Cap 27

642 59 13
                                    

Jimin on

Acordei com o Suga me chamando, Estranho ele nunca acorda cedo. Fiz a minha rotina que eu faço toda manhã, depois de tudo isso fui para a escola com os meninos, a Bia e a Gabi já tinham saído, cheguei na escola guardei as coisas no meu armário, e fui para a sala cheguei na sala e fui para a última cadeira , logo os meninos chegaram e se sentaram, todos estavam conversando quando a Gabi e a Bia entram na sala , elas estavam lindas com o uniforme de E.Fisica.

Gabi: Olá, eu vim aqui para trazer o papel para os seus responsáveis assinarem para irmos acampar.

Bia : Lembrando que haverá um baile que será ao nosso gosto, todos levem roupa para festa, aqui está a lista do que vcs precisam levar, no acampamento iremos dividir os grupos para colaborar na festa.

Mark: E vamos ter par ?

Bia: Claro que sim Mark.

Mark: Podemos começar a convidar ?

Bia: Sim , Mas a pessoa que vc vai convidar não pode saber quem vc é?

Raquel: E como saberemos se o menino e feio ou não ?

Bia: Vc deu o cú para todos da escola deve saber quem são os garotos .

Todos: Turn Down For What.

Bia: Bem e só isso.

Depois disso elas saíram e o sinal tocou fomos para a nossa mesa de sempre só que na hora que as meninas iam sentar , a Raquel , Milena, Ariel, Michaela , Patrícia ,Jenne e Emyli se sentaram primeiro , as meninas passaram rero nem se quer olharam para trás.

Jimin off

Bia on

Acampamento eu não consigo para de pensa nisso, e vay vai ser perto da floresta Bloom conhecida como floresta das lágrimas, foi lá onde eu treinei com meu pai, vou aproveitar e treinar. Neste momento eu , Gabi, Lay e Mark estamos na arquibancada do campo de futebol, eu descido descer e fazer uma competição com o Mark Nois dois ficamos correndo por um bom tempo até que nos deitamos no meu do campo , a Gabi e o Lay vem e se deitam tbm, eu estava com a cabeça em cima da barriga do Mark e o Lay com a cabeça na minha barriga e a Gabi com a cabeça na barriga do Lay e o Mark colou a cabeça na barriga da Gabi AHHH VCS ENTENDERAM, ficamos ali conversando e olhando para o céu. Quando mais pessoas entram no campo não fiz questão de olhar .

Jimin:Que bonito 👏👏.

Kook: Amei as corja ✊😠😒.

Gabi: Vcs não tem oq fazer não ?

Tae: Não.

Bia: Eu tô com sonooooooo.

Mark: Vai durmi ue.

Lay: Mas a gente tem aula.

Suga: E aula vaga.

Bia: Suga amor da minha vida.....

Suga: Nem vem.

Bia: Por favorzinho.

Suga: Ta bom.

O Suga me deu o seu travesseiro de pescoço e eu dormi tranquilamente, quando eu acordei já estava no meu quarto, Mas que Macumba e essa ?

Desci as escadas, não tinha ninguém na sala, fui para a cozinha tbm não tinha ninguém, fui aos quartos e tbm não tinha ninguém, Ava Maria, vou para o quarto do jimin e tbm não tem ninguém, quando.......

Contínua......

Contínua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




7 Meninos e 2 Meninas Incomuns. Onde histórias criam vida. Descubra agora