Capítulo 12 - 2

11 0 0
                                    

Mais uma vez estou aqui.....

Qual vai ser a minha decisão? Bom eu também quero saber....

Mala ou livro?

Façam a suas apostas!

Bom que se dane! Eu vou continuar lendo o livro mais isso não significa que vou ficar aqui.

~ página 3 ~

O Reino dos Ventos do Leste.

Os nobres que governam são o rei é a rainha, junto com eles os três filhos dois homens e uma menina, o povo dos Ventos do Leste são consideradas pessoas amáveis, delicadas e fortes. A rainha morreu quando sua filha tinha 6 anos, deixando o povo triste mas no seu aniversário eles sempre comemoram. Os poderes reais são de invocar furacões e tempestades de areia. Eles também podem controlar ventos com apenas um mecher de dedos. O próximo rei terá aproximadamente 17934 anos pra assumir o trono.

Respirei fundo. Porque eu faço parte dessa loucura?! Tinha que ser eu? V me descupa mas eu vou....

Taehyung perdeu a mãe. Será que é por isso que ele me protege tanto?

Deus do Vento.

Humana incompetente.

Isso nunca ira dá certo, minha vida nunca foi a mais certa. Mais aqui parecia tudo diferente, mas uma vez eu estou errada......

~  Página 4  ~

O Reino de Atlântida.
Diferente dos outros Atlântida é governada por uma rainha, a rainha ficou viúva é por isso teve que assumir o reino, ela teve dois filhos homens, eles cresceram com mestres de artes de luta é de guerra. Sua mãe sempre foi muito rígida com os dois. O povo de Atlântida são bem dotados e ótimos enfermeiros, Atlântida e conhecida como o reino que possui um tribunal mais eficiente. Os poderes reais são: curar feridas muito graves, manipular qualquer tipo de líquido é fazer o líquido se transformar nos três estados (líquido, gasoso e sólido).

Porque contínuo lendo isso?! Deveria parar. Jean Jungkook perdeu o pai. Isso deve ter sido barra pra ele.

Deus do Mar?

Sim, um Deus!

Não me vejo nesse mundo.

Finalmente consegui fechar o livro e colocá-lo na cama. Peguei o meu celular e os fones botei na música Miss Right BTS. Comecei a dança pelo quarto enquanto arrumava as coisa.

Apesar de tudo adoro dança, isso me alcama, me faz pensar melhor....

Dancei a música inteira, foi quando vi de relance um vulto parado na porta.... Sim ele!... Bonito era uma palavra que dava sinônimo ao seu nome.... Uma camisa escura com uma calça Jens rasgada, olhar pessado.
Sinais de uma noite mal dormida.... Com seus cabelos verdes... Você ja sabe de quem estou falando.

Ele estava encostando na porta me olhando, com fones de ouvidos mais só um estava na orelha dele, ele me encarava de um jeito peculiar. Ele balançava a cabeça, como alguém normal curtindo a música. Eu estava constrangida pelo fato de que ele me observava a dança, mas não impediu que eu o olhaste no mesmo modo pra ele. Ele balançava a cabeça supostamente acompanhando a música.

- Como pode existir uma pessoa assim?
Eu estou começando a me sentir.
Como se eu fosse a única pessoa que vive neste mundo.
Você passa do meu lado, um vento chamado você soprando no meu coração.
Mesmo que você não passe maquiagem, você vai passar o perfume chamado atração.
Eu nunca acreditei que havia um Deus, mas agora você me faz acreditar.
Porque para mim, você é uma Deusa.

Minha Lady - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora