Jungkook estalou os dedos foi quando um forte clarão surgiu e desapareceu não depois de muito tempo, havia uma mesa pequena e de metal em cima dela dois roupões brancos.
Saí de seu colo e vestir o meu roupão.
Meu Deus o que me deu pra fazer isso?
Com a consciência culpada e me sentindo envergonhada, sinceramente não devia beija-lo.
Jungkook se levantou e parou ao meu lado, so que diferente de mim ele começou a tirar as roupas.
- Jungkook o que você está fazendo? - minha voz falhou.
- Oh... Estou a me livra dessas peças - falou tirando a calça suja de tinta.
- Mais porquê?
- Oras, não está óbvio? Elas estão sujas e de porco aqui ja basta o Jimin.
Me calei depois disso e voltei a me senta, mais meus olhos ficaram encantados pelo garoto de olhos escuros, fiquei vidrada e não pude resistir a ver-lo so de cueca.
- Sabia que ficar me secando e feio pra uma jovem da sua idade? - falou por fim colocando o roupão branco.
Senti minhas bochechas ficarem quentes e logo tratei de fixa meus olhos no chão.
Peguei meu celular e vi que era 9:57.
- Jungkook tenho que fazer o almoço. - disse um pouco aflita
- Ah que saco! - esbravejou por fim -Você tinha que me lembra que tenho que dividi-la com os outros? - falou irritado.
Eu fiquei em silêncio.
Nossa so isso que eu sei fazer? Que tipo de garota eu sou?
- Momo.
Falou ele por fim.
Eu ouvi um grande estrondo.
A porta grande de aço abriu, dando vista ao corredor escuro e húmido.
- Pronto está livre pra voltar pros outros - falou aborrecido dando de ombros.
- É o senhor? - minha voz falhou.
- Eu me dedico a pintura além da música fiquei inspirado, vou ficar mas um pouco........
- Como quiser senhor.....
Disse por fim e saí da sala fria e gigantesca, e senti a humidade do corredor. Segui até chegar o elevador quando me aproximei, vi ele descendo lentamente como se soubesse que eu queria voltar pra cima. Eu entrei naquele compartimento, com isso as portas fecharam e o elevador subiu pra cima.
Demorou alguns segundos até que ele retornasse ao quarto de Jungkook. Assim que chegou, pude ouvir o "pin" e as portas se abriram. Eu saí rapidamente, dando de cara com o closet olhei pra trás, e a porta do elevador não estava mas lá. Era como se nunca tivesse nada lá, só a parede branca, isso me deu um frio na espinha e saí logo no quarto.
Voltando pra conzinha fiz a refeição, e arrumei a mesa eram 11:30 e saí da sala de jantar e fui pro meu quarto, estava cansada demais....
Estava na frente do espelho, quando pelo reflexo eu vi o livro na estante....... o livro da borboleta.... Daquela borboleta.....
Me aproximei da cômoda e peguei o livro em minhas mãos.
- Ja faz um tempo que agente não se ver. - falei encarando o livro.
~ página 5 ~
Reino Fire
O Reino e governado por uma única mulher com um único Príncepe, o herdeiro terá aproximadamente 10019 anos quando assumir o trono, o povo de Fire e honesto e lá saem os maiores guerreiros. O poder real e dos nobres são: invocar a fênix de fogo, controlar fogo com as mãos. O filho único foi treinado e é especialista em armas e estratégico, o antigo rei fora o uns dos maiores guerreiros de Mármore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...