Me dava um frio na barriga toda vez que ele acelerava. Se eu estava com medo? Claro! Mas quem se importa? Ele e o máximo! As janelas do carro dele era em preto fumê, e o seu i pone estava concertado no carro tocando sua play list big beng fantástico baby. O caro pulava de vez em quando por causa do som alto foi aí que o mas velho resolveu quebra o silêncio. - entre eu é ele -
- E aí gostando da carona? - perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- sim, senhor Namjoon - falei excitada pela adrenalina que passava pelo meu corpo.
- Da pra parar de me chamar de senhor? Certo que sou mas velho mas.... - interropi
- Não posso fazer isso você e meu patrão. - falei tentando argumentar.
- Por isso mesmo, sou seu dono e te ordeno a me chamar de Kim Namjoon - falou sério ainda com os olhos na estrada, eu apenas me calei. - Mas fala aí, você nem vai pergunta sobre as perguntas ridículas que tinha naquele teste? - falou sorrindo.Ótimo ele também e adivinha!.
- Sim, por que? - Perguntei confusa.
Ele soltou uma gargalhada - Bom, como você deve saber somos em sete, cada um colocou duas perguntas, eu coloquei três. - ele esboçou um sorriso fraco.
- E como são os outros? - Perguntei curiosa.
- Eu não vou precisar te dizer, chegamos! - Com um clique no seu celular e a garagem se abriu. Quando saí do carro pude ver quanto enorme a garagem era, tinha carros mas do que espaço para respira.
- São todos seus? - Perguntei ja com a resposta na língua.
- Não. - falou descrente da minha pergunta passando pela porta, eu como sempre segui.Caminhávamos por um corredor mal iluminado, que a porta da garagem dava entrada, rapidamente estávamos na sala de estar.
Deus! Cabe um país todo aqui!
- Ahhh sim, quase ia me esquecendo, são três andares mas o subterrâneo piscina e quadra de basquete, entendeu?
Como tudo aquilo cabia numa casa senhor?
- Sim senhor Namjoon - falei rápido, nem me dando conta do formalismo que ele não quer que eu fale.
- Mariana so me chame de senhor Namjoon na frente dos estranho entendeu? - falou andando ainda na minha frete na qual não pude analisar sua expressão.Ele se jogou no sofá preto enorme e aparentemente confortável, pegou o controle e ligou a tv de 800 centas polegadas e ficou passando os canais, eu apenas o olhava.
- Escuta, eu sei que sou muito bonito e tal mas... - seu olhar se voltou ao meu rosto - Não tem graça ficar me olhando o tempo todo. - falou debochando.
Eu apenas engoli em seco, e abaixei a cabeça. Quando fui tirada da minha timidez por alguém que acaba de entra.
- Namjoon! Ja voltou? - falou alto, passando por mim sem nem ao menos olhar na minha cara.
- Se você ta me vendo aqui, e por que eu cheguei. - falou debochado.Eu apenas estava num canto da sala sendo " Invisível" aos olhos do menino de cabelos verdes claros, que até agora não me deu a oportunidade de vê-lo.
- Namjoon, você ja escolheu a " assistente"? - falou não se dando conta da minha presença.
- Ja sim Yoongi, ela estar bem ali - ele apontou para mim, jogada num canto da sala sendo "Invisível".Eu mau podia me consentra, aqule homem que usava uma regata verde - na mesma cor dos seus cabelos - e uma calça Jens rasgada nos dois joelhos. Como ele era lindo! Seus olhos profundos agora me encarava de uma forma estranha na qual não consegui identificar.
- É essa daqui? Namjoon pensei que tinha gosto pra mulher do mesmos jeito que tem pra carros! - falou apontando para mim, com uma cara de reprovação. - fala sério Namjoon! Não tinha outra mas bonitinha não? - falou olhando Namjoon que o mesmo não parava de rir.
- Senhor Suga, o que a de errado comigo? - falei sem pensar, no mesmo instante Suga olhou para mim.
- E que de todas as " assistentes" que ja tivemos você e a mas sem graça. - falou ele olhando nos meus olhos. Eu abaixei a cabeça em sinal de angústia, acho que Namjoon percebeu pois se entrometeu na conversa.
- Fique quieto Yoongi! Ela estar aqui pra trabalhar não pra divertir você! - falou irritado.
- Que seja! - se levantou e passou por mim fazendo negação com a cabeça, logo subiu as escadas, me deixando sozinha com Namjoon.
- Espero que não ligue pra ele. - falou vindo em minha direção ficando cara a cara. - apesar que eu sou muito menor do que ele - As vezes Suga fala demais - falou rouco, passando seu polegar no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...