Capítulo 2

29 1 0
                                    

Assim que o carro parou pude perceber que o centro da cidade era bastante movimentado, e o prédio era pequeno comparado aos demais prédio que se encontrava perto de lá. Entramos é era bem agitado várias pessoas se encontravam andando de um lado pro outro, elas eram visivelmente estressada eu pude ouvir pessoas gritando ao telefone, mexendo nos computadores e pilhas mas pilhas de papeladas, tudo era bem rápido e aparentemente eficaz, cada funcionário tinha uma mesa e nelas a maioria se encontrava. Chegamos no fim dessa sala e entramos no elevador, pequeno mas rápido, chegamos a uma sala na qual havia uma grande mesa branca oval é nela tinha cadeiras acolchoadas em azul a sala era branca com detalhes cinza - sem vida - as meninas se acomodaram nas cadeiras. E Haru se pois a explicar de uma forma serena e calma.
- Bom eu vou entregar uma folha com as perguntas feitas. Assim que terminaram. As provas serão levada a uma organização de pessoas responsáveis na qual a suas respostas serão avaliadas. Entenderam? - perguntou séria.
- Haru, o que vai acontecer com quem não passar? - perguntou Margareth.
- Será desclassificada. - falou com indiferença. - E a empresa na qual você estar vendo pagará a sua passagem de volta.

Pude perceber que Haru não gostava nem um pouco da Margareth, eu não vou discordar ela dá motivos pra que não gostem dela.

- alguma pergunta ou objeção? - ninguém se pronunciou e Haru entendeu o recado é entregou as "provas".

Preenchi as características básicas e fui responder, mas fui surpreendida com algumas perguntas.

* Qual e o seu sonho? *
Que raio de pergunta é essa? O que isso tem a ver com esse emprego?
É melhor eu ser sincera.
- Meu maior sonho e pode viajar o mundo - respondi no papel.

* Quantas línguas você fala? *
Uma pergunta mas normal.
- espanhol, japonês, inglês, coreano e português.

* Você e virgem? *
Essa sim me matou.
- Sim.

* Você se apaixona fácil? *
Pra que isso? - eu levantei a cabeça e observei as outra, todas pareciam calma. Mas com essas preguntas sem sentido, como elas ficam tão calmas?
- Não. - respondi a pergunta constrangedora.

* Você beija bem? *
Essa merece uma Nutella, palmas a criatividade da pessoa.
- Ninguém até agora reclamou. - respondi.
Ja que estávamos brincando vou bricar também.

* Qual seria seu outro emprego?*
Essa é difícil.
- Advocacia. - Eu pretendo estudar quando eu for matrícula a minha pessoa na faculdade.

* Defina seu perfil de pessoa."
La vai eu.
- Eu sou independe e justa - ou pelo menos tento ser.

" Sabe conzinha? "
- Claro que sei é um hobbie meu.

" Você e uma pessoa amável?"
Essas perguntas são estranhas.
- Sim.

" O que Você sabe sobre BTS?"
É agora o que eu digo? Não sei quase nada. Bom vou improvisar e ser sincera ao mesmo tempo, Assim vou dizer pra mim mesma que tentei.
- Sei o suficiente, para ser contratada. - escrevi sendo sincera.

* Curte balada? *
Não, mas eu posso tentar.
- Se for preciso sim. - respondi com sinceridade.

* Aceitaria de bom grado, dormir no seu trabalho? *
Claro! Do jeito que a crise no meu país estar!.
O que vier é lucro.
- sim.

" Tem relacionamento sério?"
Não, nem reparei muito nisso, eu não tenho vida amorosa. Que horro!
- Não.

* Uma profissão na qual você não seria? *
Eu vou colocar a verdade.
- Modelo.
Não tenho nenhuma características que as modelos têm.

* Você e uma pessoa justa acima de tudo?*
E claro que sim
- sim

É proto. Acabei!

Levantei a cabeça é pude notar que só faltava eu e a infeliz da Margaret, eu entreguei a minha prova para Haru que sorriu simpática para mim, logo depois Margareth terminou também. Que me fez lembra da discussão no elevador. Eu não quero o emprego so quero esfregar o quando eu sou boa na furça dela, quero pelo menos passar essa primeira etapa.
- Bom garotas eu vou levar as provas agora, para serem avaliadas as respostas, daqui a pouco trago o resultado. - ela saiu da sala deixando, eu e as meninas com as cadelas sem coleira.

Minha Lady - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora