Meu nome é Mariana Violet, Eu participei de um concurso de doméstica pessoal onde eu fui selecionada, no caso eu estou saindo do meu pais natal para tenta uma vida nova na Coreia, eu não sei como vai ser, eu nem imagino isso só quero tentar subir na vida, e nada vai me parar. Eu vou contar com ajuda de Haru uma empresaria da banda na qual eu vou ser "assistente". Bom eu espero que ela seja educada comigo como foi no Telefone, além de trabalhar eu estou indo para estudar por lá. Tenho 18 anos, sou baixa, cabelos escuros e pele morena. Minha mãe trabalha no Canadá e nos não nus damos muito bem, por isso me recurso a viver as custas dela. A viagem vai ser um pouco longe, então é melhor eu dormir um pouco.
Acabei de desembar, o aeroporto da capital da Coréia é incrivelmente grande e bonito, peguei minhas coisas e logo avistei uma mulher alta, magra, cabelos bem mas escuros do que os meus além dos olhos pequenos, ela segurava uma placa escrita com meu nome, eu me aproximei sorrindo para a mulher.
- Senhora Haru?
-Olá, você deve se a Ma.... Ri... Ana, certo? - falou sorrindo para mim, e fazendo uma careta ao tentar pronunciar meu nome.
- O certo é Mariana - corrigir, lhe mostrando o meu melhor sorriso.
- oh me de-descupa - corou é sua voz falhou - é que eu me esqueço, não tenho tempo de me lembra dos vários nomes estrangeiro. - explicou -
- Tudo bem senhora Haru, onde posso ficar? - falei sorrindo simpática para ela que no mesmo instantes me correspondeu.
- bem ali - falou apontando para um pequeno grupo de garotas, nas quais todas eram lindas e me lembravam capas de revistas de moda, altas, magras, olhos claros simplesmente deslumbrante. É eu lá, baixa cara normal, me senti bem inferior a elas, passou um tempo é Haru voltou com mais cinco candidatas - que por sinal eram lindas -
- Bom garotas tudo é bem simples, hoje vocês iram passar a noite no hotel, amanhã vocês iram passar por testes no final deles so uma poderar ter o emprego, certo? - todas assetiram com a cabeça -
Haru guiou agente ate uma micro vam preta de nove lugares, sem incluir com o motorista e o banco do carona.Chegamos no hotel grande e incrívelmente bonito em seus tons de vermelho e dourado, fiquei deslumbrada so de olhar. Foi quando paramos na frente do balcão do hotel e Haru começou a falar.
- Bom queridas, vocês vão ficar nesse hotel por hoje, amanhã serão os teste, então perço que se separem em três grupos de três, ok? As três ficaram no mesmo quarto, então se enturmem. As mas altas ficaram juntas, outro grupo de três foram formado, eu fiquei sobrando com mas duas garotas, a primeira era mas alta que eu usava Jens rasgado, olhos castanhos claros, cabelos azuis curtos e lisos, pinçeis no canto na boca, nariz e na orelha ela usava uma blusa azul, a segunda garota era mas baixa do que eu, cabelos cutos negros lisos, pele branca e olhos puxados usava um vistido acima do joelhos em tons de rosa.
Subimos o elevador e logo chegamos no quarto 106, no qual entramos e escolhendo as nossas camas era impressionante com era lindo, fiquei sentada na minha cama admirando tudo, não querendo perder nem um detalhe daquele majestoso lugar, até alguém me chamar.
- Hey garota! - a de cabelos azuis passava a mão no meu rosto me fazendo acordar do meu transe.
- Ham? Ah, oi. - falei um pouco perdida.
- Até parece que nunca entrou num hotel. - falou dando risadas olhando para mim. - Meu nome é Cristina Amarok é o de vocês? - falou sentando na cama.
- O meu é Akame - falou dando um sorrisinho, logo baixou a cabeça -
- Mariana Violet. - falei firme.
- De onde vocês vieram? - perguntou Cristina com curiosidade retirando o all star de cano médio do pé.
- Eu vim do Japão. - falou Akame levantando a cabeça para encarar agente.
- Eu sou do Brasil. - falei.
- Eu sou do Canadá. - Cristina falou. - Alguma de vocês foram com a cara daquelas patricinhas magrelas dos olhos azuis?
- Na verdade não, elas não foram muito educadas com ninguém nem com a senhora Haru. - falei torcendo o nariz não fui com a cara de nenhuma delas.
