Cap 41

568 34 14
                                    

Ps: A imagem acima tem haver com o cap de hj....

Continuação

Vey eu não creio nisso mano, Meu Deus me ajuda que é hj que eu morro.

Bia: EI VCS PARADOS.- falei é sair correndo até eles.

Xx: Vey na boa precisava de tudo isso.

Bia: Cala a boca meliante.

Xx: Tá bom vc venceu - Falou ele se virando e me olhando.

Xx: Beatriz ?

Bia: Jack !

Xx: Bia !

Bia: Cat ?

Jack: Oq faz aqui ?

Bia: O senhor Frost eu tbm estava com saudades.

Cat: Oia as corjas.

Bia: De vc tbm Cat.

Falei é abracei os dois. Levei os dois para os meus amigos e os apresentei, uma coisa que me fez ficar meio confusa foi que o Suga não estava lá e o Jack estava, quando o Jack saia o Suga entrava, eu acho isso muito estranho. Bem sobre a Cat eu acho que eu tô com ciúmes. Acho que não sou muito dela perto do jimin.

Ela é bem vcs garotos sabem:

Ela e minha primah, ela é uma mistura de gato com o senhor das trevas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela e minha primah, ela é uma mistura de gato com o senhor das trevas. Ela segue os dois lados a luz e a escuridão.

Bia off

Suga on

Eu tenho que me controlar, esse segredo tem que ficar escondido. Eu nunca mais iria voltar aqui, pq aqui e onde eu me transformou mesmo não querendo. Eu  não me lembrava da Bia agora aqui eu lembro , lembro de quando eu pulava a janela de seu quarto para poder ficar com ela , quando a gente brincava na neve juntos, ou quando ela ficou deprimido com a morte de seus pais.

Bia: Toc Toc posso entrar ?

Suga: A assim claro.

Bia: Eu queria ver se vc tá bem ou precisa de alguma coisa.

Suga: Bia Vc gosta do Jack ?

Bia: Sim, ele é tipo vc, vcs são iguais.

Suga: E se eu te disser que eu sou o Jack vc acredita ?

Bia: Do que vc está falando Suga ?

Suga: Acreditaria ?

Bia: Não, pq não dá para vc ser duas pessoas ao mesmo tempo.

Suga:Vc tem muito que aprender meu Floquinho de neve.

Bia: Olha Suga Vc...... Pêra Floquinho de neve só Jack que sabe esse apelido.

Suga: Bia tão é inocente que não percebeu.- Falou ele é se virou para mim tirando o capuz.

Bia: Não entendo, como isso pode acontecer ?

Eu a expliquei tudo, e no final da história ela me abraçou é ficou a chorar. Se deitou em meu colo e dormiu, os meninos entraram no quarto fazendo barulho então pararam quando me olharam, ficaram a me olhar com espanto, acho que é por causa que eu estou na minha forma normal. A peguei no braço e a levei até o quarto a colocando na cama e dando um beijo em sua testa.

Suga off

Gabi on

Eu tava tão animada em voltar para o castelo onde eu passei a melhor infância. Onde eu quebrei a perna pela primeira vez ,onde eu me apaixonei pelo Lay pela primeira vez..... Queria que ele estivesse aqui para a gente ir para a cachoeira dos 4 elementos, foi lá onde a gente se conheceu, ele me treinou que aqui estou eu.

Jeon: Amor ainda acordada ?

Gabi: Não consigo dormi.

Jeon: Eu tbm não.- ele me abraçou é me deu um beijo.

Bia: Gabi eu vou dar uma volta tá?!

Gabi: Tá bom.

Bia: Tchau mana Tchau cunhado.

Gabi off

Bia on

Eu estava na floresta procurando a minha casa na árvore, onde eu ficava com o Tae. Fui andando para a lagoa onde tinha uma árvore onde eu poderia acha ela,quando eu ouço uma voz conhecida e me escondo atrás das árvores.

Jimin: Oi Cat.

Cat: Olá Jiminnie.

Jimin: Oq faz aqui ?

Cat: Não tinha nada para fazer, e eu dormi demais.

Jimin: Hum.

Cat: E vc ?

Jimin: Tá mó tédio lá dentro.

Cat: Vem cá, vc gosta de flocos de neve ?

Jimin: Buguei.

Cat: E um Doce.

Jimin: Nunca comi.

Cat: Toma, pode provar não coloquei veneno.

Jimin: Tá - Falou ele é comeu tudo.

Cat: Pêra tem um pouco de açúcar aqui.....

Contínua......

Desculpem não postar os 3 caps mas é pq eu tô ensinando para a festa de 15 anos de uma amiga minha. Ela me chamou para eu dançar a valsa, BigBang, BTS, GOT7..... Eu preciso ensaiar muito. Mas hj vai ter cap bônus. Beijocas Xau.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora