Eu estava chocada uma escultura de madeira, sério destino? Afinal qual é a tua, hein? ( Ichigo na mídia a cima )
Ichigo voltou e pelo cheiro o que trazia em suas mãos era café, Ichigo veio até mim sorrindo, e logo se sentou com os cafés na mãos.
- Espero que goste tenho um segredinho de família. - ele piscou pra mim sorrindo.
- Me conte Ichigo de onde você veio? - tentei puxar assunto.
Eu vi o sorriso maroto de Ichigo desparecer dando lugar ao um Ichigo nervoso. Levou umas de suas mãos a nunca e começou a coça-la.
- Isso e meio complicado minha mãe e brasileira mas meu pai e escocês. - falou tímido.
Isso explicar o fato de ser ruivo deve ter puxado ao pai.
- Isso e maravilho! - exclamei fingindo uma falsa alegria.
- Não e tão bom assim... Principalmente na Coréia do Sul, eles julgam muito quando e estrangeiro... Imagina mestiço?! - sua cara se fechou. - Mas vamos mudar de assunto... Você ja tentou alguma faculdade aqui? - perguntou ele tentando se desviar do assunto anterior.
- Bom, eu ia fazer um teste amanhã... - Falei cabisbaixa.
- E porque não fica?
Eu hesitei, não queria que ele tocasse nesse assunto.
- Gosta de borboletas?
- Ahh você deve ter visto a escultura de Madeira, foi meu pai quem a fez, ele acreditava que as borboletas eram as únicas que podiam passar desse mundo para outros, louco ne? - ele sorriu mas uma vez.
- Não. Afinal eu sou uma Lady. - sussurrei a última frase.
- Espera você e uma Lady?! - falou se levantado espantado da mesa seus olhos verdes, dobraram de tamanho e neles estavam total confusão.
- Você sabe sobre Mármore? - perguntou incrédulo, ainda sem acredita que a pessoa a sua frente poderia ser uma Ledy.
- Sim. Eu sei de algumas coisas...
- Sabe sobre os deuses elementares?
- Sim.
- Por medusa porquê está aqui? Porque não está com um deles?
- Eu vou embora. Eu vou ficar longe disso tudo! Adeus e passe bem.
Me levantei querendo sair de lá o mas rápido possível, peguei as minhas malas e saí pela porta. Caminhei um pouco e encontrei a estação de metrô, e peguei o que passava próximo ao aeroporto.
Taehyung.
Me acordei um pouco mas tarde do que o normal... A noite anterior tinha sido cansativa.
Ela sabe, finalmente sabe....
Meu amor você sabe de tudo....
Minha bonequinha sorridente.....
Te quero tanto.....
So de imaginar tocar seu corpo de pele mágica.......
Me excita por inteiro....
Seus lábios.....
Olhos....
E até outras partes que não posso falar....
Eu amo cada faceta sua....
Eu amo....
Não so você mas o universo que você me mostrou quando chegou aqui......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady - BTS
Random-Têm como você deixar de ser tão linda assim? - seus olhos brilhavam, analisando cada traço do meu rosto, o primeiro me dizia. -Você e assustadoramente brilhante! - o segundo me dizia, como sempre esboçando o meigo sorriso angelical. - Supermen? Pra...