- Ouvi dizer que duas delas são americanas e a outra é colombina, mas eu acho que com aquele nariz torto é bem difícil - falou Akame dando risinhos.
- Você tem razão Akame, elas vão ser desclassificada por objeto não identificado no nariz - falou Cristina rindo.
- Por que vocês estão aqui? Quer dizer.... Por que dessa profissão? - elas pararam de rir e olharam para mim, Cristine repirou fundo e me encarou.
- Olha Mari... Posso te chamar assim? - assenti com a cabeça - Eu não queria viver com minha família no Canadá, tudo estava uma droga pra mim - ela respirou fundo e depois contínuo - é...... - eu a interrompi
- Descupa Cris! Posso te chamar assim? - ela assentiu com a cabeça, dando um pequeno sorriso - eu so queria saber um pouco mas sobre vocês.... Mas se isso te incomoda não precisa me contar, ok?
- SIM. - falou Cristina empolgada.
- É você Akame? - Perguntei.
- Ué, vocês não sabem? - ela nos olhou confusa.
- Agente deveria saber de algo? - perguntou Cris.
- Se uma de nós fomos escolhida, vamos ser assistente pessoal do meu grupo de k pop preferidos! - ela falou de uma forma bastante empolgada, dava pra ver estrela nos seus olhos.
- k pop? Que porra é essa? - falou Cris levantado uma sobrancelha pra Akame.
- E um gênero musical da Coréia, o nome da banda deles se chamam BTS, eles são simplesmente incríveis! - ela falava super alegre dando pulinhos de alegria na cama. - Meu pai e dono de uma empresas multimilionária, eu não preciso desse emprego, so quero ficar perto deles!. - ela falava alegremente, que saia arco-íris de suas orelhas.
- Nossa, você é muito louca. - afirmou Cris, olhando pasma para Akame.
- Bom, eu não sei vocês mas eu vou tomar banho primeiro. - falei me levantando e abrindo a mala, peguei uma toalha e fui pro banheiro.
Eu quase fui ao colapso, o banheiro era lindo e espaçoso, tinha uma banheira branca com as torneiras douradas, o cômodo era todo em tons de dourado e branco, era lindo. Logo liguei a banheira e coloquei sabão líquido na água, depois me despi colocando em contato minha pele na água fria, eu afundei na quela piscina partícula - que as pessoas insistem em chamar de banheira. Era tudo relaxante, fiquei lá por um tempo, perdida em pensamento sobre o emprego. Como vai ser? Eu vou ser escolhida? Como eles são? Vão me tratar bem? Minha faculdade? Vou ter tempo pra estudar? Essas e outras perguntas me rondavam a cabeça, mas sou interrompia pelo som da batida de alguém na porta.
- Mari? Você ainda ta viva? - me perguntava do outro lado da porta, ela me fez sorrir. - Akame se acalme, já to saindo. - gritei e sai daquela porça que me encontrava, me enxugei com uma toalha e peguei um dos produtos que estava na pia, passei na minha pele, depois me enrolei na toalha e sai do cômodo me deparando, com as minhas mas nova amigas dançando uma música agitada, me arrancado risos.
- O que as duas estão fazendo?
- Até que enfim, hem? Pensei que você tinha morrido. - falou Cris se dando conta que eu estava lá - eu tava apreendendo dançar k-pop com Akame.
- Pelo visto, ela vai ter MUITO trabalho pela frente - eu falei não contento o riso é Akame também.
- Nossa como vocês são chatas! - falou jogando um travesseiro em cada uma.
- Akame, que música é essa?
- Ah! E a música No more Dream, BTS eles são o máximo! - falou voltando a dança com o controle na mão.
- Agora é a minha vez de lavar a alma! - Cris pegou uma toalha e foi para o banheiro.
Eu sorrir da situação me vesti no quarto mesmos, Akame estava de costa para mim dançando feito uma louca.
- Akame, me fala mas sobre o BTS? - Perguntei, ela abaixou o volume do som e olhou para mim com uma cara de psicopata, e pulou na cama. - eu ja estava vestida com meu baby doll azul.
- Sobre o quê você quer saber? - falou sorridente pulando na cama.
- Ah sei lá.... Os nomes deles?
- Bom.... Os nomes artísticos? - me perguntou um pouco confusa.
- Pode ser - falei calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...