Ainda estava ocupada fazendo o "almoço especial" para a piriguete preferida, do meu padrão favorito Park Jimin.- sentiriam a ironia? - Eu estava temperando e ajeitando tudo, mais os ingredientes que eu queria colocar não estava na receita, tipo veneno, água oxigenada, chumbinho, gozo de boi é pimenta africana so que tudo isso era proibido, mais bem que aqueles dois mereciam. Deixei a comida no fogo é me toquei que ainda não tinha visto Jean Jungkook. O que aquele cara ta fazendo agora, que não veio nem comer? Bom eu vou acorda aquele infeliz pois nem maturidade ele tem pra isso.
Saindo da conzinha e passando na sala me pus a refletir. Sera que estou pegando pesado demais com ele? O que ele esconde? Foi ai que me veio a lembrança dele no meu quarto, tentando se redimir.
- Então me explique por que você fez isso? - cruzei meus braços meu tom era de fúria.
- Posso. Mais não quero, só to aqui pra me desculpa, foi como Namjoon disse você não é " minhas garotas" na qual eu me divirto e vou embora. - falou calmo e sincero.Ao me lembra disso me senti mal, será que ele realmente estava arrependido, é eu so o provoquei por capricho? Meu coração doi com essa pergunta e minha mente também grita. Será que Jean Jungkook foi injustiçado por mim?.
Com esse último pensamento, vi que estava na porta escrito Jean Jungkook, com uma das mãos levantadas para bater mais hesitei, coloquei meu ouvido na porta não se ouvia nada. Respirei fundo Uma.... Duas..... Três vezes depois de reunir coragem entrei de uma vez mais me arrependi.
Acena que eu vi não queria que ninguém tivesse visto. Uma garota so de peças íntimas pulando em cima de Jean Jungkook, ele usando uma box preta ao me ver seus olhos se dilatam ficando maiores, ao perceber a Reação de Jungkook a garota olha por cima do ombros para trás, no mesmo estante ela desce do seu "cavalinho". Eu estava sem reação mais de maneira alguma ia da esse gostinho ao Jean Jungkook. Me arrumei em uma posição reta com os braços cruzados os encarei.
- JongKook por que você não falou que ia ser uma brincadeira em três - falou a morena quebrando o silêncio do quarto, e deitando ao lado de Jungkook. Que por sua vez apenas me olhava abismado sem pronunciar uma única palavra.
- Você ja se conhecem? - perguntou a de lingerie rosa Pink.
- Bom eu so vim chama o senhor Jungkook pra comer.... Mais pelo visto ele estava comendo algo melhor.... Colicença. - falei ríspida saindo daquele quarto.P. O. V Jaean Jungkook .
Que merda! Mil vezes merda... O que isso significa? Por que ela entrou no meu quarto desse jeito? Vou lhes conta como tudo aconteceu.
Flash Black on.
Era sexta a noite eu não ia ficar em casa por nada, se Suga e Rep Monster saíram por que logo eu deveria ficar em casa? Não, não mesmo......
Tomei um banho rápido e vesti uma camisa preta e uma calça com uma bota e um gorro ( foto da mídia ). Nossa como eu tava gato! Eu sou realmente beijado pela beleza, se bem que não e um beijo é uma foda consequente. Depois de analisar a obra que minha mãe fez saí do quarto, tudo estava em silêncio, É nada daquela empregadinha que futuramente vai ser meu lanche da noite, e nossa como vou fode-la so de me lembra daquela boca atrevida, me faz querer entra em seu quarto e toma-la pra mim de uma forma violenta. Sacudindo a cabeça pra afasta esse pensamentos pecaminosos, peguei minha conversível personalizada é entrei, como sempre dirigi em alta velocidade. É mais de alguns minutos estava na frente da balada mais conceituada da cidade, e cara também, estacionei meu carro ali perto, e logo dei de cara com uma fila enorme pra cacete. Apenas inguinorei a fila, e os pobres mortais que ali se encontravam.
Me aproximei dos seguranças que ao reconhecerem meu rosto, foram logo abrindo espaço pra que eu pudesse pasar. Entrei lá estava lotada como sempre é a música alta fazia com que qualquer um perdesse os sentindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...