5 semanas depois......
Bia on
Eu acordei de manhã com o despertador tocando, affs que despertador chato do caraíba, me levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene, desci as escadas e não tinha ninguém na sala e então fui para cozinha e vi o jin cozinhando alguma coisa, olhei para panela e vi que era ovos com bacon, o jin ta me acostumando mal.
Bia: jin vc vai me acostumar mal deste jeito.
Jin: kkkkkk, que nada.
Jimin: que cheiro bom omma.
Jin: senta ai .
Bia: vc e o único que vivi sem camisa esta casa. Pq?
Jimin: pq a casa e minha e eu faço oq eu quiser.
Jin: wow, não poder ser. - falou ele com o celular na mão.
Bia: quem morreu ?
Jin: vamos para escola
Jimin: O QUE ? Só pode ser brincadeira.
Bia: wow, não, eu não vou.
Tae: nois vamos tbm?
Bia: de onde vc brotou garoto ?
Tae: eu tava na porta da cozinha.
Bia: eu juro que eu não te vi.Depois que o jin explicou tudo para a gente, eu fiquei pensando : VAI DA MERDA, ele falou que como nois ainda estamos no 1 e 2 ano médio, ele deveriam entrar tbm, para estudarem um pouco, eu não entendi nada. Esses são os nossos Uniformes:
Gabi:
Bia:
Meninos:
Eles ficaram tão fofinhos, da vontade de apertar, mas bem vamos para a escola amanhã então eu tinha que treinar para não descontrolar meus poderes, estavam todos na sala então sai de fininho e fui para uma floresta ali perto, sentir esta sento observada mas não liguei, se eu não treina se eu poderia fazer o inverno ser eterno, o frio extremo poderia matar todos nós. Coloquei o fone e fui andando ate a floresta. Tirei as roupas que poderiam me atrapalhar, então só fiquei com essa:Tirei o cap e o tênis, e comecei a treinar, consegui congelar uma árvore , e atirei várias flechas de gelo, meus cabelos começaram a flutuar quando fui ver eu já estava flutuando, um vento forte passou , e a sensação de esta sendo observada veio de novo, perdi meu foco e cair de joelhos, ao olhar para frente vejo uma silhueta na escuridão.
Meu Deus oque será que e ? Desculpem o cap pequeno. Amo vcs.
Antigamente era eu e tu , seria para sempre se essa urubu ficasse no infernk no eterno fogo mas ela brotou e eu tomei no cu.
Mostrei para a sua "amiga " falsiane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Meninos e 2 Meninas Incomuns.
FanficNunca Misture BTS e 2 Garotas poderosas Plágio é crime