Agora eu me encontrava no meu quarto Kim Seokjin ainda dormia como uma criança cansada de tanto brincar. Caminhei em passos surateiros até o garda-roupa é tirei de lá a toalha branca, e fui pro banheiro tirei a roupa e me coloquei no box, tomei um banho rápido visti minha lingerie, e saí do banheiro fui no garda-roupa coloquei uma calça rasgada preta, e uma camiseta branca. Um all star azul é pronto, Estou usando o meu estilo de vida, mendiga nerd suave!.
Dei mais uma olhada pra cama, é lá estava ele, dormindo serenamente!.
- Vou deixar um bilhete pra ele, assim não vai pensar que os unicórnios me abidusiaram. - felei baixinho olhando-o serenamente.
Peguei um pedaços de papel e escrevi com caneta um bilhete.
Caro Senpai fui sair com algumas amigas e talvez volte um pouco tarde, não se preocupe! Estarei bem. Cuidado! Tae estava te procurando super desconfiado, não de bandeira do nosso "relacionamento".
Mil beijos da sua melhor "amiga" ;-) .
- Mariana.Ps. Não te acordei por que você estava muito lindo dormindo.
Deixei o bilhete em cima do criado mudo, ao lado da cama, dei um beijo em sua testa e saí.
Não avistei ninguém em casa, isso é estranho! Mais não dei muita bola, saí pela porta da frente caminhei um pouco, e peguei um condução de metrô é questão de uma meia hora - o lugar era meio longe - cheguei novamente caminhei um pouco, podendo perceber o quanto de pessoas a na rua, sim todas elas parecendo ocupadas demais pra olhar a sua volta, várias olhavam pro chão e outras gritavam nos celulares. Isso me fez pensar que essas pessoas elas não vivem.... Apenas existem pro trabalho e pelo dinheiro, quando dei por mim estava um quarteirão de distância da cafeteria.
Caminhei mais um pouco e pode ver o nome. Coffe Amorin esse era o nome que estampava o letreiro de madeira. Na frente era um ambiente pequeno e agradável com algumas mesas redondas com duas cadeiras. E trás da mesa tinha uma porta de vidro, é tudo era bem decorado cheios de flores e plantas. Eu entrei é por dentro tudo era grande cheio de mesas, o ambiente era incrível, logo avistei a Cris e a Akame sentadas numa mesa afastada. Elas sorriam ao me ver.
- E aí brasileira?! - cumprimentou Cris se levantando e me abraçando.
- Fala Cris - retribui o abraço.
- Senta. - mandou Cris eu a obedeci.
- Oi Akame ! - dei um sorriso me sentado na mesa pequena e redonda.
- Oi nada! Como você deixa de ligar pra gente? Sabia que eu quase morri de preocupação?! - falou Akame indiguinada.
- Descupa é que nesse últimos dias os garotos tem tomado muito meu tempo, que até to esquecida de estudar.
- Uhm perdoada mais ver se não faz mais isso! - falou colocando um sorriso no rosto.
- Tá Akame ela entendeu não precisava escândalo. - Cris falou com tédio, Akame so bufou baixinho.
- É falando de estudos, ja encontrou alguma faculdade descente? - perguntou Cris.
- Sim. Ja me escrevi e segunda vou fazer um teste pra uma bolça.
- Que bom! - falou Akame.
- É vocês meninas? - Perguntei curiosa.
- Eu e a Akame estamos morando em um apartamento que é do pai dela.
- É também estamos trabalhado. - completou Akame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...