugir ,nesta noite a rainha estava a olhar para todo o mal que ela tinha feito, este rapaz que estava vestido de soldado a atacou enquanto ela dormia, a prendeu e a levou para uma cabana no meu da floresta, lá ela acabou se apaixonando pelo rapaz , eles dois não se falavam muito, o rapaz não mostrava o rosto, a rainha já impaciente se irritou e começou a lutar contra o rapaz, ele já tinha pegado a adaga , a única coisa que ele fez foi enfiar a adaga na barriga da rainha , ela desmaiou em seus braços.
O rapaz foi preso por "Matar" a rainha, depois de 3 dias ela se acordou , ela estava calma e serena, ela gostaria de conhecer o cavalheiro que fez isso com ela, quando ela o conheceu ela se lembro de tudo, e o abraçou é e assim a lenda da adaga de gelo. E assim foi que nasceu a família Gonçalves De Araújo.Gabi: Foi assim que os meus avós se casaram.
Jimin:Nossa, Que legal.
Mark:Ela vai acordar da qui a 3 dias ?
Gabi:Eu acho que não . Cada um tem o seu tempo.
Tae: Ela falou que me odiova.😭😢
Gabi: As vezes falamos coisas sem pensar. Ela não te odeia.
Tae: Tomara que ela acorde logo.
Jimin: Isso e tudo culpa minha Taehyung, se eu não tivesse estressado ela.
Gabi: Calma Jimin, vc não teve culpa foi instinto.
Jimin: Eu ainda me sinto culpado.
Mark: Mas não se sinta , ela gosta muito da vc......
Jimin: Como assim ela gosta muito de mim ?
Mark: Ah, bem eu ...... Como amigo.
Jimin: Ata.....
Mark: Bem agora é só esperar el.....
Jin: Advinha quem acordou ?
Bia: Eu acordei .
Gabi: Tão rápido ? Nussa.
Bia: Pse.....
Mark: Vc está bem ?
Bia: Melhor que nunca ! Só gostaria de saber... POR QUE TEM UMA ADAGA NA MINHA BARRIGA ?
Suga: esquecemos deste detalhe, hehehe.
Bia: Quem vai tirar ?
Todos: Nós não.
Bia : Então eu tiro- ela falou e pegou a Adaga que estava em sua barriga.- Aí Doeu.
Jimin: Vish ,garota estranha.
Mark: Fazer oq ela é amiga do Taehyung.
Tae: Desculpe, vaca eu não queria enfiar aquela Adaga na sua barriga.
Bia: Nussa , Melhor amigo do mundo.
Jimin : Me desculpe por lê estressar Bia.
Bia : Eu desculpo vcs dois. Mas vcs tem que limpar o carpete do quarto de vcs , está cheio de sangue. Bem vou tomar um banho xau para vcs.
Hope: DEPOIS EU SOU O DOIDO.
Suga: Vc sempre vai ser o doido.
Gabi: Cadê o Kook ?
Nam: Ele está di seu lado.
Gabi: Ata....
Gabi off
Bia on
Tomei um banho troquei de roupa, peguei meu livro "O menino do pijama listrado" me sentei no sofá que fica na janela, me sentei e comecei a ler o livro, passou horas e horas. EU SOU FODA, ACABEI DE LER O LIVRO. Fui ver a hora e já eram umas 22:00. Desci as escadas fui para a cozinha comi a minha Nutella com pão e comi o pastel de forno que o jin fez para mim. Depois de comer fui para a sala vi todos assistindo esquadrão suicida e fui para as escadas ,mas antes gritei: QUEM DURMI NA SALA EU VOU PASSAR PASTA. Saíram todos correndo até a escada eu fiquei rindo para CARALHO, todos foram para os seus quartos, e eu fui para o meu quarto e me joguei na cama, fui pegar meu celular , mas não o encontrei procurei por todos os cantos e não achei fui para o quarto dos meninos, todos estavam a dormi menos o jin e o Jimin fui até eles ue estavam na varanda, e eles estavam...... MEU IPHONE.
Bia: Ahram, com licença meu iPhone.
Jimin: A gente não fez nada.
Bia: Sei.....
Jin: Bem crianças eu vou dormir.
Bia: Tchau omma.
Jimin: Tchau omma.
Jin: Tchau.
Bia: Jimin Desculpa por te chamar de puto.
Jimin: E eu com isso.
Bia: Já esta assim. Vai dormi temos aula de manhã.
Jimin: Boa noite.
Bia: boa.
Bia off
Contínua....
E aí galera estão gostando ? Espero que sim . Ficou legal ? Espero que vc gostem dos próximos capítulos. Desculpe se eu dei uma desaparecida. Estava com a imaginação "Acabada".
Mas bem, esse casal e foda , por que eles não se pegam logo.
Friendzone
Mostre este vídeo para o seu crush.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Meninos e 2 Meninas Incomuns.
FanficNunca Misture BTS e 2 Garotas poderosas Plágio é crime