Hoseok ainda estava enburrado, mas dirigia com mas calma.
- Aquela faculdade ja foi melhor frequentada. - falou sério.
- Você fala do Kwan?!
- Sim... Desse... O que ele queria contigo? - sua voz era grossa
- Agente vai ficar na mesma sala... So isso... - falei meio irritada quem ele pensa que é?
- Uhm... Você vai liga pra ele? - seu tom ficou mas calmo mais continuava rígido.
- Hoseok com todo respeito, mas fora daquela casa eu não te devo satisfação.
- Nossa você está assim por causa daquelezinho?! - falou mas irritado.
- Ele não é aquelezinho, ele foi legal comigo.
- Vamo parar por aqui não quero brigar por causa desse Kwan. - falou rígido.
- Então..... Pra onde vamos?
- ele deu um riso fraco - Você vai gosta....
- Não precisa me levar....
- Nada disso, enquanto você ficar comigo, mais tarde você vai ligar pra ele.
- Então é isso?! - me exaltei - para esse carro, que eu vou descer!
Ele pisou no freio.
- Ei você ficou louco?
- Não.
- Então porquê fez isso?
- Porque eu quis.... O carro ainda e meu.
- MAIS VOCÊ PAROU NO MEIO DA RUA SEU LOUCO.
- Não ligo... Na verdade nem sei porque eu estou aqui.... Eu sou um Deus, tenho que agir como tal. - falou frio e seco.
- A é? Como um Deus age numa situação dessa?! - provoquei.
Ele ficou calado.....
E o silêncio me perturbou.....
A rua também não movimentava ninguém......
Estava sozinha com ele.....
Eu vi a linha do sues lábios se moverem, com elas formaram e o seu sorriso, um sorriso sacana...
Ele começou a rir baixo com o passar o riso foi aumentando e logo se transformou em uma gargalhada.
Mas se engana quem pensa que é uma gargalha normal, ela era obscura, psicopata e assustadora......
Ele virou a cabeça pra mim ainda rindo, sentir meu estômago reviarar.
Seu riso psicopata continuava, seus olhos perderam a cor normal, estavam todo amarelo ouro, não se via nada além disso, a borboleta apareceu. E o chão começou a tremer com num terremoto, os tremores pareciam aumentar conforme ele ria mais....
Me coração estava acelerado, tentei abrir a porta do carro mas estava travada, olhei pela janela, e vi uma garotinha brincando com sua bola, ela não parecia ser afetada pelos tremores, tudo lá fora estava calmo e normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...