Capítulo15

7 0 0
                                    

Minha respiração pesava por causa das palavras de Taehyung.

Minhas coisas ja estavam no seu devido lugar, eu não tinha saído nem pra comer muito menos beber. Não tinha voltade.

Me sentia envergonhada pois fugi  da casa que me acolheu, eu tinha tomado um banho e vestia meu baby doll eu estava largada na cama, esperando a minha decomposição.

Parece que nada vai acontecer....

A porta se abre.

Eu me virei pra porta do meu quarto, ainda enrolada com lençol e deitada.

Mais uma vez o garoto que me tira do sério.

Ninguém me tira do sério como ele.....

Park Jimin.

O garoto que estava na porta com uma bandeja na mão sorria, ele usava um camiseta preta, calça rasgada e um casaco fino vermelho com botas pretas cano longo.

Ele se aproximou lentamente e depositou o lanche na cama e se sentou ao lado.

Eu me levantei e encarei a comida.... Estou sem vontade.

- Vamos coma! - induziu Jimin.

- Não quero. - desviei o olhar da comida.

- Como vamos brincar de "casinha" com você assim? - falou malicioso.

- Casinha? - não tinha entendido a piada maliciosa de Park.

- É oras, você e a omma e eu sou o oppa. O que você acha que eles fazem pra fazer um baby? - Falou irônico rindo, eu acabei rindo também, da sua cara de pal

- Mais eu não quero comer.

- Você quer que a lua caía por sua causa? - fez bico.

- Não eu não quero que a lua caía, mais também não quero comer.

- Anda prova! - ele pegou uma colher de sopa e se dirigiu a mim.

Jimin me dava colheradas na boca como se eu fosse uma criancinha. Até que a sopa acabou, mais agora que a brincadeira tinha ficado boa.

- Como você comeu tudo merece uma recompensa. - falou ele pegando a bandeja com o prato e colocando numa instante longe de mim.

Mais logo ele voltou e se jogou no meu lado oposto da cama.

- Muito bem.... Agora eu posso fazer uma coisa que eu queria desde que te vi.

- O quê? - minha curiosidade falou mais alto do que a minha sanidade.

O sorriso de Jimin passou de um simples "to preocupado" para um "vou te comer".

Ele agarrou minha nuca e me beijou explorando com ansiedade minha boca, seu beijo era quente e envolvente ele logo juntou meu corpo no dele, ele foi mais rápido e ficou por cima de mim. Meus ouvidos podem está enganados mais eu juro que ouvi Park Jimin gemer meu nome baixinho. Sua mão passou por embaixo da minha blusa, causando arrepios pelo meu corpo, que a essa altura estava em chamas igual ao de Park. Suas mãos encontraram o meu sutiã que tirou um riso fraco do garoto, mais os meus delírios foram interrompidos ao som de Fire Bts.

Nesse momento eu agradeço ao fogo!

Ele parou de me beija e ficou em cima de mim, deu um suspiro cansado é pesado, logo tirou de seu bolço o celular.

- Alô? Ah oi Yang Mi! A onde eu estou? Bom, no meu quarto vendo uma comédia romântica, o tema é "casinha".... Claro que eu te amo, nunca se esqueça disso! Ta, ok, tchau minha ursinha. - ele desligou o celular e jogou pra longe. - A onde estávamos Omma ?

Minha Lady - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora