Capítulo 5

20 0 0
                                    

- Jung! O que esta fazendo? - minha voz saiu rouca e excitada. Droga!.
Ele sorriu fraco - Ora minha "Momo" se você não sabe todos que vivem nessa casa, SÃO LOUCOS POR EMPREGADAS, principalmente se tiverem um rosto bonito como o seu. Sem falar do seu cheiro de fêmea.
- ele afundou seu rosto no meu pescoço e mordeu, eu me debatia mas resolveu? Não, não resolveu Jung me segurava com força.

Meu Deus!

A porta foi aberta com força é de lá saiu Taehyung, com fúria nos olhos arrancou Jung de perto de mim e lhe deu um soco no queixo, o moreno apenas caiu no chão rindo.
- Nunca mas se aproxime dela. Ouviu NUNCA mas. - A voz de Taehyung era firme e assustadoramente Alta, ele segurou o meu braço saindo do quarto resmungando nomes feios se referindo ao Jung kook.

Logo estávamos em meu quarto me sentei na cadeira da mesa do computador, Tae me olhava preocupado e triste.
- Me descupe pelo Jung Kook ele realmente não fez por mal. - falou se aproximando de mim, ficando na minha frente.
- Vocês são loucos. - me levantei em fúria. - QUEM ele pensa que é pra fazer isso comigo? - perguntei quase gritando em fúria, Tae por sua vez se sentou a onde eu estava, me olhando tristinho.
- Se você não quiser ficar aqui tudo bem, eu não vou te culpa.... - ele deu uma pausa e respirou fundo - Todos temos segredos, você entende? - me olhou profundo quase se via lágrimas em seu rosto. - Não. - falei murmurado. - Não e culpa dele ser assim. - falou em um tom baixo desviando o seu olhar do meu.
- Eu não entendo Tae. - falei mas calma me sentando na cama com a cabeça baixa.

Tae me olhou triste, se levantou e saiu do quarto, sem olhar para trás.

O que existe que eu ainda não sei sobre eles? O que pode ser tão grave assim? Por que Jung Kook me atacou daquele jeito?

Com esses pensamentos fui tomar banho, um banho longo e demorado pra lavar a alma. Vesti uma calça Jens clara e uma blusa preta, com o Pikachu no meio. Pra tentar esquecer um pouco meu dia peguei alguns livros e cadernos, estudei um pouco quando me dei conta que ninguém almoçou. Fui pra conzinha fiz um risoto e galinha cozida arrumei a mesa, e deixei tudo lá.

Eu não vou me dar ao trabalho de encontra com eles, não, não mesmo! Quero ficar sozinha pelo menos pra focar no meus estudos, foco Mariana foco! Eu vou procurar Namjoon tenho que dar satisfação pra ele, pelo menos isso.

Não tinha ninguém em casa, estranho! Subi as escadas e fui pro segundo andar. Bati a porta escrito kin Namjoon. Ouvi um "entra" respirei fundo e abri a porta.
- Senhor Namjoon, o almoço esta pronto - falei.

Pude observa que Namjoon estava com uma camisa branca de malha, uma bermuda Jens sentando numa pontrona, lendo um livro com seus óculos.
- Oh Mariana?! - ele tirou sua atenção do livro - soube do incidente com Jung Kook, sinto muito - falou triste e calmo vindo em minha direção.

- Você precisa me entender.... - falei desviando meu olhar do seu, pois era constrangedor. - Eu não sei se isso e pra mim.
- Se você ficar acredite você vai se surpreender. - falou dando um sorrisinho pra mim.
- Ok eu fico - falei dando um sorriso sem mostra os dentes.
- Vamos? - falou.
- Sim vamos! - saímos do quarto e fomos a sala de jantar.

O percurso foi todo em silêncio, mas um silêncio acolhedor, quando chegamos a sala de jantar todos estavam na mesa, menos J-hope pois ele ainda está viajando, eles encararam agente quando entramos todos estavam em silêncio, naquela mesa Namjoon se sentou é eu fui pro meu quarto.

Tentei tudo mas não me concentrava em nada..... Peguei o notebook e pesquisei J-hope. Puxa ele e lindo!

Depois de estudar um pouco resolvi dormir, apenas queria esquecer o dia de hoje.

Minha Lady - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora