Capítulo 10

11 0 0
                                    

- Bem vinda ao lar Mariana!

Falou ele..... O meu patrão mais inteligente. Namjoon!

Ele estava encostando na parede esperando por mim.... Eu acho.... seu tom de voz era alegre e convidativo como se estivesse feliz em me ver.

Mais eu so fui tomar um café!

A única coisa que eu consegui fazer foi lhe dar um sorriso, meio falso e de lado.

- Está tarde e melhor você ir pro seu quarto. - falou Jimin sério olhando pra mim é me tirando do meu foco atual Namjoon.

- Ok. - falei rápida, e fui direto pro meu quarto.

No percurso da porta da frete pro meu quarto não avistei ninguém. Eu abri a porta e ninguém se encontrava lá, so o cheiro do kin Seokjin. E como me dava paz aquele cheiro!

Nossa que tosco! To virando uma mocinha de filme romântico que minha mãe adora.

Afastei esse pensamento nada agradável da minha mente, peguei a toalha que estava jogada em algum canto por aí, entrei no banheiro, me despi, entrei no box e coloquei a água na temperatura quente. Não deixei de viajar em pensamentos aquilo realmente me relaxava.

Saí renovada do banheiro e por incrível que pareça não tinha ninguém no meu quarto, olhei pro criado mudo e lá havia um bilhete me aproximei e vi que era de Seokjin.

Por favor venha até a sala e importante.
- kin Seokjin.

Eu me vestir rápido, pois aquele bilhete me preocupou, o que será que o Seokjin quer?

Foi aí que me lembrei da "minha surpresa" é da "conspiração das borboletas".

Será que estão ligados? Ou é so mais uma coisa da minha cabeça?

Caminhei até a porta do meu quarto, e abri quando saio vejo Jungkook encostado na parede ao lado direito da porta. Assim que me ver ele abre um sorriso.

- Que bom que ja voltou! - ele estendeu a mão pra mim, foi aí que eu vi um bracelete em seu pulso com um brasão de borboleta desenhado no meio.

Meu Deus! Agora e concreto todos tem borboletas.

Eu fiquei olhando o bracelete de prata com um brasão, ele era lindo e grande! Sua largura davam 5 dedos meus. E parece que ele percebeu minha desconcentração pois sorriu alto.

- Pegue minha mão, eu vou guia-lá até sua "surpresas" é prometo que todos as suas perguntas vão ser respondidas. - ele ainda sustentava no ar sua mão convidativa, eu não disse nada apenas a segurei é deixei me guiar pelo garoto. Ele me segurava firme em questão de segundos agente ja estava na sala.

V, Jin, Jimin estavam sentados no sofá preto da sala de está, Namjoon estava em pé do lado esquerdo do sofá. E Suga do lado direito do sofá.

Quando cheguei na sala, os olhares se voltaram a mim, olhares preocupados, angustiantes, misteriosos e nervosos, eu apenas fiquei olhando todos ali presente, Jungkook permanência do meu lado firme, foi quando olhei pro kookie em pé, que vi que também me encarava um pouco angustiado, seus olhos negros e puxados gritavam por socorro, mais eu não dei ouvidos e voltei a olhar os outros presentes.

- Mariana precisamos conversar - falou Namjoon mais sério do que nunca.

- Sobre o que? - Perguntei um pouco aflita imaginando 1889 motivos pra essa conversa.

Minha Lady - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora